Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regularização de situação com usuários do fórum

+13
Piam
Vogel Design
rpedra
Alessandro
Rafael......
oReIaAaA
vinny
Leonardo andrade
Eulalio
Evertonzs
Caio Vinicius
Tar
Cauê
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Regularização de situação com usuários do fórum Empty Regularização de situação com usuários do fórum

Mensagem por Cauê Sáb 25 Jun 2011 - 9:41

Mensagem enviada ao administrador do forum agora a pouco.

Bom dia,

Estou entrando em contato pois desejo regularizar a situação com os 4 usuários aqui do forum, favor abrir novo tópico FIXADO para regularizar esta situação, por favor fixe este novo tópico, os usuários reclamantes podem se manifestar para passar as informações necessárias para o acerto. Existem 2 tópicos que já foram fechados, os links estão mencionados abaixo, favor excluir estes tópicos e remover das pesquisas do site meu nome completo, caso continue, terei que divulgar os nomes completos das pessoas envolvidas da mesma forma que meu nome foi divulgado.

Assim que o novo tópico FIXADO for aberto, tenho certeza que tudo será resolvido, caso os tópicos com o meu nome completo não forem excluidos, terei que publicar em outros sites os nomes das pessoas envolvidas da mesma forma que meu nome foi divulgado. E não seria legal para ninguém né?

Os tópicos que eu mencionando são:

http://www.clubedonovoka.com/t3797-caue-otimo-vendedor

http://www.clubedonovoka.com/t4758p60-peco-ajuda-a-todos-eu-e-4-membros-do-forum-estamos-levando-calote-aqui-no-forum

Atenciosamente,

Cauê

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regularização de situação com usuários do fórum Empty Re: Regularização de situação com usuários do fórum

Mensagem por Cauê Sáb 25 Jun 2011 - 9:46

Aguardo o contato dos usuários por email com o comprovante de depósito.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Regularização de situação com usuários do fórum Empty Re: Regularização de situação com usuários do fórum

Mensagem por Tar Sáb 25 Jun 2011 - 12:17

Cauê, será que você poderia matar a minha curiosidade do que aconteceu? Saiu diversas possibilidades, até de que você teria morrido, pois isso tudo aconteceu em épocas próximas daquelas chuvas que aconteceu na região do Rio.

(Embora eu não tenha postado praticamente nada nesses tópicos, eu estava sempre acompanhando.)

Bem, eu mesmo como moderador, não tenho autonomia de fixar tópicos, teria que falar com o Eulálio sobre isso. E para apagar nomes (se não esta no google não existe né?), no meu ponto de vista é melhor esperar primeiramente os envolvidos se pronunciarem.

Mas, espero que tudo termine bem, e no possível, com a satisfação de todos.
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Caio Vinicius Sáb 25 Jun 2011 - 13:31

Ae Caue...
Seguinte cara, se quer por meu nome na internet? Pode por!
EU NAO DEVO PA NINGUEM...

o PROBLEMA É O DINHEIRO QUE SE DEVE....
primeiro PAGA SUA DíVIDA!

Eu encaminhei o email com o dados do deposito que eu fiz para vc ...

Caio Vinicius
Caio Vinicius
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : sampa
Motorização/Cor : PrEtooo
Código de Opcionais : 0000

Mensagem por Evertonzs Sáb 25 Jun 2011 - 14:39

Deixa eu ver se entendi: o cara dá calote e agora vem querer impor condições?!
Cauê, vai tomar vergonha na cara e aprende a ser homem, a honrar teus compromissos... Não pôde entregar na época, que expusesse a situação, não ficasse se escondendo...
Eu não devo nada! Quer divulgar o nome dos envolvidos, problema teu! Seremos quatro pessoas contra a tua palavra, fora tudo que está escrito no fórum... Veremos quem leva a pior...
Ah, e o comprovante de depósito tu mesmo confirmou, conforme link...

http://www.clubedonovoka.com/t3720p210-venda-suspensa-sistema-cai-cold-air-intake?highlight=cold+air

Só o que me faltava mesmo....

Evertonzs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Gravatai - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Cauê Sáb 25 Jun 2011 - 19:09

Não estou aqui para mais confusão, pelo amor de Deeeusss!!

Vamos resolver isto de uma vez? Dia 30 deposito pra vcs dois aquela mixaria.

Vou aguardar o administrador do Forum remover os tópicos que contém meu nome completo e assim que for feito, eu deposito, esta é minha palavra e proposta.

Olha, se eu não honrar com o compromisso pode me queimar novamente da mesma forma, sem problemas.

Everton, e esse negocio de 4 contra 1 tá por fora, eu tbm possuo um forum (www.oskamigos.com) e também tenho vínculo no Google igualmente este forum, posso te queimar como igualmente vc fez comigo, eu vou depositar na sua conta e terei o meu comprovante de nosso acordo, se vc não cumprir, vai se queimar, então precisamos resolver logo isso a coisa é mais séria que vc pensa, então vamos resolver de uma forma pacífica, é melhor para todos assim.

Everton, passa o numero da conta por favor para eu fazer o depósito. Valor R$ 44,50 será depositado dia 30 de junho.

Caio, recebi seu email, valor R$ 42,60, será depositado dia 30 de junho.

Tem mais duas pessoas que preciso acertar.

Espero que tudo se resolva agora.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Evertonzs Sáb 25 Jun 2011 - 20:05

Ok então. Estou te passando os dados via e-mail.

Evertonzs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Eulalio Sáb 25 Jun 2011 - 22:07

Cauê escreveu:Mensagem enviada ao administrador do forum agora a pouco.

Bom dia,

Estou entrando em contato pois desejo regularizar a situação com os 4 usuários aqui do forum, favor abrir novo tópico FIXADO para regularizar esta situação, por favor fixe este novo tópico, os usuários reclamantes podem se manifestar para passar as informações necessárias para o acerto. Existem 2 tópicos que já foram fechados, os links estão mencionados abaixo, favor excluir estes tópicos e remover das pesquisas do site meu nome completo, caso continue, terei que divulgar os nomes completos das pessoas envolvidas da mesma forma que meu nome foi divulgado.

Assim que o novo tópico FIXADO for aberto, tenho certeza que tudo será resolvido, caso os tópicos com o meu nome completo não forem excluidos, terei que publicar em outros sites os nomes das pessoas envolvidas da mesma forma que meu nome foi divulgado. E não seria legal para ninguém né?

Os tópicos que eu mencionando são:

http://www.clubedonovoka.com/t3797-caue-otimo-vendedor

http://www.clubedonovoka.com/t4758p60-peco-ajuda-a-todos-eu-e-4-membros-do-forum-estamos-levando-calote-aqui-no-forum

Atenciosamente,

Cauê

Cauê,

Concordo que seu nome completo seja retirado do tópico, porém não concordo que os tópicos sejam excluídos. Você cometeu uma falha grave, não explicou os motivos do seu sumiço, tampouco demonstrou humildade em reconhecer a falta vindo aqui com imposição e inserindo condições sem ao menos você possuir plena razão de suas solicitações.

Cauê escreveu:Não estou aqui para mais confusão, pelo amor de Deeeusss!!

Vamos resolver isto de uma vez? Dia 30 deposito pra vcs dois aquela mixaria.

Vou aguardar o administrador do Forum remover os tópicos que contém meu nome completo e assim que for feito, eu deposito, esta é minha palavra e proposta.

Olha, se eu não honrar com o compromisso pode me queimar novamente da mesma forma, sem problemas.

Everton, e esse negocio de 4 contra 1 tá por fora, eu tbm possuo um forum (www.oskamigos.com) e também tenho vínculo no Google igualmente este forum, posso te queimar como igualmente vc fez comigo, eu vou depositar na sua conta e terei o meu comprovante de nosso acordo, se vc não cumprir, vai se queimar, então precisamos resolver logo isso a coisa é mais séria que vc pensa, então vamos resolver de uma forma pacífica, é melhor para todos assim.

Everton, passa o numero da conta por favor para eu fazer o depósito. Valor R$ 44,50 será depositado dia 30 de junho.

Caio, recebi seu email, valor R$ 42,60, será depositado dia 30 de junho.

Tem mais duas pessoas que preciso acertar.

Espero que tudo se resolva agora.

Cauê,

Dívida é dívida, não importa o valor ou o que foi posto em acordo. Não deixa de ser dívida. Por isso que membros que se sentiram injustiçados vieram aqui reclamar um valor, que pode ser irrisório para alguns, mas que para muitos não é. O valor aqui não é monetário, mas sim o valor da palavra.

Se você não está afim de confusão e quer resolver tudo de forma pacífica, quite seus débitos com os membros e esqueça que este fórum existe. Você só retornou aqui por que seu nome apareceu aqui como "caloteiro" e não como uma pessoa de bem. E é aí que você demonstra a pessoa que és. Se utiliza do poder de possuir um fórum e com isto "queimar" a imagem de quem você prejudicou?

A princípio concordei em retirar seu nome completo do fórum, mas as mensagens não poderão ser apagadas, pois mostrarão a sua atitude de retornar ao fórum sem a postura de redenção e de aceitação do erro. As suas ameças permanecerão aqui, pois mostrará a sua atitude e personalidade nas palavras escritas por ti.

Você tem até o próximo dia 01 de julho para resolver suas pendências. Após esse período você será banido deste fórum.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Leonardo andrade Sáb 25 Jun 2011 - 23:40

Não tenho nada a ver com essa historia mas eu acho um absurdo o cara ficar sumido um bom tempo com o dinheiro da galera e aparecer depois de longos meses com a cara mais lisa do mundo querendo vim fazer ameças com o pessoal do fórum de revelar os dados pessoais.

esse dinheiro que vc deve para a galera pode parecer miseria para vc Cauê mas muitos aqui trabalharam suando a camisa para conseguir juntar esse dinheiro que vc chama de miséria.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Cauê Dom 26 Jun 2011 - 17:49

Eulalio,

Favor proceder com a retirada de meu nome completo do fórum, leva um tempo para os robôs do Google esvaziarem o cache.

Só quero resolver esta situação, não quero que nenhuma das partes saia lesada na conciliação.

Obrigado.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por vinny Dom 26 Jun 2011 - 20:12

Realmente não tem nexo tirar os topic's aonde monstram as atitudes, muito menos esse que foi aberto.

Resumindo, assino meu nome junto ao do Eulalio Smile.

Não iria nem tirar o nome completo, para saberem quem é o ser. Sinto muito, mais dei um voto de confiança ao cara errado.

Abraços,

vinny
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Eulalio Dom 26 Jun 2011 - 20:47

Cauê escreveu:Eulalio,

Favor proceder com a retirada de meu nome completo do fórum, leva um tempo para os robôs do Google esvaziarem o cache.

Só quero resolver esta situação, não quero que nenhuma das partes saia lesada na conciliação.

Obrigado.

Cauê,

Faça o que você acha que deve ser feito.

Seu nome completo já foi apagado nas postagens que encontrei e não vou incluir seu nome na lista de palavras proibidas. Você resolvendo o problema ninguém ficará aqui repetindo o que você fez e o seu nome.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por oReIaAaA Seg 27 Jun 2011 - 8:25

tipo.. tbm naum tenho nada a ver com a historia..
mais Caue?? vc por acaso tá procurando emprego e ta com medo do cara coloca seu nome no Google e descobrir que vc é caloteiro???

tipo.. axo isso sacanagem.. o cara voltou ao forum só para mandar tirar o nome dele daki..
ele entro no google e descobriu q o nome dele indicava os topicos daki do forum dizendo q ele deu calote.. e voltou aki botando banca!!!
paraaa manuuuu...
na minha opnião tem q deixar o nome completo lá e banir ele do forum..
oq os adm ainda taum esperando???
não sei pq ainda não foi banido!?
oReIaAaA
oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por Eulalio Seg 27 Jun 2011 - 13:46

oReIaAaA escreveu:tipo.. tbm naum tenho nada a ver com a historia..
mais Caue?? vc por acaso tá procurando emprego e ta com medo do cara coloca seu nome no Google e descobrir que vc é caloteiro???

tipo.. axo isso sacanagem.. o cara voltou ao forum só para mandar tirar o nome dele daki..
ele entro no google e descobriu q o nome dele indicava os topicos daki do forum dizendo q ele deu calote.. e voltou aki botando banca!!!
paraaa manuuuu...
na minha opnião tem q deixar o nome completo lá e banir ele do forum..
oq os adm ainda taum esperando???
não sei pq ainda não foi banido!?

O prazo de permanência dele encerra-se na próxima sexta-feira.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Rafael...... Seg 27 Jun 2011 - 14:17

Falta as pessoas entrarem em contato com ele, para efetuar o acerto de contas.....

E ai num pretende nem justificar? Nem inventar uma história?

Complicado isso....
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Cauê Seg 27 Jun 2011 - 16:51

Faltam 2 pessoas entrarem em contato comigo, favor não banir o meu usuário até que esteja tudo resolvido.

Obrigado pela edição dos tópicos.

Ficarei a disposição para quaisquer esclarecimentos aqui no forum.

Att,

Cauê

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Alessandro Seg 27 Jun 2011 - 20:31

Aee Cauê até q fim apareceu caraca, pensei q tinha acontecido algo feio com vc com aquela tragédia lá do Rio.

E outra gente vão avisando ao pessoal q falta pra deixar tudo certo, tá certo q o fato ocorrido foi chato e eu não nego.

O q aconteceu com o Cauê não nós interessa, o q importa é o q ele q acertar com todo mundo e isso já basta.

Galera só pra atualizar quem falta ter o reembolso na conta ?

Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por rpedra Seg 27 Jun 2011 - 20:45

Cauê, para qual e-mail posso enviar ? O histórico das negociações ficou aqui no fórum. Fiz o depósito de R$ 41,90, incluindo o frete.
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por Cauê Ter 28 Jun 2011 - 18:36

rpedra escreveu:Cauê, para qual e-mail posso enviar ? O histórico das negociações ficou aqui no fórum. Fiz o depósito de R$ 41,90, incluindo o frete.

Favor enviar os dados bancários para eu efetuar o depósito.

Vou enviar meu email por MP pra vc.

Obrigado.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design Ter 28 Jun 2011 - 23:55

quem mais esta faltando, alguém lembra o nome, se possivel enviar um MP para o usuario para maiores esclarecimentos!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Alessandro Qui 30 Jun 2011 - 20:35

Poxa tem o Makoto e o Lucas pra terminar..

E falta pouco.....

Alguem tem o contato deles gente..
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Cauê Qui 30 Jun 2011 - 20:39

Everton, Caio e Rafael, boa noite!

Amanhã cedo irei aos bancos fazer os depósitos, se alguém tiver conta no banco Itaú eu faço a transferência agora mesmo pela internet.

Só não depositei hoje pois minha grana bateu só agora, no fim da tarde.

Att,

Cauê

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Cauê Qui 30 Jun 2011 - 20:40

Alessandro escreveu:Poxa tem o Makoto e o Lucas pra terminar..

E falta pouco.....

Alguem tem o contato deles gente..

Não se preocupe Alessandro, assim que eles aparecerem poderia passar meu email para eles por favor?

Valeu cara!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por rpedra Sex 1 Jul 2011 - 18:25

Cauê, conferi minhas contas e até o momento nada. Alguma novidade sobre os depósitos ??
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por Evertonzs Sex 1 Jul 2011 - 19:28

Prezados,

Lembro que quando comprei o produto do Cauê, ele ficou várias vezes adiando o envio e todos sabemos como terminou. Igualmente como aconteceu com o rpedra, para mim não foi depositado conforme combinado.

Já que o prazo dado pelo Administrador se encerra hoje, pergunto: quais as providências o fórum adotará?

Att,

Éverton

Evertonzs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Cauê Sex 1 Jul 2011 - 19:44

Boa noite a todos, além dos depósitos que ainda vou fazer, vou enviar os Kits também, assim todos ficarão um pouco mais satisfeitos, vou depositar o valor referente aos kits, só vou tirar o preço do frete, pois vou mandar os Kits pra vcs, hoje eu comprei e preparei 2 kits. Segue a foto de um deles, preciso embalar para enviar pra vcs.

Regularização de situação com usuários do fórum 20110701193928464.th

Acho que o Eulalio deve me segurar um pouco aqui, já que esperaram quase 1 ano e estou resolvendo... esperem ao menos eu conseguir contato com os outros 2 caras.

Att,

Cauê

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Evertonzs Sex 1 Jul 2011 - 19:54

Cauê,

Agradeço a iniciativa, mas não quero o kit. Peço a gentileza de fazeres apenas o depósito, assim ficarei completamente satisfeito em relação a essa situação.

Para facilitar a sua jornada, indico onde ficam as três agências de meu banco, visto ser um banco regional, na cidade do Rio de Janeiro.

Agência - Endereço - Fone
COPACABANA - AV NSA SRA DE COPACABANA, 827 A - (21) 2107-0515
RIO DE JANEIRO - AV PRESIDENTE VARGAS, 463 - (21) 2109-1515
TIJUCA - RUA GENERAL ROCCA, 798 - (21) 2187-0515

Att,

Éverton

Evertonzs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Caio Vinicius Dom 3 Jul 2011 - 10:37

Cauê,

Agradeço a iniciativa, mas não quero o kit. Peço a gentileza de fazeres apenas o depósito, assim ficarei completamente satisfeito em relação a essa situação.

FOI ENCAMINHADO O EMAIL NOVAMENTE!

Att,

Caio
Caio Vinicius
Caio Vinicius
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : sampa
Motorização/Cor : PrEtooo
Código de Opcionais : 0000

Mensagem por Piam Dom 3 Jul 2011 - 18:01

Não tenho nada a ver com a situação...
Mas estou começando a acreditar em papai-noel e coelhinho da páscoa...

Piam
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Pelotas/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Pulse Neo/KPK1

Mensagem por Rafael...... Dom 3 Jul 2011 - 22:42

Piam escreveu:Não tenho nada a ver com a situação...
Mas estou começando a acreditar em papai-noel e coelhinho da páscoa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Dei pala vei...........
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo