Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radares tem como enganar ?

+8
Eulalio
Rafael......
higorreven
robshow
Leonardo andrade
Nithium
Tar
Paulinho.Mendes
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por Tiago B. Qui 9 Set 2010 - 10:16

Mal galera, não foi minha intenção!! peço ao Eulálio que por gentileza apague os meus posts, caso as mensagens possam ser consideradas impróprias para o forum...

a fita isolante foi uma brincadeira, agora o detector de radar móvel não é proibido, inclusive já fui parado com ele, e não deu nada....

e o spray sai na chuva...

Valeu e mais uma vez desculpas.

Abraço

Tiago B.
Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por Rafael...... Qui 9 Set 2010 - 11:43

Leonardo andrade escreveu:
rrossilva escreveu:também sou contra esse tipo de conversa aqui no forum. Completamente ilegal e fora do contexto do fórum. Pode queimar o nome do clube e da galera que frequenta.

corcordo com vc rrossilva, mas tem membros aqui ignoram as regras do clube.


Temos que avaliar essa questão, pois niguem esta falando meios de enganar nada , estamos discutindo a funcionalidade dos mesmos , ou seja nao tem nada de errado em avaliar a incidencia de determinados fatores.

Agora ,que no proprio site do detran tem falando sobre o assunto , que não funciona, ou seja aonde se encontra a ilicitude para nao abrangermos o assunto no forum?
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por Paulinho.Mendes Qui 9 Set 2010 - 14:40

e eu nao acho ilegalidade saber como burlar eles

pq estamos apenas aprendendo

e nao vendendo ou encinando a fazer


ilegalidade seria se fosse oferecidos tais coisas aki

como spray o aparelho anti radar
tutorial de como fazer a placa descer
indicar laranjas para as multas
"meios" de fazer documentos e coisas do tpw


e uma coisinha aqui q eu queria pergunta

eh impresao minha ou aumentou o numero de radares moveis
por causa da eleiçao
para eles poderem arrecadar mais ??
Paulinho.Mendes
Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Idade : 33
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por Leonardo andrade Qui 9 Set 2010 - 16:14

Rafael...... escreveu:
Leonardo andrade escreveu:
rrossilva escreveu:também sou contra esse tipo de conversa aqui no forum. Completamente ilegal e fora do contexto do fórum. Pode queimar o nome do clube e da galera que frequenta.

corcordo com vc rrossilva, mas tem membros aqui ignoram as regras do clube.


Temos que avaliar essa questão, pois niguem esta falando meios de enganar nada , estamos discutindo a funcionalidade dos mesmos , ou seja nao tem nada de errado em avaliar a incidencia de determinados fatores.

Agora ,que no proprio site do detran tem falando sobre o assunto , que não funciona, ou seja aonde se encontra a ilicitude para nao abrangermos o assunto no forum?

Eu não tô dizendo que vcs estão errados em querer enganar os radades(colocar fita isolante, spray,..), mas só acho que aqui no clube não e o local certo para este tipo de discurssão.

dei apenas minha opinião.

Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por rrossilva Qui 9 Set 2010 - 16:26

Bom, eu não acho ruim ter radares pelas rodovias. Se a velocidade limite é de 100km/h não custa nada respeitar. Eu sofri um acidente há três meses por excesso de velocidade e foi muita sorte eu estar aqui.
Está correto que não é ilegal discutir o assunto, o que eu quis informar é que os objetos em questão são ilegais. Eu sou administrador de um dos maiores foruns do Brasil em compartilhamento de filmes, jogos e etc. Por isso falo que isso pode influenciar na fama do clube, já tive experiências com isso.
Para constar, até mesmo o GPS que indica aonde tem radares é ilegal. Em MG a PRF pega bastante isso. Meu irmão é oficial da PM e também diz a mesma coisa.

Sobre a discussão do spray. Ele realmente não funciona. Quem tem TV por assinatura já deve ter visto um documentário no Discovery Channel provando que ele é ineficiente até mesmo a velocidades próximas a 500km/h.
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por Rafael...... Qui 9 Set 2010 - 21:03

rrossilva escreveu:Bom, eu não acho ruim ter radares pelas rodovias. Se a velocidade limite é de 100km/h não custa nada respeitar. Eu sofri um acidente há três meses por excesso de velocidade e foi muita sorte eu estar aqui.
Está correto que não é ilegal discutir o assunto, o que eu quis informar é que os objetos em questão são ilegais. Eu sou administrador de um dos maiores foruns do Brasil em compartilhamento de filmes, jogos e etc. Por isso falo que isso pode influenciar na fama do clube, já tive experiências com isso.
Para constar, até mesmo o GPS que indica aonde tem radares é ilegal. Em MG a PRF pega bastante isso. Meu irmão é oficial da PM e também diz a mesma coisa.

Sobre a discussão do spray. Ele realmente não funciona. Quem tem TV por assinatura já deve ter visto um documentário no Discovery Channel provando que ele é ineficiente até mesmo a velocidades próximas a 500km/h.


Amigo , eu vi essa reportagem no caçadores de mitos.

Agora quanto o gps ser proibido, essa questão deve ser lei estadual , pois aqui em brasilia , nao temos nada disso nao , ate pq se o cara quiser apreender meu gps ele iria ter muita dor de cabeça , pois nao costa nada no Codigo de Transito Brasileiro proibindo o mesmo.


E não entendo a discução ocasionar em alguma incidencia que possa punir o forum , não entendo nada de adm de forums , por isso posso ate estar falando besteira , mas a ilicitude do assunto não ocorre , devidamente pois niguem vende , importa , ou transmite qualquer informação que possa levar a burlar a lei. repito o que discutimos no momento seria a funcionalidade do mesmo , como foi devidamente falado , não funciona , ou seja estamos apresentando , uma maneira de orientar pessoas a irem para track-day que são eventos destinados a isso , correr com seu proprio veiculo.


Agora sobre o acidente eu não acho que a velocidade seja o fator principal dos acidentes , ja comentei com um amigo do forum , tbm sofri um acidente com um Linea T-Jet do meu pai , ou seja tava a 190 , onde um individuo bebado foi entrar na br com um monza velho ele simplismente entrou na minha frente , não havia oportunidade para frear joguei o carro para o acostamento onde não lembro de mais nada , ai meu pai comprou o ford ka para min.
O carro deu P.T.
Entendo eu se o mesmo nao tivesse dirigido embriagado , nao teria entrado na frente de um carro diretamente em uma br , ele teria adquirido velocidade e somente assim ter adentrado na faixa de velocidade da mesma.
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por Tar Qui 9 Set 2010 - 21:15

Rafael...... escreveu:Agora sobre o acidente eu não acho que a velocidade seja o fator principal dos acidentes , ja comentei com um amigo do forum , tbm sofri um acidente com um Linea T-Jet do meu pai , ou seja tava a 190 , onde um individuo bebado foi entrar na br com um monza velho ele simplismente entrou na minha frente , não havia oportunidade para frear joguei o carro para o acostamento onde não lembro de mais nada , ai meu pai comprou o ford ka para min.
O carro deu P.T.
Entendo eu se o mesmo nao tivesse dirigido embriagado , nao teria entrado na frente de um carro diretamente em uma br , ele teria adquirido velocidade e somente assim ter adentrado na faixa de velocidade da mesma.
Laughing
Mas vai falar que a culpa é do cara agora? Ele não tem um radar na cabeça para saber que vem um doido a 190 km/h
Entendo também quese não estivesse em uma velocidade absurda daria para vc freiar, desviar com "cuidado" ou simplesmente o monza não teria lhe atrapalhado...
Pegasse o punto tijete do teu pai e fosse pra uma pista de arrancadão ou trackday amigo!
É cada um que me aparece.... Rolling Eyes
"Eu tava torando o pau a 190 e simplesmente o cara entrou na minha frente... culpa dele!" Laughing

Sugiro o trancamento do tópico... lei são feitas para serem seguidas, estamos discutindo algo que é completamente contra a lei e que influi diretamente na segurança de todos!


Última edição por Tar em Qui 9 Set 2010 - 21:17, editado 1 vez(es)
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por rrossilva Qui 9 Set 2010 - 21:16

Tar: Seu quote deu errado cara, apareceu meu nome ai.. kkkk

Também voto pelo trancamento.
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por Eulalio Qui 9 Set 2010 - 21:25

Decidido.

Tópico trancado.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Radares tem como enganar ? - Página 2 Empty Re: Radares tem como enganar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos