Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento,agua ou óleo?

2 participantes

Ir para baixo

Vazamento,agua ou óleo? Empty Vazamento,agua ou óleo?

Mensagem por Rafael Matos Seg 3 Dez 2012 - 23:26

eae galera,meu problema é o seguinte,hoje saindoda facu,parei no farol e paro um pug com uma mulecadinha dentr,até ai blza,abriu farol eu dei uma forçada no kazão,mais não chegou nem a cantar pneu,e troquei as marchas em alta rotação,meu carro não tem marcador de rpm mais pelo barulho do motor da pra saber,ai na rodovia vindo pra casa,mais um rapazinho de fox 1.0,comeu poeira rsrs,o problema é que quando cheguei em casa,parei no portão,coloquei o kazão pra dentro,quando fui fechar,vi que o chão estava um pouco molhado,entrei no carro andei umpouco pra frente e fui olhar denovo,e estava molhado o chão tambem e as marcas de molhado não era apenas em 1 lugar,era em uns 3 lugares diferentes,eu passei a mão e não me pareceu óleo,parece água,ai olhei embaixo do carro,e no carter,bem em uma quininha,ele estava molhado,e tem uma mangueira que fica em contato que estava toda úmida,cloquei a mão nela e ela tava bemm gelada,não entendo nada de mecanica ,se voceis puderem me dar uma luz ae eu agradeço a mangueira fica localizada no seguinte local,de traz pra frente do carro,bem aonde termina o carter,tem uma mangueira ali,valeu !!
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 30
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento,agua ou óleo? Empty Re: Vazamento,agua ou óleo?

Mensagem por alex63 Ter 4 Dez 2012 - 8:04

Seu carro tem ar condicionado ???

Abcs
Rafael Matos escreveu:eae galera,meu problema é o seguinte,hoje saindoda facu,parei no farol e paro um pug com uma mulecadinha dentr,até ai blza,abriu farol eu dei uma forçada no kazão,mais não chegou nem a cantar pneu,e troquei as marchas em alta rotação,meu carro não tem marcador de rpm mais pelo barulho do motor da pra saber,ai na rodovia vindo pra casa,mais um rapazinho de fox 1.0,comeu poeira rsrs,o problema é que quando cheguei em casa,parei no portão,coloquei o kazão pra dentro,quando fui fechar,vi que o chão estava um pouco molhado,entrei no carro andei umpouco pra frente e fui olhar denovo,e estava molhado o chão tambem e as marcas de molhado não era apenas em 1 lugar,era em uns 3 lugares diferentes,eu passei a mão e não me pareceu óleo,parece água,ai olhei embaixo do carro,e no carter,bem em uma quininha,ele estava molhado,e tem uma mangueira que fica em contato que estava toda úmida,cloquei a mão nela e ela tava bemm gelada,não entendo nada de mecanica ,se voceis puderem me dar uma luz ae eu agradeço a mangueira fica localizada no seguinte local,de traz pra frente do carro,bem aonde termina o carter,tem uma mangueira ali,valeu !!
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento,agua ou óleo? Empty Re: Vazamento,agua ou óleo?

Mensagem por Rafael Matos Sex 7 Dez 2012 - 0:12

tem nao !
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 30
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento,agua ou óleo? Empty Re: Vazamento,agua ou óleo?

Mensagem por alex63 Sex 7 Dez 2012 - 7:42

Sugiro procurar um bom mecânico, pois vazamento de agua pode ser mangueira furada, selo do motor furado.... melhor não arriscar.

abcs
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento,agua ou óleo? Empty Re: Vazamento,agua ou óleo?

Mensagem por Rafael Matos Dom 9 Dez 2012 - 17:07

beleza vou levar no mecanico,valeu alex
Rafael Matos
Rafael Matos
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 590
Idade : 30
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / SP
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Vidro e Trava
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento,agua ou óleo? Empty Re: Vazamento,agua ou óleo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos