Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

+3
Mckarttney
rodrigosoracco
Rubinho
7 participantes

Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Rubinho Seg 12 Mar 2012 - 12:07

http://www.automovelblog.com/post/5896/segredo-novo-ford-ka

A Ford apresentou nesse final de semana uma imagem da próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Como se percebe na imagem o modelo vai ser totalmente redesenhado mantendo apenas seu tamanho menor, que é marca registrada do modelo.

Segundo rumores o modelo vai compartilhar plataforma com o Fiat 500, como acontece com o Ka europeu. Mas a Ford Brasil nega dizendo que o modelo tem um desenho totalmente novo e não usa nenhuma outra plataforma.

Como em 2014 todos os modelos fabricados no Mercosul terão que vir com freios ABS e airbags duplo, já podemos aumentar mais dois equipamentos que o modelo irá contar.

Seu preço ainda não foi dito pela marca, mas o modelo deverá manter o baixo preço para continuar sendo porta de entrada da Ford, e outra o modelo deverá ser fabricado no Brasil.

Fonte: Argentina Auto Blog
Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Novofordka_01[url=http://static.blogo.it/carangoblog/novofordka_01.jpg]
Rubinho
Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 38
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por rodrigosoracco Seg 12 Mar 2012 - 13:27

Esse foi um desenho feito pelo João Kleber para a Auto Esporte (http://garagemdojoao.com.br/?p=905) em cima do conceito Ford Start. Eu acho que essa traseira de Focus antigo já está desatualizada. Se sair em 2014, o Start vai ser um ótimo concorrente pro 500:

https://www.youtube.com/watch?v=Hs3n1mMUWDA&feature=related

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Fordstartc00-604x403
rodrigosoracco
rodrigosoracco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Cidade/Estado : Florianópolis
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Mckarttney Qua 14 Mar 2012 - 9:37

Esses rumores já tão me dando agonia. Vai chegar em 2013 ou 2014 afinal? 4 portas ou não? Uma mentira (ou não) atrás da outra. :s
Mckarttney
Mckarttney
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Cidade/Estado : Maceió/AL
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFF9
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Victor Motta Qua 14 Mar 2012 - 10:09

Tá complicado mesmo saber qual será o Novo Kazinho..

Essa é a 3ª opção já...

Tem o Europeu, o Brasileiro parecido com Europeu, e essa ai parecido com o 500!
hahaha

Qual será ?
Victor Motta
Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Rubinho Qua 14 Mar 2012 - 21:38

é a Ford esta querendo deixar nos curioso, com esses modelos do Ka não definido. Esta só nos aguçar. Very Happy Very Happy
Rubinho
Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 38
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Lasek Sex 16 Mar 2012 - 20:09

Enquanto isso vo é juntar grana pra comprar uma dessas tetéias, um vai ter q dormir aqui com o paizinho hehehe!
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Convidado Dom 18 Mar 2012 - 2:56

quem sabe o novo fusion . hehehe !! De boas ,esses ''Ka'' ai dessas foto ai não me gusta ! kkkkkkkkkkk !!

mas esse fusion novo .. Sem palavras !!

Video do FAMOSO ADG .. Varias novidades dos Eua ele Posta !! Vale a pena ver o Canal !!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Lasek Dom 18 Mar 2012 - 14:06

O requinte desse carro, fico irado imagina essa jóia rebaixado com umas 19" cromadona! sonhomeu...
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Rubinho Dom 18 Mar 2012 - 16:53

Lasek escreveu:O requinte desse carro, fico irado imagina essa jóia rebaixado com umas 19" cromadona! sonhomeu...

Sonho meu
Sonho meu
Tudo pode acontecer

É só acreditar na vida, acreditar na sorte e tudo pode ser

Sonho meu
Sonho meu
Eu posso tudo que eu sonhar

Se eu levar a vida a sério e fizer direito, se eu acreditar

hehehehe.. se só vc Lasek sonhasse com essa maquina davamos um jeito. Very Happy
Rubinho
Rubinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 38
Cidade/Estado : Patos de Minas - MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto 08/09
Código de Opcionais : fly, Ve, Rodas liga leve,G5, limp desembaçador traseiro, Som, lamp. diamond vision, aux MIlhas, leds na placa, pingo 4 leds.
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por djfernandolages Seg 2 Abr 2012 - 22:06

até o lançamento oficial, tem que ficar só na expectativa.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Lasek Ter 3 Abr 2012 - 0:06

Rubinho escreveu:
Lasek escreveu:O requinte desse carro, fico irado imagina essa jóia rebaixado com umas 19" cromadona! sonhomeu...

Sonho meu
Sonho meu
Tudo pode acontecer

É só acreditar na vida, acreditar na sorte e tudo pode ser

Sonho meu
Sonho meu
Eu posso tudo que eu sonhar

Se eu levar a vida a sério e fizer direito, se eu acreditar

hehehehe.. se só vc Lasek sonhasse com essa maquina davamos um jeito. Very Happy

mas 2014 ta longe puts será q meu kazinho vai guentar até lá!!! =/
Lasek
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 38
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por marcoalves1970 Qua 4 Abr 2012 - 12:58

Eu ja não sei mais nada, o negocio é esperar pra ver, cada hr vem uma noticia diferente!!
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014. Empty Re: Próxima geração do modelo Ka, que deverá ser lançado até o final de 2014.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos