Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chevrolet Celta X Ford Ka

+12
Reginaldo
Felipe Kázera
Felipe Brandão
marcoalves1970
Victor Motta
Luquinha
Groth
Lasek
Leonardo andrade
Ricardo Soldera
Man On The Edge
Rekens
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por marcoalves1970 Qui 9 Fev 2012 - 6:52

joao bms escreveu:Não conheço muito o celta,nem pesquisei muito sobre ele qdo fui compra meu ka.
Mas uma coisa tenho certeza tentaram f** com o ka nessa matéria pois o celta básico não vem com parachoque da cor do carro.
O cara encheu a boca pra falar do cinto de segurança retratil do celta e nem comentou que o ka vem com trava,alarme,porta mala eletrico de serie.

Me desculpem a revista do video mas para comparar alguma coisa tem que fazer direito.
Mesmo o ka saindo bem na reportagem poderia ter sido melhor.

Eu concordo, mas o negocio é na prática, sabemos q o Ka é anos luz mais moderno em tudo e muito melhor q o Celta, q é uma carro duro, volante torto, instavel na rodovia e tem as peças de brinquedo, pasticos de má qualidade, e o duro q a GM não faz nada pra melhorar, é q nem o Man disse, é a mesma coisa q comparar merda com sorvete de chocolate... he he he
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por Brunoomoreschi Qui 9 Fev 2012 - 17:37

A verdade é que a culpa é da Ford (ou será que é das outras?) por ter como carro de entrada um carro muito mais moderno que o Uno Mille e o Gm Celta. Esses dois são carros que usam platforms bem antigas com poucas melhorias. Assim só dá pra comparar com o Ka - que é muito mais moderno (Tem coisa da suspensão que veio do Focus!! Do Focus!!)
Meu a Car and Driver edição 49, teve as manhas de comparar o Ka Sport com o Palio Sporting pois não havia representante Ford Médio e o Novo Uno não é páreo (fica difícil comparar um carro de 88CV com um de 107CV e dizer que estão na mesma categoria). Agora, até onde sei o Palio era um carro médio e o Ka um de entrada, o que leva a comparação a óbvia impressão de deslealdade. Aí eles puseram que o Palio tem mais acabamento e que tem mais potencia. Mas isso é óbvio! O Palio é médio!!! O Ka, por mais muito Loco que seja, e que seu acabamento, pelo menos o meu, seja muito bom, é de entrada.... Mas ainda sim o Ka deu um banho de dirigibilidade e diversão no Palio e no March. É triste que das outras montadoras os médios delas não batam nem o de entrada da Ford, e a Ford nem fale nada...
Brunoomoreschi
Brunoomoreschi
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Sport - Preto
Código de Opcionais : KSD2
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por marcoalves1970 Qui 9 Fev 2012 - 20:32

Brunoomoreschi escreveu:A verdade é que a culpa é da Ford (ou será que é das outras?) por ter como carro de entrada um carro muito mais moderno que o Uno Mille e o Gm Celta. Esses dois são carros que usam platforms bem antigas com poucas melhorias. Assim só dá pra comparar com o Ka - que é muito mais moderno (Tem coisa da suspensão que veio do Focus!! Do Focus!!)
Meu a Car and Driver edição 49, teve as manhas de comparar o Ka Sport com o Palio Sporting pois não havia representante Ford Médio e o Novo Uno não é páreo (fica difícil comparar um carro de 88CV com um de 107CV e dizer que estão na mesma categoria). Agora, até onde sei o Palio era um carro médio e o Ka um de entrada, o que leva a comparação a óbvia impressão de deslealdade. Aí eles puseram que o Palio tem mais acabamento e que tem mais potencia. Mas isso é óbvio! O Palio é médio!!! O Ka, por mais muito Loco que seja, e que seu acabamento, pelo menos o meu, seja muito bom, é de entrada.... Mas ainda sim o Ka deu um banho de dirigibilidade e diversão no Palio e no March. É triste que das outras montadoras os médios delas não batam nem o de entrada da Ford, e a Ford nem fale nada...

Concordo plenamente.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por Tar Qui 9 Fev 2012 - 20:36

marcoalves1970 escreveu:
Brunoomoreschi escreveu:A verdade é que a culpa é da Ford (ou será que é das outras?) por ter como carro de entrada um carro muito mais moderno que o Uno Mille e o Gm Celta. Esses dois são carros que usam platforms bem antigas com poucas melhorias. Assim só dá pra comparar com o Ka - que é muito mais moderno (Tem coisa da suspensão que veio do Focus!! Do Focus!!)
Meu a Car and Driver edição 49, teve as manhas de comparar o Ka Sport com o Palio Sporting pois não havia representante Ford Médio e o Novo Uno não é páreo (fica difícil comparar um carro de 88CV com um de 107CV e dizer que estão na mesma categoria). Agora, até onde sei o Palio era um carro médio e o Ka um de entrada, o que leva a comparação a óbvia impressão de deslealdade. Aí eles puseram que o Palio tem mais acabamento e que tem mais potencia. Mas isso é óbvio! O Palio é médio!!! O Ka, por mais muito Loco que seja, e que seu acabamento, pelo menos o meu, seja muito bom, é de entrada.... Mas ainda sim o Ka deu um banho de dirigibilidade e diversão no Palio e no March. É triste que das outras montadoras os médios delas não batam nem o de entrada da Ford, e a Ford nem fale nada...

Concordo plenamente.
Vou fazer uma analogia com sorvete...

Compre um pote se sorvete da kibon e outro da nestlé do mesmo sabor. O da nestlé é MUITO melhor, e as propagandas que vejo sempre são da kibon... Além de ser mais barato (pelo menos na minha região).

É a mesma coisa com o ka x celta, ta certo que brasileiro é muito influenciado pela TV... mas ai ja é problema de cada um.
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 33
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por marcoalves1970 Qui 9 Fev 2012 - 21:14

Tar escreveu:
marcoalves1970 escreveu:
Brunoomoreschi escreveu:A verdade é que a culpa é da Ford (ou será que é das outras?) por ter como carro de entrada um carro muito mais moderno que o Uno Mille e o Gm Celta. Esses dois são carros que usam platforms bem antigas com poucas melhorias. Assim só dá pra comparar com o Ka - que é muito mais moderno (Tem coisa da suspensão que veio do Focus!! Do Focus!!)
Meu a Car and Driver edição 49, teve as manhas de comparar o Ka Sport com o Palio Sporting pois não havia representante Ford Médio e o Novo Uno não é páreo (fica difícil comparar um carro de 88CV com um de 107CV e dizer que estão na mesma categoria). Agora, até onde sei o Palio era um carro médio e o Ka um de entrada, o que leva a comparação a óbvia impressão de deslealdade. Aí eles puseram que o Palio tem mais acabamento e que tem mais potencia. Mas isso é óbvio! O Palio é médio!!! O Ka, por mais muito Loco que seja, e que seu acabamento, pelo menos o meu, seja muito bom, é de entrada.... Mas ainda sim o Ka deu um banho de dirigibilidade e diversão no Palio e no March. É triste que das outras montadoras os médios delas não batam nem o de entrada da Ford, e a Ford nem fale nada...

Concordo plenamente.
Vou fazer uma analogia com sorvete...

Compre um pote se sorvete da kibon e outro da nestlé do mesmo sabor. O da nestlé é MUITO melhor, e as propagandas que vejo sempre são da kibon... Além de ser mais barato (pelo menos na minha região).

É a mesma coisa com o ka x celta, ta certo que brasileiro é muito influenciado pela TV... mas ai ja é problema de cada um.

Boaaa
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por Lasek Qui 9 Fev 2012 - 22:24

Se vc sentar na css gm e ver quanto sai um celta com as mesmas coisas q o ka, Vc se levanta na hora e vai pra ford...E na ford com o dinheiro q economizou cnsegue uns mimos a mais no kazão!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por Man On The Edge Sex 10 Fev 2012 - 2:27

Como eu disse... Celta é uma porcaria tamanha, que ele é incomparável... silent
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por marcoalves1970 Sex 10 Fev 2012 - 6:47

Lasek escreveu:Se vc sentar na css gm e ver quanto sai um celta com as mesmas coisas q o ka, Vc se levanta na hora e vai pra ford...E na ford com o dinheiro q economizou cnsegue uns mimos a mais no kazão!

kkkkkkkkkkkkkkk... quando comprei o meu Ka foi exatamente assim... kkkkkkk... eu fui primeiro na GM, depois q fiz um teste drive no Celta 2010 oferecido pelado, eu e minha mulher saimos direto pra Ortovel Ford, e fiquei com o Ka com travas alarme e porta malas elétrico pelo mesmo preço do Celta pelado Very Happy
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chevrolet Celta X Ford Ka - Página 2 Empty Re: Chevrolet Celta X Ford Ka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos