Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

+3
DionyDrums
Man On The Edge
marcoalves1970
7 participantes

Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por marcoalves1970 Qui 12 Jan 2012 - 9:29

http://autossegredos.com.br/?p=21447

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Fiesta-Rocam
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Man On The Edge Qui 12 Jan 2012 - 10:41

Natural. O Ecosport atual está em final de carreira e o Fiesta Rocam tá com o projeto mais do que pago...

Sem falar que o Duster desbancou o Ecosport na liderança do segmento...

Vai então pela boa relação custo-benefício.
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por DionyDrums Qui 12 Jan 2012 - 11:19

Uma boa.. mesmo o Fiesta tendo sofrido uma reistilização fraca, no conjunto geral me agradou.. e reduzindo o seu preço se torna uma opção mais próxima do ka.
DionyDrums
DionyDrums
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Cascavel - Paraná
Motorização/Cor : Action 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Action + Xenon10k
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Reginaldo Qui 12 Jan 2012 - 12:33

Estou achando estranho, maioria das montadoras estão aumentando os preços e Ford baixando. O do Eco é até plausível pois está chegando o novo modelo e o velho vai parar de ser produzido. O porque da baixa do preço "Tanto o Fiesta Rocam quanto o EcoSport são produzidos na planta baiana de Camaçari e não durarão muito no mercado."
Acho mais para frente deve ter alguma novidade em relação ao Fiesta.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por marcoalves1970 Qui 12 Jan 2012 - 13:15

Acho q devia ter esperado, peguei o meu em agosto de 2011, paguei 27.800 com pintura metálica e agora ta 25.900 cor sólida... he he he... agora é tarde.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Reginaldo Qui 12 Jan 2012 - 13:57

Sei que a Ford está investindo muito nos carros. Vai chegar a nova Ranger em 2012, o novo Focus em 2012, o novo Ka em 2013, o novo Eco no 2º semestre de 2012.
Agora de todos os carros, independente de marca, eu quero ver o Hyundai HB.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Leonardo andrade Qui 12 Jan 2012 - 15:12

Acho que vem coisa nova pro fiesta rocan! talvez até um motor com nova tecnologia.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Reginaldo Qui 12 Jan 2012 - 15:32

Com toda certeza vem algo novo, o texto do link, diz que o Fiesta e o Eco não durarão no mercado! Ou outra possibilidade é esse fiesta sair de linha, pois já temos o Newfiesta com motor 1.6L Flex Sigma!
A ford está botando quente na linhas de produção, logo acho que ela assumira o ranking de carros vendidos daqui uns anos.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por marcoalves1970 Qui 12 Jan 2012 - 16:26

Leonardo andrade escreveu:Acho que vem coisa nova pro fiesta rocan! talvez até um motor com nova tecnologia.

Realmente, vem sim um novo motor da ford, veja
http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-investe-400-milhoes-de-reais-para-producao-de-novo-motor-na-bahia/

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Ford-3-cilindros1
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Reginaldo Qui 12 Jan 2012 - 16:37

Outra montadora que reduziu os preços, foi a Chevorlet "as revendas da marca norte-americana estão oferecendo descontos de R$ 14.655 na versão cabine dupla com tração 4×4 e motorização a diesel, encontrada por R$ 82.990". Agora ela quer vender todo seu estoque.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Man On The Edge Qui 12 Jan 2012 - 20:17

Reginaldo escreveu:Outra montadora que reduziu os preços, foi a Chevorlet "as revendas da marca norte-americana estão oferecendo descontos de R$ 14.655 na versão cabine dupla com tração 4×4 e motorização a diesel, encontrada por R$ 82.990". Agora ela quer vender todo seu estoque.

Pudera.

Pra alguém comprar um carro dela hoje, só mesmo com desconto...

Hoje eu ando de Fiat, mas GM, nem a pau... Exceção só com o Cruze. O restante, pode jogar fora...
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Reginaldo Qui 12 Jan 2012 - 20:25

Man On The Edge escreveu:
Reginaldo escreveu:Outra montadora que reduziu os preços, foi a Chevorlet "as revendas da marca norte-americana estão oferecendo descontos de R$ 14.655 na versão cabine dupla com tração 4×4 e motorização a diesel, encontrada por R$ 82.990". Agora ela quer vender todo seu estoque.

Pudera.

Pra alguém comprar um carro dela hoje, só mesmo com desconto...

Hoje eu ando de Fiat, mas GM, nem a pau... Exceção só com o Cruze. O restante, pode jogar fora...

Concordo contigo, nem o Cobalt da GM eu compraria, na última avaliação dele, o carro foi avaliado negativamente em quase tudo.
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Leonardo andrade Qui 12 Jan 2012 - 20:48

Essa baixa de preço no Brasil se chama ''efeito chineses''.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por DionyDrums Qui 12 Jan 2012 - 21:57

Leonardo andrade escreveu:Essa baixa de preço no Brasil se chama ''efeito chineses''.
Eu torço pelos chineses.. tomara que vendam bem e se solidifiquem aqui no Brasil com carros mais completos por menos R$..
Só assim as montadoras Brasileiras vão começar a produzir algo que realmente condiza com o preço que pagamos.. ou reduzirão mais os preços..
pagamos tanto por nada.. Mad
DionyDrums
DionyDrums
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Cascavel - Paraná
Motorização/Cor : Action 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Action + Xenon10k
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Reginaldo Qui 12 Jan 2012 - 22:06

DionyDrums escreveu:
Leonardo andrade escreveu:Essa baixa de preço no Brasil se chama ''efeito chineses''.
Eu torço pelos chineses.. tomara que vendam bem e se solidifiquem aqui no Brasil com carros mais completos por menos R$..
Só assim as montadoras Brasileiras vão começar a produzir algo que realmente condiza com o preço que pagamos.. ou reduzirão mais os preços..
pagamos tanto por nada.. Mad

Também espero isso, mas acho meio dificil, o governo Brasileiro está ae para barrar tudo, maior prova que um desses aumentaram IPI do importados!
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Lasek Qui 12 Jan 2012 - 22:35

Espero q continue baixando esses carros e kia, hiundai, jac forevan... Unam forças pra guerrilhar com as montadoras já solidificaDAS AQUI HEHEHE!!!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Man On The Edge Sex 13 Jan 2012 - 10:39

Reginaldo escreveu:
Man On The Edge escreveu:
Reginaldo escreveu:Outra montadora que reduziu os preços, foi a Chevorlet "as revendas da marca norte-americana estão oferecendo descontos de R$ 14.655 na versão cabine dupla com tração 4×4 e motorização a diesel, encontrada por R$ 82.990". Agora ela quer vender todo seu estoque.

Pudera.

Pra alguém comprar um carro dela hoje, só mesmo com desconto...

Hoje eu ando de Fiat, mas GM, nem a pau... Exceção só com o Cruze. O restante, pode jogar fora...

Concordo contigo, nem o Cobalt da GM eu compraria, na última avaliação dele, o carro foi avaliado negativamente em quase tudo.

Pois é.

GM morreu há muito tempo. As últimas coisas boas dela foram o Vectra fabricado até 2005 e o Astra...

Hoje ela faz downgrade em tudo (plataforma, acabamento, motor), bota só um outro design e bota pra vender...

Vide a Monstrana... Regrediu de plataforma (a antiga usava a plataforma do Corsa de terceira geração, MUITO melhor do que essa nova. que usa a plataforma do Classic e Celta), motor (era 1.8, agora é 1.4) e acabamento.

Cobalt? Sem chance de comparar com o Astra, né? Usa plataforma híbrida, um misto da GM 4200 (Classic, Prisma e Celta) e GM 4300 (Corsa de terceira geração), claramente inferiores à do Astra... Sem falar que o Astra sempre foi 1.8 ou 2.0 e esse Cobalt, 1.4... E o Astra ainda tinha a opção de câmbio automático, coisa que o Cobalt... Bem...

O Agile não nega as origens com a plataforma (ruim) GM 4200... Pode notar como o carro é estreito, já que a caixa da roda dianteira esquerda rouba boa parte do espaço para a perna do motorista... Ou seja: não passa de um Celta mais alto e com design diferente. Fora que a ergonomia é péssima, quem projetou esse lixo simplesmente deve ter cabulado essas aulas.

Por mim, que a GM feche as portas, porque carro ela já demonstrou que não sabe mais fazer...
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por marcoalves1970 Sex 13 Jan 2012 - 13:17

Man On The Edge escreveu:
Reginaldo escreveu:
Man On The Edge escreveu:
Reginaldo escreveu:Outra montadora que reduziu os preços, foi a Chevorlet "as revendas da marca norte-americana estão oferecendo descontos de R$ 14.655 na versão cabine dupla com tração 4×4 e motorização a diesel, encontrada por R$ 82.990". Agora ela quer vender todo seu estoque.

Pudera.

Pra alguém comprar um carro dela hoje, só mesmo com desconto...

Hoje eu ando de Fiat, mas GM, nem a pau... Exceção só com o Cruze. O restante, pode jogar fora...

Concordo contigo, nem o Cobalt da GM eu compraria, na última avaliação dele, o carro foi avaliado negativamente em quase tudo.

Pois é.

GM morreu há muito tempo. As últimas coisas boas dela foram o Vectra fabricado até 2005 e o Astra...

Hoje ela faz downgrade em tudo (plataforma, acabamento, motor), bota só um outro design e bota pra vender...

Vide a Monstrana... Regrediu de plataforma (a antiga usava a plataforma do Corsa de terceira geração, MUITO melhor do que essa nova. que usa a plataforma do Classic e Celta), motor (era 1.8, agora é 1.4) e acabamento.

Cobalt? Sem chance de comparar com o Astra, né? Usa plataforma híbrida, um misto da GM 4200 (Classic, Prisma e Celta) e GM 4300 (Corsa de terceira geração), claramente inferiores à do Astra... Sem falar que o Astra sempre foi 1.8 ou 2.0 e esse Cobalt, 1.4... E o Astra ainda tinha a opção de câmbio automático, coisa que o Cobalt... Bem...

O Agile não nega as origens com a plataforma (ruim) GM 4200... Pode notar como o carro é estreito, já que a caixa da roda dianteira esquerda rouba boa parte do espaço para a perna do motorista... Ou seja: não passa de um Celta mais alto e com design diferente. Fora que a ergonomia é péssima, quem projetou esse lixo simplesmente deve ter cabulado essas aulas.

Por mim, que a GM feche as portas, porque carro ela já demonstrou que não sabe mais fazer...

Essa é a verdadeira regressão da GM, falou tudo.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Leonardo andrade Sex 13 Jan 2012 - 13:41

sem contar no tempo dos... vectra challenge, tigra, corsa gsi, omega, astra ss, que são bons exemplos de produtos GM.
Leonardo andrade
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Geovani Lima Sáb 14 Jan 2012 - 9:05

hj eu trocaria meu Ka por uma Ecosport, New Fista ou um Astra .. não vejo outros carros que me chamam atenção mais no mercado. Hoje todos os carros populares (inclusive o nosso Ka) são de plastico por dentro e isso não me agrada nem um pouco .. eu tinha vontade tbm de pegar um Ka 2012 .. mas já perdi o tesão de pegar outro Ka .. o bom que o preço da Ecosport caiu .. ae anima um pouco ..
Geovani Lima
Geovani Lima
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Idade : 32
Cidade/Estado : Américo Brasiliense SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por marcoalves1970 Seg 16 Jan 2012 - 6:53

Geovani Lima escreveu:hj eu trocaria meu Ka por uma Ecosport, New Fista ou um Astra .. não vejo outros carros que me chamam atenção mais no mercado. Hoje todos os carros populares (inclusive o nosso Ka) são de plastico por dentro e isso não me agrada nem um pouco .. eu tinha vontade tbm de pegar um Ka 2012 .. mas já perdi o tesão de pegar outro Ka .. o bom que o preço da Ecosport caiu .. ae anima um pouco ..

Olha amigo, não da pra entender pq o Eco, o New Fiesta e tb o Astra tem muito plastico, hj não tem onde fugir, até mesmo um Corola, um New civic tem bastante plastico, na minha opinião isso não me encomoda desde q seja plasticos de qualidade, tive um ka 2010, quando fui a css nem foi o plastico de dentro q me tirou a vontade de adiquirir o carro mas foi q o carro é muito bom de dirigir, melhor q outro q fiz teste como, Gol G5, Celta, Classic e Fiat, esses carros eu não quero mesmo. Futuramente eu tb penso em outros carros como estes q vc citou, só se for estes mesmo, por ser motor mais potente e mais conforto.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Man On The Edge Seg 16 Jan 2012 - 10:25

marcoalves1970 escreveu:
Geovani Lima escreveu:hj eu trocaria meu Ka por uma Ecosport, New Fista ou um Astra .. não vejo outros carros que me chamam atenção mais no mercado. Hoje todos os carros populares (inclusive o nosso Ka) são de plastico por dentro e isso não me agrada nem um pouco .. eu tinha vontade tbm de pegar um Ka 2012 .. mas já perdi o tesão de pegar outro Ka .. o bom que o preço da Ecosport caiu .. ae anima um pouco ..

Olha amigo, não da pra entender pq o Eco, o New Fiesta e tb o Astra tem muito plastico, hj não tem onde fugir, até mesmo um Corola, um New civic tem bastante plastico, na minha opinião isso não me encomoda desde q seja plasticos de qualidade, tive um ka 2010, quando fui a css nem foi o plastico de dentro q me tirou a vontade de adiquirir o carro mas foi q o carro é muito bom de dirigir, melhor q outro q fiz teste como, Gol G5, Celta, Classic e Fiat, esses carros eu não quero mesmo. Futuramente eu tb penso em outros carros como estes q vc citou, só se for estes mesmo, por ser motor mais potente e mais conforto.

Se a gente for ficar escolhendo qual carro não tem muito plástico por dentro hoje em dia, acaba andando de busão...
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por marcoalves1970 Seg 16 Jan 2012 - 10:53

Pois é... he he he
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport. Empty Re: A Ford reduziu preços de Fiesta Rocam e EcoSport.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos