Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

+17
Matheus_Acre
TomLP
JP
xfx777
dougpresotto
leoneck
Vogel Design
drosssor51
Rodrigo Sartori
TatoG
RaphaRuggiero
cr.soares
Tico
Chokitao
Faria3
Cauê
th3_4nswer
21 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por th3_4nswer Qua 24 Fev 2010 - 16:38

Pessoal, estou prestes a relizar uma viagem de aproximadamente 1500 Km de Porto Velho - RO para Cuiabá - MT, ou seja em uma estrada cujas condições estão fora do ideal e com o KA 1.0 praticamente zero. Gostaria de saber se alguém já fez viagem semelhante em condições ou extensão e se enfrentou algum problema. Também ficaria grato, caso pudessem me informar sobre cuidados especiais a ter antes e durante a viagem, além de informações e recomendações sobre o desempenho do 1.0 em estradas. Obrigado.
Ps: Não deixem de falar que tipo de combustível vocês recomendam e o porquê.

th3_4nswer
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Cuiabá/MT
Motorização/Cor : 1.0 CLASS/PRETO
Código de Opcionais : Class
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Cauê Qua 24 Fev 2010 - 16:54

O meu é 1.6, mas eu não arriscaria o meu numa viagem destas, porque os nossos Ka's 1.6 e 1.0 apresentam um defeito na válvula termostática, no meu ainda não deu o defeito, mas existe um grande risco de ficar na mão... Estou aguardando o meu dar o defeito e eu trocar logo esta peça por outra marca, aí sim eu vou arriscar... Em relação ao combustível, no seu caso para um melhor rendimento seria a gasolina, porém com o 1.0 na estrada eu colocaria alcool por causa da potência.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Faria3 Qua 24 Fev 2010 - 17:29

Vai com fé que não dá problema naum.
É até bom, porque ai, vc coloca coloca o kazim em teste!!! e vê o rendimento dele.
Faria3
Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Chokitao Qua 24 Fev 2010 - 18:18

Que pessimismo, Cauê! Se fosse Porto Velho - Manaus, ai sim iria tirar da idéia, kkk

Vai tranquilo que vai dar tudo certo!!!
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Cauê Qua 24 Fev 2010 - 23:31

kkkkk! Eu não sou pessimista, só por precaução mesmo Chokitao, como eu ando pouco com o meu Ka (junho ele faz 2 anos, rodei apenas 6 mil km), nos fins de semana quando eu saio com ele eu ando pouco e este pouco que ando, o motor parece que vai derreter, porém o sensor não avisa nada, a ventoinha funciona normamente, mesmo assim eu estou achando ele mto esquentadinho!!! Acho que uma hora ele vai me deixar na mão...

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Chokitao Qui 25 Fev 2010 - 8:54

Cauê, carro é feito para andar assim como seres humanos precisam fazer exercícios físicos! Se não usa, enferruja, engripa, apodresse, atrofia, resseca... e por ai vai, maluco!

Venha para nosso encontro neste final de semana que você vai rodar uns 1.100km ao todo e vai sentir um novo carro quando tiver de volta - eu "agarantchu". Dutra, Carvalho Pinto e Dom Pedro.

Se está preocupado, leve em algum mecânico de primeira e verifique o sistema de arrefecimento. Deixa de ser boca mole e bote 200km/h na Carvalho Pinto, rs rs...
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Tico Sex 26 Fev 2010 - 15:12

dps de 300km rodados vc sente q o banco nao é bom =x
mas axo q carros desta categoria sao todos assim =D
Tico
Tico
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Cidade/Estado : Caxias do Sul/ RS
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : KFL9 + Roda 15''
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por cr.soares Sex 26 Fev 2010 - 15:25

Vai de boa!!! Agora em janeiro fui de Brasília ao interior de SP, passando no pior trecho da BR-153, em MG. A dica é manter em entre 90 e 110km, mais precisamente na faixa de 3.750rpm, onde é possível sentir um pico no torque do zetec 1.0 e consequente melhor rendimento.
Com o ar desligado, fiz 16km/l de gasolina, daí, já com o ar funcionando e abastecido com alcool, fiz 11km/l. Para os padrões que considero aceitáveis, são valores coerentes com a motorização e a proposta do carro.

A dica é verificar o básico, antes de qualquer viagem: nível dos fluidos do carro, estado e calibragem dos pneus - inclusive estepe, verificar macaco, chave de roda, triangulo e extintor, dar uma olha no estado das pastilhas, discos e lonas de freio, além, é claro, do alinhamento e balanceamento em dia.

Vai lá, bom passeio!
cr.soares
cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por RaphaRuggiero Sex 26 Fev 2010 - 16:07

Caceta

Meu carro faz 10 na estrada sem ar...q merda! Sera q eu so mto pé de chumbo?
RaphaRuggiero
RaphaRuggiero
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 279
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 L - Vermelho Bari
Código de Opcionais : Sei lá!
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por TatoG Sex 26 Fev 2010 - 18:19

Nesse carnaval fui de Guarulhos/SP até Abaeté/MG. Ao todo rodei 1380 km. Meu carro tava com apenas 3 mil rodados antes da viagem. Senti diferenca depois dessa viagem. Acho que por rodar umas 6 horas direto com o motor a 6.000 giros, o motor melhorou. Soltou um pouco. Na ida, fez 14,5 na gasolina. Andei entre 130 /140 km/h. Ja na volta, como tava com movimento a estrada, fiquei na casa de 110/120 km/h e fez 16 km/l. Estava com medo de pegar 8 horas de estrada direto com um ka mil, mas nao foi cansativa nao. Claro que nao é um carro confortavel para viagens longas, mas deu pra viajar na boa.
TatoG
TatoG
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Idade : 40
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFN0
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Rodrigo Sartori Sex 26 Fev 2010 - 19:27

Logo q comprei o Kaki fui pra Curitiba, andei bastante por lá e depois fui pro litoral paulista e voltei.
Sossegada a viagem e no total rodei quase 2000 km. Curti demais o karrinho.

Pode ir sossegado q vai gostar.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por drosssor51 Sex 26 Fev 2010 - 20:46

Se não pudesse viajar seria um projeto falho!!!!!!
E tenho certeza que não é!

Vai com fé......o carrinho é bom.!!!!
drosssor51
drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Vogel Design Dom 28 Fev 2010 - 23:20

galera nos testes de fabrica os motores chegam a rodar em marcha alta durante dias sem parar chegando a rodar o equivalente a 150.000 a 200.000 mil Km! teu carro tem só 6 mil! acho que ainda da pra rodar bastante né?! o unico cuidado que vc deve ter é o seguinte, como vc não vai fazer uma viajem dessas em apenas um dia é! o dia que vc fizer um trecho muito comprido! assim que parar espera esfriar tudo, confere oleo, agua! recalibra pneus! mas com o carro frio! tipo, quando vc para, dorme e no dia seguinte antes de sair faz tudo isso! é bom por gasolina, custo beneficio é melhor! e o motor não reseca tanto na estrada quanto o alcool, agua tbm deve ser sempre conferido, a ford em geral tem um sério problema com o reservatório de agua! ele tem uma grande tendencia a fraturar e vazar agua! o meu já aconteceu isso e tem só um ano e meio! e conheço outras pessoas! tanto de Ka quanto outros carros da ford! material vagabundo ehhehe! enfim, o ka é um carro bom! não é pq seja um carro popular que não pode fazer uma viajem de 1.500 km!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por leoneck Sex 5 Mar 2010 - 20:55

Eu compraria um guia4Patas 2010, planejaria a viagem, e usaria E100, etanol, alcool, cana. Pois em retomadas/ultrapassagens os 4 cavalinhos fazem a diferença SIM. E fazem falta na hora de um aperto.


Tenha facil o numero de resgate do seu seguro, fordassistence, e concessionaria da estrada, nao se assuste. Mas nunca se sabe quando vai dar merda, seja com um fusca ou com um ka 0 km.


Como disse o Vogel Design, calibre os pneus assim que pousar em qualquer lugar, com os MESMOS FRIOS, 4 quadrinhas fazem a diferença. Se nao tiver postos por perto, nao passe de 80 km/h e calibre com +4 psi, libras/pol2, que muitos manuais recomendam para pneus quentes.



E o 1.0 assim como qualquer motor quenta qualquer tranco. Se subir o giro demais ele corta, e te salva. Não tem como foder o motor. Pode sentar o pau !



Mas já que a estrada é ruim olho BEM aberto, buracos com quinas "afiadas", cantos vivos, se voce estiver rápido podem rasgar o pneu e amassar bem as rodas.

Se precisar viajar de noite sem problemas, o farol do ka é muito bom !

cr.soares, o torque máximo do 1.0 do ka é a 4750 rpm, e nao 3750 rpm, isso em 5 dá proximo de 140 km/h.
leoneck
leoneck
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 34
Cidade/Estado : Sao Paulo SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9, completaço menos rodas e couro
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Viagem para o Paraná

Mensagem por dougpresotto Qui 11 Mar 2010 - 11:06

Pessoal,
Fiz uma viagem de 1.050km para o parana e posso garantir que o danado anda bem...
Coloquei 8 litros de gasolina e o restante de alcool e como a estrada estava MUITO BOA MESMO (pudera com tantos pedagios), deu para andar boa parte do tempo a 140, 160 e alguns picos nas descidas a 180... não é papo de pescador não, tem umas descidas animais neste trajeto e radar tambem em algumas, rsrsrrsr
Fomos num sabado eu com o Kazinho 1.0 e meu cunhado com o Agile 1.4 e como o carro dele é novo ainda, deve estar meio amarrado, andamos pau a pau na estrada...
Pegamos a castelo ate o final e descemos para ponta grossa, guarapuava, sentido pato branco, etc.
Posso dizer que foi raro ver um buraco, estrada maravilhosa para andar, pegamos poucas carretas e deu para sentar o pau... fiquei com medo do carro apresentar alguma coisa devido a media de velocidade que estavamos andando... fazendo retomadas em 3 a 110km/h 4 a 145km/h e etc. Pelo menos foi um otimo test drive exigindo bem do carinho, mas foi SHOW.
Muitos devem ter dito algo assim: este ka nao deve ser original, anda muitooooooo!!!
Deixei varios carros para tras, mas na verdade como eu nao tenho um motor muito forte eu tenho que aproveitar o embalo, as saidas de curva acelerando para na reta ter embalo para ultrapassar, eu deixava uma certa distancia dos caminhos para quando entrasse na reta embalar atras e ultrapassar se nao tivesse carro no sentido contrariom etc... temos que saber usar o karinho 1.0.
Como falei o carro foi show na ida e na volta e o Agile andou pau a pau... entao isso quer dizer que o nosso KA manda muito BEM!
Abs,
dougpresotto
dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 43
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por xfx777 Ter 16 Mar 2010 - 23:33

Fiz mês passado uma viagem de aproximadamento 1100km ida e volta 2200 km de Criciúma /SC para Cidade del leste/paraguay e percebi muita variação na troca de combustível.
Na ida utilizei apenas gasolina e na faixa de 130km/h a 140km/h fiz uma média exelente de 14,75km/L obs: gasolina.
Na volta utilizei apenas álcool e na faixa de 110 a 120km/h consegui uma média de 12,55km/l obs: álcool.
No restanto achei um bom carro , muito boa estabilidade, fários exelentes anoite principalmente a luz alta ilumina muito.
Porém fica a reclamação : a isolação acústica das caixas de rodas dianteiras são muito ruim , passa muito barulho das rodas pro interior da cabine.
O único jeito foi baixa a pressão dos pneus assim o ruído diminui bastante...
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 38
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por JP Qua 24 Mar 2010 - 8:11

Hahahaha tópico bacana.

Sim, dá pra ir de boa. Fazendo as revisões normais antes de qualquer viagem vale a pena.

Andei 1000 KM essa semana tranquilamente. A única merda é que meu Ka é simples e aguentar o sol sem AR é foda =/
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por TomLP Qua 24 Mar 2010 - 10:20

No ano passado eu fui até Floripa, no total foram quase 2000 km ida e volta e passeios por lá. O KArango tava com quase 20000 km e ele se portou muito bem na viagem!
Mês que vem eu vou pra Guarapari/ES, no total eu vou rodar mais de 2000 km, só que agora ele tá com 46000 km rodados....
É só fazer a revisão dos itens básicos que a galera falou que não tem erro!

TomLP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais :
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Matheus_Acre Qua 24 Mar 2010 - 10:47

A estrada tá boa, pode ir tranquilo [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Icon_biggrin
Matheus_Acre
Matheus_Acre
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio Branco/Acre
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 23/12/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9526655236589121440

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por ribenhaw Dom 28 Mar 2010 - 19:09

th3_4nswer escreveu:Pessoal, estou prestes a relizar uma viagem de aproximadamente 1500 Km de Porto Velho - RO para Cuiabá - MT, ou seja em uma estrada cujas condições estão fora do ideal e com o KA 1.0 praticamente zero. Gostaria de saber se alguém já fez viagem semelhante em condições ou extensão e se enfrentou algum problema. Também ficaria grato, caso pudessem me informar sobre cuidados especiais a ter antes e durante a viagem, além de informações e recomendações sobre o desempenho do 1.0 em estradas. Obrigado.
Ps: Não deixem de falar que tipo de combustível vocês recomendam e o porquê.


oies
eu moro em PVH e direto to viajando com meu ka para ariquemes
sei que nao é longa mas da para ter uma noção.

eu nao percebi nenhum problema com o ka, ele anda bem em estrada. Claro que so peca nas ultrapassagens
ribenhaw
ribenhaw
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : pvh/RO
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 Class Prata 2010
Código de Opcionais : nada
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por xfx777 Dom 28 Mar 2010 - 21:21

O único problema que percebo, é o barulho dos pneus mesmo...
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 38
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Douglas rapa Dom 27 Ago 2017 - 17:31

fala galera blz! Sou novo aqui no clube, a poucos meses fiz uma viagem no meu ká que comprei a um ano modelo 2012 1.0 já com seus 181.000kms rodados, minha viagem era de 1250kms éramos em 4 adultos, incrivelmente foi uma ótima viagem, nenhum problema no caminho, só sofremos um pouco com o calor pq o carro não tem ar condicionado e a viagem era pro norte de minas. O ká fez uma média de 15 km litros. O segredo de uma viagem em qualquer carro e revisão em dia, no caso do Ford ká de uma atenção especial no sistema de arrefecimento por causa da valvula termostatica. é isso aí galera desculpe qualquer coisa aí , não sou muito bom com as palavras

Douglas rapa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Gonçalo do Pará mg
Motorização/Cor : Zetec rocan 1.0 prata
Código de Opcionais : VE/TE/AL
Data de inscrição : 25/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por tsousacosta Sex 1 Dez 2017 - 19:49

Cara vai sem medo

O meu é um 1.6 sport, e como citado ai em cima, o único problema é o banco que depois de muito tempo da um desconforto.

O meu já apresentou problema na válvula, mas o carro da indícios. A água do radiador esta baixando? Se não está e a manutenção preventiva estiver ok, vá sem medo.

O meu qd deu problema a água baixava pouco até que um belo dia a luz de temperatura piscou. Não deu outra: válvula rachada. Mas tirando isso o carrinho é muito bom.

Abraços

tsousacosta
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ---
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Jeferson Zamarchi Seg 4 Dez 2017 - 8:39

Vai na fé sem medo, desde que a manutenção esteja em dia, pois com o meu G2 fiz até a estrada real Caminho dos Diamantes em Minas.
Jeferson Zamarchi
Jeferson Zamarchi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba- PR
Motorização/Cor : 1.0 16v vermelho
Código de Opcionais : Farol de neblina; vidros e travas elétricas,
Data de inscrição : 05/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém já fez viagens longas com KA G2?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos