Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho ao Ligar o motor (CLEK) (não é o mesmo do tópico anterior)

Ir para baixo

Barulho ao Ligar o motor (CLEK) (não é o mesmo do tópico anterior) Empty Barulho ao Ligar o motor (CLEK) (não é o mesmo do tópico anterior)

Mensagem por katxuco Qui 6 maio 2010 - 13:32

Boa Tarde Pessoal

Ultimamente no meu carro quando eu ligo o motor, faz um barulho seco, não o da correia, parece um daqueles rojãos minis que existe.. que fazem um estouro seco e rápido... depois funciona normal... e não é sempre que acontece.. quando acontece não sei se é da minha cabeça, mas faz um barulho depois como " zzzzzzzzzzzzzzzziiii ", como se tivesse preenchendo algo de óleo, gasolina não sei o que é...como ja disseram aqui no fórum, parece uma vaca mugindo heheh

aconteceu com mais alguém? o ruim é que não tem como mostrar na concessionaria, pois não acontece sempre...

Obrigado
katxuco
katxuco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Nenhum
Motorização/Cor : Nenhum
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao Ligar o motor (CLEK) (não é o mesmo do tópico anterior) Empty Re: Barulho ao Ligar o motor (CLEK) (não é o mesmo do tópico anterior)

Mensagem por katxuco Qui 6 maio 2010 - 13:35

katxuco escreveu:Boa Tarde Pessoal

Ultimamente no meu carro quando eu ligo o motor, faz um barulho seco, não o da correia, parece um daqueles rojãos minis que existe.. que fazem um estouro seco e rápido... depois funciona normal... e não é sempre que acontece.. quando acontece não sei se é da minha cabeça, mas faz um barulho depois como " zzzzzzzzzzzzzzzziiii ", como se tivesse preenchendo algo de óleo, gasolina não sei o que é...como ja disseram aqui no fórum, parece uma vaca mugindo heheh

aconteceu com mais alguém? o ruim é que não tem como mostrar na concessionaria, pois não acontece sempre...

Obrigado

para complementar.. lembra um barulho metálico.. que vem da parte direita do motor...olhando quem está dentro no volante
katxuco
katxuco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Nenhum
Motorização/Cor : Nenhum
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos