Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que vai dar pro Clio ?

5 participantes

Ir para baixo

Será que vai dar pro Clio ? Empty Será que vai dar pro Clio ?

Mensagem por Marcelo Mauricio Ter 29 Abr 2008 - 11:36

Renault renova versão de entrada do Clio Hatch

Com preço a partir de R$ 26.410, modelo vai disputar vendas com o novo Ford Ka.
Versão Campus vem equipada com motor 1.0 16V Hi-Flex


Para o Renault Clio continuar sob os holofotes dos consumidores de carro compacto diante da presença do novo Ford Ka e do concorrente da mesma marca Sandero, a montadora francesa acaba de lançar a nova versão hatch de entrada do compacto, chamada de Campus. Com preços de tabela a partir de R$ 26.410 (duas portas) e R$ 27.810 (quatro portas), o carro é equipado com motor bicombustível 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve 77 cv de potência (abastecido somente com álcool).

O carro vem de série com itens como ar quente, alarme sonoro de luzes acesas, banco traseiro rebatível, barras de proteção lateral nas portas, console central com cinzeiro e acendedor de cigarros, fechadura inviolável e com giro falso, pára-choques dianteiro e traseiro pintados na mesma cor da carroceria, retrovisores com regulagem interna e vidros verdes. O modelo também conta com pára-lamas dianteiros em material plástico (Noryl).

O Clio Campus está disponível em seis opções de cores: Branco Glacier, Preto Opaque e Vermelho Vivo (sólidas) e Bege Angorá, Cinza Fjord e Prata Boreal (metálicas).

De acordo com o gerente de marketing do produto da Renault, Alberto Neumann, a empresa buscou com o carro seguir a estratégia do mercado de reformular um carro já conhecido pelos consumidores.

"A gente buscou otimizar essa característica e baixar o custo com pequenas evoluções, para reposicionar o modelo no mercado", afirma o gerente, ao ressaltar que o papel do Clio Campus é preencher a lacuna entre R$ 25 mil e R$ 30 mil na linha Renault. "O Sandero pega a faixa acima de R$ 30 mil. A sobreposição é pequena".

Vendas
Segundo a Renault, o objetivo é comercializar 8.000 unidades do Clio Campus até o final deste ano, sendo que 40% desse volume (3.200 veículos), na opção de carroceria duas portas.

"Acreditamos que agora o perfil do consumidor do Clio vai mudar. Buscamos um público mais jovem, já que boa parte dos clientes tradicionais do modelo, consumidores de meia idade, agora têm maior poder aquisitivo e migram para o Sandero", afirma Neumann, que aposta na conquista de novos clientes.

No primeiro bimestre deste ano, foram vendidas 2.350 unidades do Clio Hatch, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Da mesma categoria, o Ford Ka teve 5.098 unidades vendidas até fevereiro.

Para incentivar as vendas pela internet e a compra de opcionais, como ar condicionado e direção hidráulica, a Renault venderá o carro pelo site com desconto de R$ 500.
Será que vai dar pro Clio ? 0,,14362148,00
Modelo vem de série com itens como ar quente, alarme sonoro de luzes acesas e vidros verdes (Foto: Divulgação)


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL383815-9658,00-RENAULT+RENOVA+VERSAO+DE+ENTRADA+DO+CLIO+HATCH.html


Última edição por Brvita em Qui 25 Jun 2009 - 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste na formatação)
Marcelo Mauricio
Marcelo Mauricio
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Idade : 47
Cidade/Estado : Marília, SP
Motorização/Cor : 1.0L / Pretíssimo
Código de Opcionais : Cód. KFD9 1.0L Flex Base + Kit Prestige (Kit Fly + Direção Hidráulica)
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vai dar pro Clio ? Empty Re: Será que vai dar pro Clio ?

Mensagem por LeonardoHB Ter 29 Abr 2008 - 12:24

O problema é q o clio é um carro estranho... ele não tem cara de carro esportivo... de carro jovem... eu imagino minha avó pilotando um desses qdo eu olho na rua... é mto sério para competir com o ká... rs

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vai dar pro Clio ? Empty Re: Será que vai dar pro Clio ?

Mensagem por Admin Ter 29 Abr 2008 - 13:40

Rapaiz.. Tenho uma tia avó que tem um clio (nao esse campus) acho que é um privilége 1.0 16V aahuuhauhahuauahuauhahu.. ela tem 70 anos e ainda dirige. É o segundo clio dela. rsrsrsrsr

Brincadeiras a parte, é um carro muito confortável, e dizem que o motor é bom. Para o Ka 1.0 pode ser um bom concorrente.


Última edição por LeonardoHB em Ter 29 Abr 2008 - 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado duplo post em um só)
Admin
Admin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Cidade/Estado : Vitória, ES
Data de inscrição : 17/04/2008

https://clubenovoka.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vai dar pro Clio ? Empty Re: Será que vai dar pro Clio ?

Mensagem por Eulalio Ter 29 Abr 2008 - 14:35

Eu não dou pra ninguém, quem dirá pro Clio!

Bem, eu sempre falei pra minha esposa do Clio, que é bem avaliado nas revistas, mas ela não gostou do design, da mesma forma quando apresentei a ela pela primeira vez o new civic, porém esse ela já mudou os olhos, gostou!

Pelo sim, pelo não, acho que a partir de agora as montadoras incluirão mais itens de série para abocanhar uma fatia do mercado, pois hoje em dia muitos usuários estão deixando de ser fiéis à marcas e acabam buscando qualidade, preço e opcionais que já vem de série.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vai dar pro Clio ? Empty Re: Será que vai dar pro Clio ?

Mensagem por LeonardoHB Ter 29 Abr 2008 - 14:57

Concordo com o Eulalio... aliás... vamos falar a verdade... qual cliente q não gosta de um agradinhu?? rsrs

Cliente é igual a criança mimada... se não for do jeito dele e todo cheio de talquinhu não tá bom... hehehehehehehe

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vai dar pro Clio ? Empty Re: Será que vai dar pro Clio ?

Mensagem por Túlio Ter 29 Abr 2008 - 15:43

Eu já sou enjoado quando compro coisa à toa... comprando carro então!!! rs
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vai dar pro Clio ? Empty Re: Será que vai dar pro Clio ?

Mensagem por LeonardoHB Ter 29 Abr 2008 - 17:37

Viu! é exatamente isso q eu to falando... hehehehehehehehe
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vai dar pro Clio ? Empty Re: Será que vai dar pro Clio ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos