Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumento de RPM!!

+2
extreme fast
ca_tecno
6 participantes

Ir para baixo

Aumento de RPM!! Empty Aumento de RPM!!

Mensagem por ca_tecno Sex 4 Dez 2009 - 9:37

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Estou montando um grupo de pessoas que estejam interessadas no aumento do corte de giro dos nossos Kas, pois vamos trazer uma pessoa do RJ para fazer este serviço aqui em Sampa.

Temos para este serviço o Virgilio da Hyperchips, uma pessoa que so trabalha com audi/BMW/Merca, enfim o cara manja muito! E ele fará este seviço em nossos KAs!!! Aumento de RPM!! 304389

Estou falando de retirar o limitador de RPM, ou seja o carro vai girar a 7000RPM ou até mais.

Assim, preciso saber as pessoas interessadas. Para isso preciso que me enviem as fotos das centrais que estão localizadas ao lado da bateria assim como foto abaixo.

Aumento de RPM!! Caiof.th

Obs: Ainda não tenho o preço fechado, mas as ECC-VI são um pouco mais caras de mecher, pois demanda umas 10h de serviço.

Meu e-mail é caio_bonaldi@yahoo.com.br meu cel (11) 8363-3803

Qualquer dúvida me liguem!

abraços,

CAio
ca_tecno
ca_tecno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 112
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Ka Tecno
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de RPM!! Empty Re: Aumento de RPM!!

Mensagem por extreme fast Seg 7 Dez 2009 - 17:00

uma sugestão, suba o limitador para no max. 7200 a 7400 RPM, não deixe sem pois tem grandes chances de dar merda.

alias, já fizeram uma pesquisa pra ver se o motor comporta esse sobre giro e se tem potência suficiente depois dos 6450 (corte original) pra compensar tal serviço?

estou falando isso pq eu mesmo gostaria de subir pra 7200 quando turbinar o Ka aproveitando melhor a turbina que trabalharia de 3500 a 7000.

extreme fast
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : Comp.
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de RPM!! Empty Re: Aumento de RPM!!

Mensagem por SnowKa Seg 7 Dez 2009 - 19:53

O novo ka da pra girar até uns 7000 rpm de 1a e 2a marchas, e 6500rpm no resto, mesmo original pois ele rende muito bem em alta......pra girar mais do que isso só vale a pena com comando.

P.S.: O corte do Novo ka fica em 6100 rpm somente! O coitado pede mais, mas cortaram-lhe as pernas.......na fábrica já.
SnowKa
SnowKa
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Prata Geada
Código de Opcionais : Trio Eletrico + Rodas + Airbag
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de RPM!! Empty Re: Aumento de RPM!!

Mensagem por leoneck Sáb 20 Fev 2010 - 2:07

Em carros originais não vai mudar muito, e só vai diminuir a vida ultil do motorzinho. Meu 1.0 segundo o manual corta a 6700 rpm, acima de 6000 rpm, pico de sua potencia, já nao rende bem.

Em primeira e segunda acha-se que adianta pela relaçao curta, mas tenta trocar a 7000 rpm um terceira e quarta para ver, depois do pico demora a subir o giro.
leoneck
leoneck
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Cidade/Estado : Sao Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9, completaço menos rodas e couro
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de RPM!! Empty Re: Aumento de RPM!!

Mensagem por Tar Sáb 20 Fev 2010 - 2:26

Em tudo que é tópico que tem alguem falando sobre corte de giros do motor eu posto... pq segundo o meu manual, os 1.6 cortam a 6100 RPM, e os 1.0 cortam em 6900 RPM... E ja fiz o teste dele em neutra, e realmente é isso que acontece... mas cada um fala uma coisa... só nesse poucos posts ja saiu no minimo 3 limites de RPM originais para o 1.0... Quem esta certo? O meu é 2008, com uma central de IE diferente dos ka 09 pra frente....
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de RPM!! Empty Re: Aumento de RPM!!

Mensagem por Marcos Alpha Sáb 6 Mar 2010 - 14:54

ca_tecno escreveu:Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Estou montando um grupo de pessoas que estejam interessadas no aumento do corte de giro dos nossos Kas, pois vamos trazer uma pessoa do RJ para fazer este serviço aqui em Sampa.

Temos para este serviço o Virgilio da Hyperchips, uma pessoa que so trabalha com audi/BMW/Merca, enfim o cara manja muito! E ele fará este seviço em nossos KAs!!! Aumento de RPM!! 304389

Estou falando de retirar o limitador de RPM, ou seja o carro vai girar a 7000RPM ou até mais.

Assim, preciso saber as pessoas interessadas. Para isso preciso que me enviem as fotos das centrais que estão localizadas ao lado da bateria assim como foto abaixo.

Aumento de RPM!! Caiof.th

Obs: Ainda não tenho o preço fechado, mas as ECC-VI são um pouco mais caras de mecher, pois demanda umas 10h de serviço.

Meu e-mail é caio_bonaldi@yahoo.com.br meu cel (11) 8363-3803

Qualquer dúvida me liguem!

abraços,

CAio

E aí?

Alterou o corte ou não?

Este mês vou fazer o escapamento do meu carro em 2", depois coletor , e depois comandaralho!!
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aumento de RPM!! Empty Re: Aumento de RPM!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos