Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

+3
Alessandro
Reginaldo
marcoalves1970
7 participantes

Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por marcoalves1970 Ter 24 Jan 2012 - 20:06

Putz!! Eu ja achava q o Fiesta Rocam basico era o mais completo de todas as marcas nacionais, agora então!! Os outros q se cuidem
http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-fiesta-rocam-ganha-novos-itens-e-catalogos/
Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. FiestaRocamHatch
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por Reginaldo Ter 24 Jan 2012 - 20:19

Isso é bom, parece que a Ford começou abrir os olhos e dar mais valor aos seus clientes. Acho que tudo isso se deve a força que as outras montadoras chinesas e japonesas estão ganhando o mercado e as nacionais estão ficando com medo de cairem.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por Alessandro Ter 24 Jan 2012 - 20:20

Oh ai sim vi vantagem, e o 1.6 está com um preço mto bom e o melhor ainda é opitar pelo topzão (completo+ Abs e Airbag Duplo). Very Happy

Ficou interesante aee.... Very Happy
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por marcoalves1970 Ter 24 Jan 2012 - 20:33

Agora pode se dizer q os carros da ford mais basico são os mais completos dos nacionais, mas eu to achando q ja é efeito IPI baixo.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por JP Qua 25 Jan 2012 - 9:35

Alessandro escreveu:Oh ai sim vi vantagem, e o 1.6 está com um preço mto bom e o melhor ainda é opitar pelo topzão (completo+ Abs e Airbag Duplo). Very Happy

Ficou interesante aee.... Very Happy

Tô louco por um carro com essa configuração. Eu já estava pendendo para o Fiestinha, agora ficou melhor ainda!

Estou naquela velha dúvida, espero mais um poquinho para ver se a briga melhorará o preço ou compro já? hahahhahaa

O sucessor do Fiesta é para 2014? Isso é bom. Fiestinha tranquilo por dois anos pelo menos.
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por marcoalves1970 Qua 25 Jan 2012 - 9:40

Só me arrependo de não ter esperado um pouco mais pra pegar o 1.6 por 33.900... mas ta bom, meu 1.0 até q é bom... he he he
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por AluirBh Qua 25 Jan 2012 - 10:17

Preço ta em conta! Ta mais barato que muito 1.0....
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por JP Qua 25 Jan 2012 - 11:08

Acho que isso aí não é efeito chineses não. Acho que é queima de estoque 2011/2012 mesmo.

Se você pedir por esse valor um carro 2012/2012 com certeza não te darão.
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por Lasek Qua 25 Jan 2012 - 11:44

bah pior q acho q é queima de estoque mesmo!mas um 1.6 ta valendo hehe!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por Leonardo andrade Qua 25 Jan 2012 - 12:01

tbm acho que issso e queima de estoque...carro 1.6 2012/2012 por esse preço e dificil.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por marcoalves1970 Qua 25 Jan 2012 - 12:43

num sei não, ta estranho, os 1.6 pode até ser mas para os 1.0, basicos acho q esse anúncio ja teria começado no começo de janeiro, acho q eles não vão pegar um basico mod. 12 q ja está no pátio e meter vidros, ar quente, limpador e desenbaçador... sei não!! Só quero ver.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por JP Qua 25 Jan 2012 - 12:52

marcoalves1970 escreveu:num sei não, ta estranho, os 1.6 pode até ser mas para os 1.0, basicos acho q esse anúncio ja teria começado no começo de janeiro, acho q eles não vão pegar um basico mod. 12 q ja está no pátio e meter vidros, ar quente, limpador e desenbaçador... sei não!! Só quero ver.

Pois é, vale a pena alguém que for na concessionária saber mais sobre isso.

To curioso em saber se vale para 2012/2012
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por Reginaldo Qua 25 Jan 2012 - 12:56

Respeito à opinião dos colegas do fórum, por um lado pode até ser queima de estoque. Mas o lado forte da coisa, eu acredito que seja por causa da concorrência, o governo primeiro aumento o IPI dos importados e agora as montadoras melhorando a qualidade de seus carros com equipamentos, além da lei que forçou as montadoras por Air bag e freio ABS para 1.0 como opcionais com isso gerou mais gastos.
Se fosse para redução de estoque, a Volkswagen iria começar a reduzir pelo gol IV e não pela geração V, semana passada minha família adquiriu um gol 5 completão de 39 por 33 mil.
Previsão de chegada para o novo gol G6 é só em agosto de 2012 ou 2013, queima de estoque do GV acho improvável por ainda está saindo à geração IV novo de fábrica e outra não vejo o porquê de uma montadora campeã de vendas fazer tudo contrário, reduzir os preços e aumentar os custos quando a procura é alta.
No caso do fiesta é como li uma reportagem, eles querem melhora sua posição no ranking e o lançamento de um novo fiesta isso deve ficar para 2013
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por Reginaldo Qua 25 Jan 2012 - 12:58

Em comparação aos concorrentes o básico da ford vai ser mais vantajoso do que outros. Nenhum carro da concorrência nacional vem com esses opicionais sem pedir e sem pagar mais caro por ele.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por marcoalves1970 Qua 25 Jan 2012 - 15:11

Reginaldo escreveu:Em comparação aos concorrentes o básico da ford vai ser mais vantajoso do que outros. Nenhum carro da concorrência nacional vem com esses opicionais sem pedir e sem pagar mais caro por ele.

Com certeza.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por Reginaldo Qua 25 Jan 2012 - 16:15

Isso só quem ganha, somos nós consumidores. Uma coisa que pesou na escolha do carro, foi o Ka já vim com alarme/trava e acionamento da mala no controle. Essa jogada da Ford, vai fazer as outras montadoras tremer nas bases.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos. Empty Re: Ford Fiesta RoCam ganha novos itens e catálogos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos