Regularização de situação com usuários do fórum
+13
Piam
Vogel Design
rpedra
Alessandro
Rafael......
oReIaAaA
vinny
Leonardo andrade
Eulalio
Evertonzs
Caio Vinicius
Tar
Cauê
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Regularização de situação com usuários do fórum
acho q deveriamos incluir o nome completo dele novamente nos topic's.
Já q o prazo terminou e ficou enrolando, só isso.
Já q o prazo terminou e ficou enrolando, só isso.
vinny- Moderador
- Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Kkkkkk a para ô!
Ja estou resolvendo...
Ja estou resolvendo...
Cauê- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Um "já estou resolvendo" é o mesmo que "não foi resolvido"!
Cauê,
Seu prazo foi dado. O que me foi pedido eu cumpri, porém não ficarei permitindo que você continue descumprindo sua palavra e portanto está é a sua última postagem aqui no fórum.
Cauê,
Seu prazo foi dado. O que me foi pedido eu cumpri, porém não ficarei permitindo que você continue descumprindo sua palavra e portanto está é a sua última postagem aqui no fórum.
Eulalio- Administrador
- Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Se alguém precisar de advogado... O negócio é vender lenço pra quem chora e agua pra quem tem sede!! hehehehehehe
lucasmottars- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 23
Cidade/Estado : Porto Alegre-RS
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : Tudoquetinha!
Pois é .... estou resolvendo e não ter resolvido são sinonimos, o nosso admin tem toda razão. Acho engraçado que mesmo solicitando e-mail com o comprovante, as negociações que estavam em andamento por MP, não obtive resposta alguma diretamente. É uma pena ... mas como diz o ditado, "muito mais tem Deus para dar, do que o diabo para tirar". Quero ver se o "lucro" que ele teve com o estelionato o deixará limpo na história.
rpedra- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Boa noite, galera!
Saudades de todos, faz tempo q não posto por aqui. A vida tá corrida e estou com outro carro. Mas ainda continuo com Ka Bullet de estimação como sempre quis. Tenho grandes planos ao Kazinho, mas para isso terá uma outra fase e um outro tópico.
Li meio q sem querer esse tópico aqui, praticamente um ano atrasado.
Dou graças a Deus q li só agora. Agradeço por não entrar mais em contato com esse rapaz. Eu pago para que nunca mais tenha contato com pessoas assim. Leve embora, fique com esse dinheiro sujo! Quero criminoso distante de mim e de minha família (e como família incluo todos os bons amigos q fiz aqui nesse animado fórum).
Vamos preservar o nosso clube gostoso e animado, lotado de pessoas honestas e legais, do jeito que merece ser.
Saudades, galera!
Abração
Makoto
Saudades de todos, faz tempo q não posto por aqui. A vida tá corrida e estou com outro carro. Mas ainda continuo com Ka Bullet de estimação como sempre quis. Tenho grandes planos ao Kazinho, mas para isso terá uma outra fase e um outro tópico.
Li meio q sem querer esse tópico aqui, praticamente um ano atrasado.
Dou graças a Deus q li só agora. Agradeço por não entrar mais em contato com esse rapaz. Eu pago para que nunca mais tenha contato com pessoas assim. Leve embora, fique com esse dinheiro sujo! Quero criminoso distante de mim e de minha família (e como família incluo todos os bons amigos q fiz aqui nesse animado fórum).
Vamos preservar o nosso clube gostoso e animado, lotado de pessoas honestas e legais, do jeito que merece ser.
Saudades, galera!
Abração
Makoto
Makoto- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 510
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
afinal...ele acertou a $$ com os caras??? o nome completo dele foi mantido??
Branco- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 307
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Itens a venda - http://www.clubedonovoka.com/t10251-vendo-acessorios-de-meu-ka-2009-2010-vendido#199291
Em tempo:
Tudo indica nesse tópico que não foi realizado nenhum acerto ou devolução de dinheiro por parte do sujeito e os dados foram apagados conforme o rapaz solicitou.
Isso é certo? O criminoso saiu beneficiado?
Além de não devolver o dinheiro roubado (que somou ao total mais de 150 reais) e nem sequer pedir desculpas, ameaçou, ofendeu e desrespeitou os usuários lesados e os membros do clube! E ainda conseguiu que seus dados fossem suprimidos do fórum?
Não perceberam que ele só resolveu se manifestar aqui no fórum porque as procuras pelo nome dele no google estavam prejudicando ele? Só por causa disso? Nem passou pela cabeça dele ter de desculpar pelo crime cometido, muito menos devolver o dinheiro roubado!
Por favor, por favor!! Abram os olhos, gente!!
E PELO AMOR DA JUSTIÇA, coloquem de novo o nome desse bosta no tópico do calote porque TODO MUNDO TEM QUE SABER QUE ELE É CRIMINOSO!!!
Desabafei...
Obrigado...
Abração, galera!
Tudo indica nesse tópico que não foi realizado nenhum acerto ou devolução de dinheiro por parte do sujeito e os dados foram apagados conforme o rapaz solicitou.
Isso é certo? O criminoso saiu beneficiado?
Além de não devolver o dinheiro roubado (que somou ao total mais de 150 reais) e nem sequer pedir desculpas, ameaçou, ofendeu e desrespeitou os usuários lesados e os membros do clube! E ainda conseguiu que seus dados fossem suprimidos do fórum?
Não perceberam que ele só resolveu se manifestar aqui no fórum porque as procuras pelo nome dele no google estavam prejudicando ele? Só por causa disso? Nem passou pela cabeça dele ter de desculpar pelo crime cometido, muito menos devolver o dinheiro roubado!
Por favor, por favor!! Abram os olhos, gente!!
E PELO AMOR DA JUSTIÇA, coloquem de novo o nome desse bosta no tópico do calote porque TODO MUNDO TEM QUE SABER QUE ELE É CRIMINOSO!!!
Desabafei...
Obrigado...
Abração, galera!
infelizmente eu não lembro do nome, senão colocaria novamente, mas fazer o que, agora já era né?
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
"Cauê Sales Cavalcante"
Ajuda?
Ajuda?
uheahuhahueahueuhauheuhauheuhaeu
sangue nós zóio
sangue nós zóio
Branco- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 307
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Itens a venda - http://www.clubedonovoka.com/t10251-vendo-acessorios-de-meu-ka-2009-2010-vendido#199291
hehheheheh valeu
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Aaron- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Página 2 de 2 • 1, 2