Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

+25
Maniche
Rafael......
djfernandolages
CadoO
PacoMed
Vitor Natividade
Paulo Marques
lucasmottars
Lasek
pedrobolonha
Black Devil Car
Bruno Avellar
Tiago B.
xfx777
Keda
Jonh_lemos
Leonardo andrade
Man On The Edge
dElgAdo
Marcos Alpha
fabiop12
thiago.franco
Fins
RaphaRuggiero
ZRACEWAY
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por ZRACEWAY Qui 4 Mar 2010 - 22:23

1[email=//102cv@5500rpm]02cv@5500rpm[/email]. [email=//14.5Kgfm@4250rpm]14.5Kgfm@4250rpm[/email]. 905kg.

[email=//152cv@5500rpm]152cv@5500rpm[/email]. 21,1Kgfm@4500rpm. 1230kg.

Apesar de origens técnicas bem distintas , dois carros proporcionam uma condução segura, rápida e divertida. O comportamento dinâmico de ambos é agradável, com estabilidade de sobra e ainda conforto para as precárias vias urbanas de nosso país. Um é um compacto popular, o outro um hatch médio.
Falo do Novo Ka 1.6 e do Punto T-Jet, com motorização 1.4 Turbo.



Ambos foram amplamente comentados à época de seus lançamentos; o Ford por revolucionar o segmento de populares com um design totalmente renovado em relação ao modelo anterior e maior espaço interno, o Fiat por ser um veículo de carroceria hatchback, com desenho assinado pelo estúdio italiano Giugiaro, e motorização dotada de turbocompressor, bem semelhante àquela usada nos automóveis da marca na Europa.

BR-381. A conhecida Fernão Dias. Com seu traçado sinuoso, muitas subidas e descidas e pouquíssimas retas em terreno plano, principalmente em território mineiro. Para uns é uma estrada de alto risco, que compromete a segurança da viagem, para outros proporciona uma prazerosa e divertida viagem, com belas paisagens, muitas curvas e pequenas românticas cidades interioranas às margens.

Após cursar parte do curso de Engenharia Automobilística da FEI em São Paulo, este que vos escreve optou por não dar continuidade aos estudos da ciência exata e partir para as humanidades do jornalismo. O esquadro e a calculadora deram lugar ao lápis e papel. A capital paulista deu lugar à planejada Belo Horizonte, capital do estado leiteiro. O céu esfumaçado tornou-se celeste.

Findas as férias a volta a capital é certa. São cerca de 380km,  de residência à residência. A rota escolhida privilegia o bom pavimento e passa por cidades como Varginha, Lavras, Perdões, Oliveira seguindo até BH . Veículo abastecido com gasolina aditivada Ipiranga, pneus com 33 libras, tudo conferido. Os originais Goodyear GPS3 Sport já foram substituídos pelos Bridgestone Potenza GIII dez milímetros mais largos e com percentual de banda de rodagem 5% menor; medida final 185/60-R14. Alguns ajustes finos na parte mecânica foram feitos, a potência estimada é de 110cv na gasolina.

Aproximadamente 15h00 - Conduzindo o compacto brasileiro da marca americana em velocidades próximas a 140 kilômetros horários a viagem corria tranqüila, sem imprevistos, sustos e permitia andar pouco acima do fluxo normal da estrada. No retrovisor um par de faróis baixos juntamente com uma reluzente dupla de faróis de neblina emoldurados por uma feição rubra desponta e aproxima-se com relativa rapidez. Ligo seta, pista da direita e aguardo o suposto bólido me ultrapassar para então continuar ultrapassando caminhões e chegar sem demora ao destino. Ao tornar-se nítido com a aproximação, o contorno do carro permitiu que ele fosse identificado. Era o Fiat Punto Tjet e seus pneus de perfil baixo aro 17.

O coração bateu instintivamente mais rápido. " Finalmente vou ver do que esse italianinho é capaz" - pensei.  Taquicardia , já prevendo a sinfonia dos motores e a série de punta-tacos que viriam.

Os pés calçados com tênis-sapatilhas de couro branco fizeram movimentos nas pedaleiras, a mão direita puxou a alavanca de câmbio da quinta marcha para a terceira, pé direito no final do curso do acelerador, mão esquerda apontando ao Ford a entrada da curva a seguir. O pequeno elevou a velocidade de cento e vinte para aproximados 145 kilômetros por hora, e engrenei a quarta marcha . O Fiat viajava em torno dos cento e sessenta e o condutor, acompanhado de uma morena, parecia ter gostado de ver o pulo daquele pequeno carro preto ao seu lado, que agora já beliscava os cento e setenta por hora.

Ao sair da primeira curva o T-JET parece ter inclinado mais do que deveria, mas continuou na brincadeira sem problemas. A seguir viria uma subida, curta, de aproximadamente 400 metros. O Punto, com ligeira vantagem de relação peso/potência quis despontar. Pude ouvir a rotação do motor do adversário cair, a quinta marcha havia sido engrenada e o Turbo perdeu fôlego. Sua aceleração continuou, embora agora bem menos feroz. Eu aproveitava a aproximação do pico de potência de meu carro e a ótima relação da penúltima marcha para não fazer feio. Mantivemos lado a lado.

Seqüência de três curvas, a primeira à direita, a última também, todas em trecho plano. O motor Rocam de mil e seiscentas cilindradas roncava alto, seis mil rpm. Mantive a quarta marcha. Entrei pela melhor parte da curva e o Fiat vermelho ficou pra trás. Tangenciei, leve toque no freio, a traseira escorregando na medida  para eu apontar o Ka para a saída da última curva da seqüência. Saí tão rápido quanto entrei, acima do limite da curva. A descida a seguir era agradável e denunciava poucas irregularidades no piso. Cerca de vinte metros já nos separavam. Quinta marcha, 190km/h e o limitador de velocidade do Ka não entrou em ação. Ufa! 195, 200, 205km/h. Mais de 100 metros à frente do Punto, com motor de dezesseis válvulas sobrealimentado, que deveria andar mais.  Nova curva, dessa vez uma canhota. Tirei o pé, perdi alguns bons vinte quilômetros horários, vi que a curva poderia ter sido feita mais rápido antes de arriscar ralar um guard-rail. A reta à minha frente era longa, mais de 1km . O carro "adversário" tirou um pouco da diferença no meu erro, na reta o limitador do Ka dessa vez travou nos 190 e quase 400 metros antes da próxima curva  o T-Jet ultrapassou o audaz carrinho preto como um cavalo pampa ultrapassa um mangalarga marchador. O limitador de velocidade presente no módulo de injeção do Ford estava cumprindo o que prometia dessa vez. Sentia o corte da ignição e o carro, literalmente laçado, pedindo para andar mais.

As duas suspensões poderiam ser mais firmes, principalmente a traseira do popular. A curva a seguir era de quem tivesse a técnica mais apurada de direção e o menor juízo, talvez. Pista limpa até a saída da forte curva. Direita na reta pra tangenciar, quarta marcha, viro pra esquerda. Vi as luzes de freio do Punto se acendendo como holofotes à minha frente. Eu não. Meu pé direito foi embaixo no assoalho.Em declive, a frente do meu carro balançava, a traseira já ia bem solta. Entrei uns 20km/h mais rápido que o carro de ponteira dupla no escape, saí colado na sua traseira. 100 metros, nova curva que dessa vez apontava para a direita. Ele tangenciou e seu motor e quarta marcha também falaram alto. De quarta o T-Jet é macho. Saímos lado a lado, àquela velocidade qualquer erro ou incidente seria fatal. A próxima curva para a esquerda e eu na faixa de mesmo lado, era só manter-me junto do vermelhinho e entrar praticamente reto . Eu sabia que logo a quinta marcha dele seria inevitável e a queda na pressão de sua turbina só iria me trazer vantagens. A central do Fiat reduz a pressão de trabalho da turbina em última marcha para evitar quebras em viagens de longa duração e alta velocidade...

Saí da curva com um carro de vantagem em relação ao T-JET, a descida que se pronunciava era longa e criou a hora do "tudo ou nada". Dedos cruzados -tomara que a central do Ka entre em parafuso e não aplique o limitador de velocidade. Dito e feito. 200, 205... 210km/h. O Punto brevemente voltaria a ter a mesma imagem do inicio dessa disputa, quatro pontos luminosos com uma massa vermelha ao redor.

Senti que meus pneus tinham atingido uma temperatura extremamente alta de trabalho e já não grudavam como antes, tê-los forçado sempre acima do limite das curvas fora, de certa forma, um exagero. O jogo havia terminado, ao menos para mim e para os Potenza.

Dou por encerrado o confronto, elucidativo que foi. Pé no alto, 160km/h, deixando o carro tomar o ar dos vales mineiros.




O Punto vem lá de trás,  ultrapassa em velocidade final dando breve buzinada, reduz, entra à direita em uma curva de média velocidade e segue seu caminho. Agradeço mentalmente ao piloto de lá pelos momentos proporcionados.  



Os óculos corretivos Benetton dão lugar aos confortáveis escuros Armani. Um singelo sorriso aparece em meu rosto. Volto a dar ouvidos ao rádio do carro que reproduzia uma belíssima execução da Aria de Bach na corda Sol por Sergei Nakariakov.


ZRACEWAY

ZRACEWAY
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Cidade/Estado : Alfenas/BH - MG
Motorização/Cor : atrás não tem nada escrito
Código de Opcionais : anda sem só.
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por RaphaRuggiero Qui 4 Mar 2010 - 22:46

Mto legal seu relato cara! Você narra mto bem, me senti na historia!

Abracoss


Última edição por RaphaRuggiero em Qui 4 Mar 2010 - 23:19, editado 1 vez(es)
RaphaRuggiero
RaphaRuggiero
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 279
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 L - Vermelho Bari
Código de Opcionais : Sei lá!
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por ZRACEWAY Qui 4 Mar 2010 - 23:07

Obrigado Rapha, agradeço muito pela atenção.

ZRACEWAY
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Cidade/Estado : Alfenas/BH - MG
Motorização/Cor : atrás não tem nada escrito
Código de Opcionais : anda sem só.
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por RaphaRuggiero Qui 4 Mar 2010 - 23:19

Alias, alem daqui ja tinha lido no Escort Clube =D
RaphaRuggiero
RaphaRuggiero
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 279
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 L - Vermelho Bari
Código de Opcionais : Sei lá!
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por ZRACEWAY Sex 5 Mar 2010 - 9:49

Pois é, eu postei no Escort Clube, no FHP e no CDR. Só o do FHP não foi apagado.

ZRACEWAY
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Cidade/Estado : Alfenas/BH - MG
Motorização/Cor : atrás não tem nada escrito
Código de Opcionais : anda sem só.
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Fins Sex 5 Mar 2010 - 10:42

Gostei do relato.

Narração duca!

Kazim botando pra fudê!!!

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por thiago.franco Sex 5 Mar 2010 - 10:53

Muito bacana mesmo.....seu maluco rsrsrs
thiago.franco
thiago.franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Cidade/Estado : brasilia/df
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 21/02/2010

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por fabiop12 Sex 5 Mar 2010 - 14:21

Cara muito legal essa sua narração eu imagino seu coração deve ter batido a milhão. Parabéns. O KA é bala.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 51
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Marcos Alpha Sáb 6 Mar 2010 - 15:58

Cara! que show!
Parabéns !

O Kazinho é macho mesmo, não faz feio !

Estou louco para chegar próximo dos 140 ~150 cv no meu carro, ainda aspirado .

Aí poderei brincar com carros ditos esportivos Smile
Marcos Alpha
Marcos Alpha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Cidade/Estado : Curitiba-PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por ZRACEWAY Sáb 6 Mar 2010 - 16:17

Marcos Alpha, com 140 cv no motor do Ka você dá susto em carros muito maiores, com facilidade extrema BMW serie 3 e serie 1 de 4 cilindros, Marea 2.4 e até mesmo carros com 180cv, Civic Si e Marea Turbo se impressionarão com o desempenho do pequeno Ford, não significando porém que este último vá andar mais ou menos que os tais esportivos. Lembro de uns pegas que aconteciam na minha região natal, Tipo Sedicivalvule versus Tempra Turbo e o Tipo dava um sufoco danado no Tempra, chegando a sumir nas descidas onde o motor 16v não acabava tão cedo quando o do Tempra. O Ka vai andar mais que uns e menos que outros, tudo depende da situação em que estiver.

ZRACEWAY
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Cidade/Estado : Alfenas/BH - MG
Motorização/Cor : atrás não tem nada escrito
Código de Opcionais : anda sem só.
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por dElgAdo Sáb 6 Mar 2010 - 20:52

coisa de quem "sangue no zóio"!!

mto loko, parabéns!!!
dElgAdo
dElgAdo
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Cidade/Estado : Itatiba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Man On The Edge Qua 17 Mar 2010 - 15:44

ZRACEWAY escreveu:Pois é, eu postei no Escort Clube, no FHP e no CDR. Só o do FHP não foi apagado.

Conhecendo a digníssima administração do XR3 Clube (Ops, Escort Clube), já era de se esperar... Deve ter sido coisa do Sr. administrador que tem o "raríssimo-XR3-MK5-álcool-fodão-que-dá-ralo-até-em-Ferrari"...

Lamentável.

Mas enfim, belo relato. Nas retas, o T-Jet leva vantagem devido ao motor turbinado. Nas saídas de curva, demora um pouco para retomar a velocidade devido ao "turbo lag". Então, com a relação peso-potência parecida, entre-eixos menor e sem turbina, o Ka leva vantagem.

Abraços
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por RaphaRuggiero Sex 19 Mar 2010 - 23:28

Man On The Edge escreveu:
ZRACEWAY escreveu:Pois é, eu postei no Escort Clube, no FHP e no CDR. Só o do FHP não foi apagado.

Conhecendo a digníssima administração do XR3 Clube (Ops, Escort Clube), já era de se esperar... Deve ter sido coisa do Sr. administrador que tem o "raríssimo-XR3-MK5-álcool-fodão-que-dá-ralo-até-em-Ferrari"...

Lamentável.

Mas enfim, belo relato. Nas retas, o T-Jet leva vantagem devido ao motor turbinado. Nas saídas de curva, demora um pouco para retomar a velocidade devido ao "turbo lag". Então, com a relação peso-potência parecida, entre-eixos menor e sem turbina, o Ka leva vantagem.

Abraços

aiuhsiuAHIUSHUIaiehuiuise

Nem sei qm é esse cara q vc ta falando! [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Icon_rolleyes
RaphaRuggiero
RaphaRuggiero
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 279
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 L - Vermelho Bari
Código de Opcionais : Sei lá!
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Leonardo andrade Sáb 20 Mar 2010 - 0:06

parabéns!!! fiquei me sentindo dentro da história.

queria muito um ford ka 1.6 st!!!
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Leonardo andrade Sáb 20 Mar 2010 - 0:14

se eu tivesse no teu lugar meu coração tinha batido a mil por segundo.

curto muito um motor rocando com giro alto!!!
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Jonh_lemos Qua 24 Mar 2010 - 0:08

o 1.6 nao faz feio mesmo..

corola ja to acostumado a deixar comendo pueira...

hahaha...

coisa linda de se ver!!!
Jonh_lemos
Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 35
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Keda Qua 24 Mar 2010 - 9:08

clap clap clap, muito bom!
ainda compro um Ka 1.6!
Keda
Keda
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 140
Idade : 36
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por xfx777 Sáb 3 Abr 2010 - 14:30

Bacana essa tocada esportiva ...
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 38
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Tiago B. Ter 13 Abr 2010 - 9:44

Show a narrativa, tb me senti na historia, mas na próxima vez desliga o ar condicionado do Ka que passa fácil aheuhuahuehuahuehu brincadeiraa, ainda compro um Ka 1.6, mas o Punto T-Jet é "brinquedão" tb em...
Tiago B.
Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por xfx777 Qua 14 Abr 2010 - 0:32

Hehehe o ar ligado deixa o ka 1.6 parecendo um ka 1.3 rss.
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 38
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Bruno Avellar Seg 26 Jul 2010 - 2:48

Ótima leitura... Parabéns pela aventura, e por honrar a reputação do Ka.
Bruno Avellar
Bruno Avellar
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 67
Idade : 33
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBD1 + Neo
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Black Devil Car Dom 19 Jun 2011 - 15:17

Muito bacana sua história! Relatos como esse que me estigaram a trocar meu 1.0 pelo 1.6...

Parabéns, tocou muito o "carrinho"! Reverencia
Black Devil Car
Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 326
Idade : 41
Cidade/Estado : Petrópolis/RJ
Motorização/Cor : Sport/Prata
Código de Opcionais : KSC2 + Algumas Coisas
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por pedrobolonha Seg 20 Jun 2011 - 9:10

Muito boa sua narração, parabens.
Kazinho mostrando que tamanho nao é documento
pedrobolonha
pedrobolonha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 284
Idade : 35
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 30/04/2011

https://www.facebook.com/pedro.bolonha

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Lasek Seg 20 Jun 2011 - 10:56

Parece jornalista!fico muito bom a matéria ops a historia!!!parabéns e laço nesse rocam q ele guenta hehehe!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por lucasmottars Qua 22 Jun 2011 - 12:52

Sensacional!! Quem tem 1.6 e já fez similar garanto que ficou se batendo na cadeira a cada curva!! heheeheh

Até hoje, desde o meu primeiro ka 1.6 (modelo 2004 em 2006), nunca tomei pau de carro popular ou médio! Tem que ser indio véio macanudo pra buscar um ka 1.6 com pé embaixo!! os fregueses mais indignados costumam ser o novo astra 2.0 que demora pra perceber que ta morto! heheheeh

Parabéns pelo relato!!
lucasmottars
lucasmottars
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Cidade/Estado : Porto Alegre-RS
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : Tudoquetinha!
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Paulo Marques Sex 22 Jul 2011 - 12:42

verdade, meu primeiro fregues quando tirei meu carro da agencia foi um astra novo 2.0 flex....o cara ate parou pra perguntar se eu havia mexido no motor....fora esses civics e corolas, todos fregueses....
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Vitor Natividade Sáb 23 Jul 2011 - 13:15

showwwww de bola, curti demais cara!
parabéns pelas palavras!
Vitor Natividade
Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's
Data de inscrição : 03/06/2010

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por PacoMed Seg 25 Jul 2011 - 11:44

Nossa.. muito boa a narraçao.. me senti acelerando no meu Kascao...
Adoreeiii
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por CadoO Qua 3 Ago 2011 - 18:03

Puta que o pariu!

Me senti no pega ;]
Narração foi perfeita ;]
CadoO
CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por djfernandolages Sex 28 Out 2011 - 21:39

Blz, mandou bem, gostei da história muito bem narrado.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet Empty Re: [COMPARATIVO] - Ka Tecno 1.6 x Punto T-Jet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos