Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE? Empty [DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE?

Mensagem por cyber Qua 23 maio 2018 - 2:29

Galera, tudo bem?
Adquiri pelo ML uma carcaça da MTE Thomson de alumínio, ela serve para meu carro (pelo menos pelo código).
Bom, segundo o código no catálogo da MTE.. e foto do anúncio, deveria vir com as saídas de água menor em bronze.. em quanto a minha veio do mesmo material da carcaça. Sem falar que na foto (de ambos) essas saídas parecem ser removíveis, a minha é maciça.
A caixa não veio lacrada tbm.

Sei lá, me parece que fui enganado... ou a MTE abaixou a qualidade do produto??
O código seria VT421.100

cyber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 04/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE?

Mensagem por Professor Qui 24 maio 2018 - 15:48

Você já instalou essa carcaça? A carcaça funciona? Por que você comprou a carcaça? Você procurou saber se atualmente o produto corresponde à imagem vista no anúncio? O que você fez com a carcaça anterior? Fale tudo sobre a carcaça!

Professor
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 110
Cidade/Estado : curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.5 preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE?

Mensagem por cyber Sex 25 maio 2018 - 5:22

Professor escreveu:Você já instalou essa carcaça? A carcaça funciona? Por que você comprou a carcaça? Você procurou saber se atualmente o produto corresponde à imagem vista no anúncio? O que você fez com a carcaça anterior? Fale tudo sobre a carcaça!
Bom não instalei. Mas mandei um e-mail para a MTE e eles disseram (me mandando uma foto do produto) que mudaram o material mesmo. Ou seja é original sim.
Mas fiquei cabreiro pois a qualidade caiu muito. Estou considerando se instalo ou não. Vou mandar a foto que a MTE me mandou (que é igual a que me veio) e tirem as suas conclusões.. Sei que para água quente, os produtos (para casa mesmo) são em bronze se o produto for saída e entrada de água quente. como a antiga da MTE era, mas agora não é mais.

https://gm1.ggpht.com/n_88Wqo7DbR1xnR6QFST9L1fOk2giYRwLjBsuFOtzkI29lI6dAaEqAdnzbUBs4yVMjRibJ7kimqr_4r65VwIfnP4bHA1WmRzRFtpiMOuXNqcrNclNQCr_2WK2kZWuQjBV42sg0lJLwvfcMIZu6Qck2QfsLKYfMu1U1A_76k8wAWZlILFlYY3hrmQ3QIx0uBrVD6do6TxhuSI94EnUsPXx3_xyHZIk6Ke87jkE_mPgH8WJTzHKFQroJSnuGy4F9-Y3TYdZajOQ0BjlY5BO1A1FL_LKLgMgu2x_vmfbT0oqBQEg-9w4QBH-7gkkvGrgV4K0Nnufyx4l_iCUOYgZtyyBBj6Af0rzZlpSJlbLnHnUi7ocUR0sUBOe2MKXPmNb4kgBZVvuWiSYyQ9YApFTJ2HLkVWazXNqUzidX5FaG9A7NUfw-lBBgawk2nvNInHwAYGQH8ZFkepTxU9SLgQKFo2vBf4yD6SfNQMWwQNdPuwKL1HQHzJTAcxRy-qB0Z1lWPcw-6LHl-5HbQxS6QeVTmPuQZRLmpHc6_dRMQKXvjv1Te8CVCN_W4KoNTdjgfcV9qQmNlhszGr5ID67zWYe6VP3Gtp2YVdW5NW-TZzU6M8VhEGyO6_5jbWXUl2LmK_k0gOR0H0UMknWV-byuP_0gy-uw4t0xPQQ_ItMxgBrVGvhTGpOrsWns8YP9_loP9DAA=w1626-h1180-l75-ft

cyber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 04/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE?

Mensagem por Maraccini Seg 18 Jun 2018 - 21:55

Que m----a mais da bos-a chamada Brasil !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém usa a carcaça da MTE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos