Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

+17
rpedra
marcoalves1970
igordmb
duche
P.R.Designer
PedroMachado
Fernando FMGJ
tchela_vih
Fabio
jefer
Sanvido
Kátia
Túlio
Eulalio
Admin
LeonardoHB
Geraldo
21 participantes

Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Geraldo Sex 25 Abr 2008 - 18:08

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Kaxpic10


Se você quer um carro prático para o uso urbano e exige itens como direção hidráulica e ar-condicionado, bem-vindo ao nosso comparativo. Reunimos aqui o novo Ford Ka 1.0 Flex, que parte de R$ 25 490 “pelado”, mas pode chegar a R$ 31 990 com todos os opcionais disponíveis – versão que consideramos para este confronto –, e o também renovado Kia Picanto, cujo preço inicial é de R$ 34 900 já com os itens acima de série.

FONTE: http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/hatch_peq_ka_picanto.asp
Geraldo
Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por LeonardoHB Sex 25 Abr 2008 - 19:35

Esse picanto é o típico primeiro carro da patricinha... hehehehe

Pequeno... cheio de coisas e "barato" rsrsrsrs

Falows!!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Admin Ter 29 Abr 2008 - 8:53

Rapaz.. esse Picanto é fraquinho.. tem eu acho 55 cc. Tipo pode ser até um carro confortável, mas deve-se urrar para tirá-lo do lugar. Sem contar que não é flex.
Admin
Admin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Cidade/Estado : Vitória, ES
Data de inscrição : 17/04/2008

https://clubenovoka.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Eulalio Ter 29 Abr 2008 - 8:56

Eu vi um Picanto, achei com um bom espaço interno, embora baixinho, acho que o porta-malas também é pequeno.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Admin Ter 29 Abr 2008 - 9:45

Eulálio, você entrou dentro dele? Eu só vi pelas ruas ainda e as informações que eu tenho foram as que li em algumas revistas e pela internet.
Admin
Admin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Cidade/Estado : Vitória, ES
Data de inscrição : 17/04/2008

https://clubenovoka.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Eulalio Ter 29 Abr 2008 - 9:51

Não entrei, mas a impressão do lado de fora é que o espaço interno é bem confortável, os assentos dos bancos são altos, parecendo um fox, no entanto parece que a altura do piso ao asfalto é menor que no Ka, ele parece um carro baixo, rente ao chão. Pela foto dá pra ver que o porta-malas é menor mesmo.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por LeonardoHB Ter 29 Abr 2008 - 10:08

É só ler a matéria... nela fala q o carro tem bem menos cc q o ká... mas é 12V e não 8V como o ká... ele tem o porta-malas menor... mas tem mais conforto e melhor acabamento interno... tem direção elétrica... e 5 anos de garantia... essas coisas...

resumindo... um carrinhu feio e cheio de frescuras pra mulherada olhar e falar "mas é tão bonitinhu!!!" rsrsrs

Tipo qdo olham um cachorro da raça Pug na rua... rs d tão feio ele acaba ficando bonito... rsrs
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 38
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Eulalio Ter 29 Abr 2008 - 10:10

Se rebaixasse o Picanto, mudasse o pára-choque dianteiro, colocasse um aerofólio e "turbinasse" o motor, putz, ia ficar da hora!
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Túlio Ter 29 Abr 2008 - 10:30

Eulálio:

"Se rebaixasse o Picanto, mudasse o pára-choque dianteiro, colocasse um aerofólio e "turbinasse" o motor, putz, ia ficar da hora!"

Putz, mas aí é coisa demais!!! (rs)

Melhor o Ka msm... e à sua lista eu adicionaria "mudar a frente". Não gostei. (rs)

Abs
Túlio
Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Kátia Ter 29 Abr 2008 - 10:56

Também não gostei nem um pouco da frente dele... achei muito feia!!
Kátia
Kátia
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 68
Idade : 44
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Sanvido Qua 7 maio 2008 - 16:01

O que o Picanto tem de bom é o acabamento interno...
Ele é muito completo!!! E bem acabado!!!
Gosto muito do Ka, mas acho que a Ford deveria ser mais cuidadosa no acabamento

Sanvido
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Cidade/Estado : Preencher!
Motorização/Cor : Preencher!
Código de Opcionais : Preencher!
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por jefer Qua 3 Set 2008 - 0:54

nao gostei do picanto
achei ppreço meio elevado
mas a ideia eh interessante
jefer
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 40
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Fabio Qua 3 Set 2008 - 10:45

O Picanto ganha disparado do Ka na questão de acabamento... eu acho ele um carro bom pra usar na cidade, pequeno e fácil de estacionar... E se tu pensar o preço dele é barato, é que nem o preço do Ka pq o Picanto ja vem completo... Ar Condicionado e tudo se não me engano.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por tchela_vih Qua 10 Set 2008 - 20:03

picanto é o carro compacto + completo que já vi e andei!fui na concessionária entrei, sentei, peguei, analisei e putz..demais!espaco interno muito bom, menos a mala ki se não me engano era do tamanho da do old ka, super confortavel, completo de TUDO!com cores vivas e bonitas(amarelo, verde, vermelho, laranja)...aih apaixonei!=x podem me chamar de patricinha iauhiahuhaiua...+ por dentro ele é MUITO bom!esse carro não me deixou dormir...até pq enquanto o novo ford ka eu teria que esperar 45 dias o picanto eu pudia sair com ele no mesmo dia...=x + o que quebrava a firma era que ele era 1.0...fui fazer o test-drive e o encanto acabou qnd fiquei entalada numa ladeira e NÃO consegui subir!!!vcs não tem noção...ele parou simplesmente...aí desisti....ihiuehueie...e fui esperar meus 45 dias no kazaum 1.6!!! Smile
tchela_vih
tchela_vih
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Idade : 34
Cidade/Estado : Manaus/AM
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Preto
Código de Opcionais : Base + Kit PERFORMER + Roda 15"
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Fernando FMGJ Qua 10 Set 2008 - 20:50

Aí realmente não deveria nem de existir como carro! Mas que o acabamento dele é primoroso é, muito, muito bom.
Acho também que o design dele não passa o mínimo respeito no transito, a vendedora mesmo que me mostrou o carro quando viu que eu não tinha gostado do porte do carrinho e que eu comentei que ele passava uma imagem muito pikachu pro meu gosto acabou largou essa:
-Meu filho, eu tenho um e posso afirmar, o carro é muito bom mas você toma fechada até de Towner!
Depois dessa eu fui embora, kkkkkkkkkkk

Vê se não parece:
Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Pikachu
Fernando FMGJ
Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 58
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por tchela_vih Qua 10 Set 2008 - 21:20

ihiuiuhaiuhauia...fm, vc foi cruel nessa iauhiahuiaa...+ vindo de onde vem né...parece mesmo!=x
Laughing
tchela_vih
tchela_vih
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Idade : 34
Cidade/Estado : Manaus/AM
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Preto
Código de Opcionais : Base + Kit PERFORMER + Roda 15"
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por PedroMachado Qui 10 Jun 2010 - 12:32

HAUhauaHuAHuAhAUhuahuAHua. muito boa essa do pikachu.

Experiencia própria: outro dia peguei carona com uma amiga que tem um Picanto, realmente eu fiquei impressionado com o acabamento interno e "tecnologia" do carro. Tem vidro elétrico, direção, ar-condicionado, som estilo my connection com USB e tudo. Perguntei o preço pra ela: - 35 mil!!
Aí eu broxei, paguei 35 no meu ka 1.6 completo (direção, frisos, vidros elétricos, ar-condicionado, aquecedor, desembaçador...) e pow, é 1.6 e anda muito!

O consumo? ela disse que pena pra fazer 10km/l na gasolina, o meu faz 7km/l no alcool que é bem mais barato. Conclusão: sai na frente nesse quesito.

Enfim, sou mais o ka!

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 32
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por PedroMachado Qui 10 Jun 2010 - 21:59

Galera. Hoje tive a oportunidade de fazer uma comparação com outro KIA: o Cerato.

Sem dúvidas, o carro é muito bonito, muito confortável, luxuoso e completasso, mas quanto a desempenho, sou bem mais meu kazinho, até porque o KIA é só gasolina.

Nao sei se é o costume, mas só nas últimas 2 semanas já dirigi um golf, um fiesta 1.6, e agora um Cerato, e ainda achei mais gostoso dirigir o meu kazinho. (Y) Quando eu tiver coragem de pegar o C4 do meu pai a conversa muda. =D ou não.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 32
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por P.R.Designer Sex 11 Jun 2010 - 0:32

Picanto é um carrinho contraditorio, meu irmão tem um e não me convence, mas é show de bola pra que gosta, mas ele não me desce!

Sobre o acabamento é simplismento obvio que o acabamento do picanto, espanca o do ka!

Acabamento dele é de um compacto premium, e não de um carro popular que é o caso do ka! E convenhamos, o acabamento do ka deixa a desejar, é um carrinho show, mas peca consideravelmente no acabamento!


PedroMachado escreveu:

O consumo? ela disse que pena pra fazer 10km/l na gasolina, o meu faz 7km/l no alcool que é bem mais barato. Conclusão: sai na frente nesse quesito.

Enfim, sou mais o ka!


Teu carro faz só 7km/l??? Caralho, o meu marea faz na casa dos 9,5km/l quando não faz 10km/l na cidade e com ar ligado, e isso que é 2.4!


Picanto do meu irmão é dos primeiros 1.1 mecanico, não achei tão manco e é super economico, mais que o ka!
P.R.Designer
P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 33
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por PedroMachado Sex 11 Jun 2010 - 15:31

Um carro 2.4 FLEX que faz 10km/l no alcool? pago pra ver.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 32
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por duche Dom 13 Jun 2010 - 4:23

carro 1.0 nao tem que "correr" tem que ser economico e isso o picanto é d+ pegaria ele por esse motivo, e por passar num buraco e o painel nao "desmontar"
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por igordmb Dom 17 Out 2010 - 20:25

dei de cara com um picanto na rodovia... rapa.. o bicho acelera rapido, tive que pisa pra acompanha... o bichim impressiono!! as marchas sao curtas. foi massa o bichim costurando o pessoal hehe
igordmb
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por marcoalves1970 Qui 11 Nov 2010 - 12:58

Fernando FMGJ escreveu:Aí realmente não deveria nem de existir como carro! Mas que o acabamento dele é primoroso é, muito, muito bom.
Acho também que o design dele não passa o mínimo respeito no transito, a vendedora mesmo que me mostrou o carro quando viu que eu não tinha gostado do porte do carrinho e que eu comentei que ele passava uma imagem muito pikachu pro meu gosto acabou largou essa:
-Meu filho, eu tenho um e posso afirmar, o carro é muito bom mas você toma fechada até de Towner!
Depois dessa eu fui embora, kkkkkkkkkkk

Vê se não parece:
Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Pikachu

É mesmo, não muda nada... os dois começa com pica, o q muda é o k...he he he
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por marcoalves1970 Qui 11 Nov 2010 - 13:01

Ka entre nós... o ka 1.6 hj custa R$32.000 completo e o picanto 1.0 R$32.900... 1000x o Ka apesar dos problemas q andei tendo.
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por rpedra Qui 11 Nov 2010 - 13:37

Se o KA não é "respeitado" no trânsito, imagine andar com um Picanto ... sem chance.
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Kacetee!! Sex 10 Dez 2010 - 21:52

Galera, aqui em casa temos os 2.

E o Picanto da de 5x0 a zero no Ka.
O pequeno tem uma puta aceleração ( apesar de ser 64cv a relação de aceleração dele é comparada a de um carro 1.4 além das marchas serem curtas 3.000 vc ja tem o maximo do motor).
É mega economico, ja alcancei média de 24km/l na estrada entre 90 e 100 km/h. E na cidade é normal fazer 14/15 km/l. Por isso não sente a falta de ser flex.
Sem falar em todo o conforto e ergonomia ao dirigir ele. Não deve para nenhum grande.
Respeito no transito?..Nunca me prejudiquei, até por que ele é importado e mts tem medo de bater visto q um retrovisor novo é por volta de 400.
Fica ai a opnião de quem tem os 2 na garagem.


o picanto ja colei o velo. o Ka nem perto cheguei. (180km/h)

Kacetee!!
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : ctba
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : ..
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por marcoalves1970 Sex 21 Jan 2011 - 7:38

[quote="Kacetee!!"]Galera, aqui em casa temos os 2.

E o Picanto da de 5x0 a zero no Ka.
O pequeno tem uma puta aceleração ( apesar de ser 64cv a relação de aceleração dele é comparada a de um carro 1.4 além das marchas serem curtas 3.000 vc ja tem o maximo do motor).
É mega economico, ja alcancei média de 24km/l na estrada entre 90 e 100 km/h. E na cidade é normal fazer 14/15 km/l. Por isso não sente a falta de ser flex.
Sem falar em todo o conforto e ergonomia ao dirigir ele. Não deve para nenhum grande.
Respeito no transito?..Nunca me prejudiquei, até por que ele é importado e mts tem medo de bater visto q um retrovisor novo é por volta de 400.
Fica ai a opnião de quem tem os 2 na garagem.


o picanto ja colei o velo. o Ka nem perto cheguei. (180km/h)


Bom, eu acredito q este carro seja melhor q o ka mais e as revisões? Devem ser o olho da cara creio eu?
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Rafael...... Sex 21 Jan 2011 - 10:39

[quote="marcoalves1970"]
Kacetee!! escreveu:Galera, aqui em casa temos os 2.

E o Picanto da de 5x0 a zero no Ka.
O pequeno tem uma puta aceleração ( apesar de ser 64cv a relação de aceleração dele é comparada a de um carro 1.4 além das marchas serem curtas 3.000 vc ja tem o maximo do motor).
É mega economico, ja alcancei média de 24km/l na estrada entre 90 e 100 km/h. E na cidade é normal fazer 14/15 km/l. Por isso não sente a falta de ser flex.
Sem falar em todo o conforto e ergonomia ao dirigir ele. Não deve para nenhum grande.
Respeito no transito?..Nunca me prejudiquei, até por que ele é importado e mts tem medo de bater visto q um retrovisor novo é por volta de 400.
Fica ai a opnião de quem tem os 2 na garagem.


o picanto ja colei o velo. o Ka nem perto cheguei. (180km/h)


Bom, eu acredito q este carro seja melhor q o ka mais e as revisões? Devem ser o olho da cara creio eu?


VC tem o carro e não sabe o valor das revisões????? Sei não emmm......

Agora vai revender esse kia e vai revender o ka. Vamos ver....
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 33
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por robshow Ter 25 Jan 2011 - 9:32

mas no dia q tiver o novo picanto no brasil nem da pra comparar.
robshow
robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por VR.DECO Ter 12 Jul 2011 - 22:00

Laughing
CE FALANO EM CARRO ANDADOR PREFIRO MINHA CAPITIVA V6


Última edição por Brvita em Qua 13 Jul 2011 - 9:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite posts seguidos)

VR.DECO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Apucarana PR.
Motorização/Cor : SPORT
Código de Opcionais : SPORT
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online) Empty Re: Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos