Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

+4
Angelo Roncally
Renato F.
Alessandro
Akl_Karlin
8 participantes

Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Convidado Sex 28 Nov 2008 - 23:15

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros!


A Ford reajustou os preços do EcoSport e do Ka. Agora, a marca oferece vários bônus e descontos para atrair o consumidor neste fim de ano.
No caso da EcoSport, os bônus vão de R$700 à R$1.540, na versão 1.6 Flex. Já no 2.0, os valores vão de R$3.000 à R$3.250! A validade dessas vai até o fim do ano.

O FreeStyle tem preço reduzido de R$59.440 para R$57.900 na versão 1.6 e de R$62.150 para R$58.900 na versão 2.0! Bom, não é? O 2.0 automático 4×4 agora tem desconto de R$3.250.

No caso do Ka, ao invés de descer de preço, subiu! O modelo básico 1.0 custava R$26.190 e agora foi para R$26.460! Além do Ka, o Fiesta 1.6 agora teve preço aumentado, passando de R$35.390 para R$36.310!

Mas, outros modelos da marca não foram favorecidos com reduções, tais como o Fusion que vem do México e o Edge do Canadá.

Fonte: Agência Estado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Akl_Karlin Dom 30 Nov 2008 - 10:06

A ford iniciou também uma promoção com o Ford ka 1.0 Base.

Acabei de ligar na ford mix e o mesmo encontra-se pelo valor de R$ 23,990.

A PRONTA ENTREGA!

Dou no coração já que paguei 25,190 no meu.

Mas interessante este valor perante aos concorrentes!

Abraços.
Akl_Karlin
Akl_Karlin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 242
Idade : 36
Cidade/Estado : Suzano - Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : BASE
Data de inscrição : 19/04/2008

http://www.prorunner.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Alessandro Dom 30 Nov 2008 - 10:39

Caramba que palhaçada isso q a Ford está fazendo, poxa já que quer vender baixa o preço de todos, e o que o Akl_Karlin disse, também faz sentido pois a minha Mãe pagou o mesmo preço no Lançamento só que com o Kit Fly+Kit Class, desse jeito sai muito mais barato, e a competição com os concorrentes que nem tem Trava, e nem alarme, e nem marcador de manutenção e nem parachoque na cor, tem e a vantagem vai toda pro Ka.

Que maravilha e que meleka ao mesmo tempo. Hehehehe
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Renato F. Dom 30 Nov 2008 - 11:01

Aproveitando a discussão dos preços. Será que o fato da Ford ser a quarta montadora em vendas do pais, bastante atras das 3 primeiras, tem a ver com o preço de venda dos seus veículos ou pela gama de carros oferecidos? Não acho que a Ford tenha carros inferiores as outras montadoras, muito pelo contrário.
Eu particularmente conheci o acabamento dos carros da Ford quando fui comprar meu ka. Gostei muito de todos, em especial do fiesta. Achei um baita carro. Mas achei ele bem caro, mesmo na motorização 1.0. Depois surgiu uma promoção que abaixou um pouco o preço do carro, etc...
Isso me leva a pensar que o preço do ford assusta o consumidor, como me assustou. Com a exceção do ka que achei um preço atraente.
Alguém concorda?

Abs
Renato F.
Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Convidado Dom 30 Nov 2008 - 12:25

Alessandro escreveu:Caramba que palhaçada isso q a Ford está fazendo, poxa já que quer vender baixa o preço de todos, e o que o Akl_Karlin disse, também faz sentido pois a minha Mãe pagou o mesmo preço no Lançamento só que com o Kit Fly+Kit Class, desse jeito sai muito mais barato, e a competição com os concorrentes que nem tem Trava, e nem alarme, e nem marcador de manutenção e nem parachoque na cor, tem e a vantagem vai toda pro Ka.

Que maravilha e que meleka ao mesmo tempo. Hehehehe

Eu fiquei assim quando vi baixando os preços do KA por aqui. Parei e pensei um pouco. Como eu tinha dado um usado de entrada, percebi que queda do valor do usado foi maior que a do KA zero, pelo menos para mim a não faria muita diferença comprar em julho ou agora, talvez agora tivesse sido mais difícil passar meu carro. Vejo que em muitas concessionárias estão evitando pegar usados.

Renato F. escreveu:Aproveitando a discussão dos preços. Será que o fato da Ford ser a quarta montadora em vendas do pais, bastante atras das 3 primeiras, tem a ver com o preço de venda dos seus veículos ou pela gama de carros oferecidos? Não acho que a Ford tenha carros inferiores as outras montadoras, muito pelo contrário.
Eu particularmente conheci o acabamento dos carros da Ford quando fui comprar meu ka. Gostei muito de todos, em especial do fiesta. Achei um baita carro. Mas achei ele bem caro, mesmo na motorização 1.0. Depois surgiu uma promoção que abaixou um pouco o preço do carro, etc...
Isso me leva a pensar que o preço do ford assusta o consumidor, como me assustou. Com a exceção do ka que achei um preço atraente.
Alguém concorda?
Abs

Rapaz, eu era GM-boy. Hoje vejo os carros da Ford com outors olhos, o único grande defeito da Ford é caixa de direção(por isso cuidem das suas). Vejo isso em alguns modelos dela. Tem gente que se arrasta por um Honda, hoje no segmento a melhor escolha é Focus(coloquei uma reportagem no site), por 60.000 você leva um Volvo(Focus, mesma plataforma do Volvo)! Falam de custo de manutenção, vi um levantamento de valores de peças e o kit(farol,pastilha,lanterna,etc...) mais caro era o do Gol G5! Troca de oléo o 5w30 mais barato é o Motorcraft da Ford, o kit de palhetas com aditivo limpa-vidros tá 29,90 mais barato que do meu antigo carro. Consumo, todo Flex bebe com força! Os bicos e a bomba dimensionada para os Flex puxam 30% mais, quando o pessoal faz preparação coloca bico de carro a álcool por isso. Inclusive Flex para mim não tem vantagem, nunca coloquei álcool no meu carro, o valor que eu abasteço não compensa! Acho que a Ford está com uma ótima linha agora!

Do confronte Mille Economy vs novo KA:
- Manutenção/seguro/garantia

Chegamos a um ponto importante – talvez o mais relevante deles – para quem está comprando um carro de entrada: a hora de colocar a mão no bolso.

Vamos começar pelo valor do seguro, decisivo em muitas compras: as apólices cotadas na Tókio Marine para um homem de 40 anos casado ficaram em R$ 1 640,50 para o Ka e R$ 1 943,05 para o Mille.

A vantagem do Ford também se repetiu na hora da manutenção. O pacote de peças composto por kit de embreagem (platô, disco e rolamento), pastilhas de freio, par de amortecedores dianteiros, pára-lama e retrovisor saiu por R$ 862 para o Ka e R$ 989 para o Mille. Somadas as diferenças, são R$ 430,95 a mais para quem opta pelo Fiat.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Renato F. Dom 30 Nov 2008 - 12:40

Pois é Brvita,

Eu era um Fiat-Boy. Quando eu "conheci" a Ford virei fã da marca. Agora eu me pergunto. Será que não falta um estratégia de marketing mais agressiva? Eu pelo menos vendo as propagandas da Ford na Tv ou jornais não me sentia tentado a conhecer um Ford. Me recordo de uma propaganda da Ford há uns 5 anos atrás que os consumidores eram convidados a fazer um test drive da Ford. Se eles não gostassem receberiam 100 reiais da Ford. Na época haviam comentários que essa propaganda tinha alavancado as vendas. Talvez seria o caso agora de baixar os preços, pelo menos num curto período de tempo, e atrair novamente os consumidores, principalmente os indecisos. Quem sabe "roubar" consumidores de outras marcas, como a gente.
Em relação a linha de veículos, acho que falta um utilitário para substituir a Courrier. Quem sabe tb a ford colocar um veículo posicionado entre o Fiesta e o Focus, como a fiat fez com o Punto.

Abs
Renato F.
Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Angelo Roncally Seg 1 Dez 2008 - 8:37

Aqui em Natal o Básico tbm está em R$ 23 e uns quebrado, acho que não chega so R$ 23,990 do Akl_Karlin, está mais baixo ainda. O com Ar-condicionado R$ 26,490 e o completo por R$ 28.990, acho q era isso. Quando vi e lembrei que paguei no meu R$ 31.500 (pulse +class e com metalica) chega deu uma dor no coração... Quase 3 mil mais barato...

Angelo Roncally
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por LeonardoHB Seg 1 Dez 2008 - 11:44

Por isso q nem pergunto o preço do carro...

Bom... qto ao comentário do Renato sobre a Courrier eu vou dar minha opinião... a Courrier é a picape de pequeno porte q tem a maior caçamba... é a que mais carrega e aguenta peso... portanto é uma picape voltada para serviço... já a montana, strada e saveiro são voltadas para o público jovem... que quer um carango desses só pra fazer bagunça na rua...

Por isso q a ford não muda o estilo da courrier...
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Eulalio Seg 1 Dez 2008 - 12:25

Galera, a fabricante precisa esgotar seu estoque para janeira começar a vender carros 2009/2009 e não 2008/2009, cujo preço sofre desvalorização maior.

À medida como as vendas vem acontecendo, barateia um e encarece o outro para ter um fluxo de veículos que justifique o esvaziamento do estoque.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por LeonardoHB Seg 1 Dez 2008 - 14:33

e em 2010 vem a nova EcoSport!! É a promessa que eu sei... hehehe aguardem!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Alessandro Sex 5 Dez 2008 - 12:14

Não só a Eco como tambêm o novo Fiesta parecido com o que é vendico lá no México, e aqui será que vai vir o novo motor, que estava no Verve lá no salão motor 1.4 com economia de 1.0 e performance de 1.8 será que vai ser assimou melhor em galera.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por LeonardoHB Sex 5 Dez 2008 - 12:33

Vou especular essa do motor 1.4 com o meu contatinho ford...

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Cauê Qua 15 Set 2010 - 18:45

Mesmo com fim do IPI, carro está mais barato em relação a 2009

http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/09/mesmo-com-fim-do-ipi-carro-esta-mais-barato-em-relacao-2009.html

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 39
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por rrossilva Qui 16 Set 2010 - 18:03

23.990,00 no ka, mas não dão nem os tapetes.
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 35
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford! Empty Re: Ford EcoSport mais barato, Ka e Fiesta mais caros! Preços oficiais Ford!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos