AGRADECIMENTO ESPECIAL - USUÁRIO ALEX63
+5
drezerbini
alex63
Hugo_Victor
angelobicalho
priscilaka
9 participantes
Página 1 de 1
AGRADECIMENTO ESPECIAL - USUÁRIO ALEX63
Pessoal, quero pedir licença a todos amigos, pois quero deixar registrado em nossa comunidade o ocorrido na data de hoje e agradecer publicamente a fineza do Usuário "ALEX63" aqui do fórum, cujo perfil segue abaixo:
PERFIL:
http://www.clubedonovoka.com/u9104
Resumindo, depois de muita pesquisa pela internet, encontramos (eu e meu marido) um veículo de nosso interesse no Estado do Rio de Janeiro/RJ.
Sem condições de verificar a situação do veículo, dada a distância entre Barretos/SP e Rio de Janeiro/RJ, apelamos para o amigo ALEX63 aqui do clube.
Quando contactado prontamente nos ajudou, nos orientou, pessoalmente vistoriou o veículo, tirou fotos detalhadas, enviou tudo por e-mail, fez ligações interurbanas e nos aconselhou.
Particularmente, como meu marido mesmo diz: "o Alex63 foram nossos olhos lá no estado do RJ".
Além de ter deixado seus afazeres (trabalho) para ir ver o carro, sequer permitiu que nós reembolsássemos suas despesas.
Assim, fica publicamente registrado nosso agradecimento e reconhecimento, pois no momento de dificuldade, o ALEX63 estendeu suas mãos e nos ajudou, como um verdadeiro irmão.
Temos plena certeza, que desse favor imerecido no Estado do Rio de Janeiro, prestado GRATUITAMENTE pelo amigo ALEX63, surge uma bela e duradoura amizade.
Sei que não necessita recomendar, pois pelas próprias postagens do amigo ALEX63, vemos que é uma pessoa extremamente HONESTA, mas dado o episódio de hoje (19/12/2012) nos vemos obrigados a RECOMENDAR O AMIGO A TODA COMUNIDADE.
São os sinceros agradecimentos de Priscila e seu esposo.
PERFIL:
http://www.clubedonovoka.com/u9104
Resumindo, depois de muita pesquisa pela internet, encontramos (eu e meu marido) um veículo de nosso interesse no Estado do Rio de Janeiro/RJ.
Sem condições de verificar a situação do veículo, dada a distância entre Barretos/SP e Rio de Janeiro/RJ, apelamos para o amigo ALEX63 aqui do clube.
Quando contactado prontamente nos ajudou, nos orientou, pessoalmente vistoriou o veículo, tirou fotos detalhadas, enviou tudo por e-mail, fez ligações interurbanas e nos aconselhou.
Particularmente, como meu marido mesmo diz: "o Alex63 foram nossos olhos lá no estado do RJ".
Além de ter deixado seus afazeres (trabalho) para ir ver o carro, sequer permitiu que nós reembolsássemos suas despesas.
Assim, fica publicamente registrado nosso agradecimento e reconhecimento, pois no momento de dificuldade, o ALEX63 estendeu suas mãos e nos ajudou, como um verdadeiro irmão.
Temos plena certeza, que desse favor imerecido no Estado do Rio de Janeiro, prestado GRATUITAMENTE pelo amigo ALEX63, surge uma bela e duradoura amizade.
Sei que não necessita recomendar, pois pelas próprias postagens do amigo ALEX63, vemos que é uma pessoa extremamente HONESTA, mas dado o episódio de hoje (19/12/2012) nos vemos obrigados a RECOMENDAR O AMIGO A TODA COMUNIDADE.
São os sinceros agradecimentos de Priscila e seu esposo.
priscilaka- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 349
Cidade/Estado : Barretos/SP
Motorização/Cor : 1.0 T /PINK IMPRIMAX/2012
Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!
Re: AGRADECIMENTO ESPECIAL - USUÁRIO ALEX63
Pow bacana
Bonito da parte do Alex63....
Bonito também da parte da priscilaka...
...
Parabéns para os 2
Bonito da parte do Alex63....
Bonito também da parte da priscilaka...
...
Parabéns para os 2
angelobicalho- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Parabéns a ambos!
Clube não é só troca de informações.. É espirito de amizade também!
Clube não é só troca de informações.. É espirito de amizade também!
Hugo_Victor- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Ar - Limpador/Lavador/Desembaçador - Alarme - Bloqueador - Leds - Som USB - Caixinha Triaxial
Pessoal Obrigado, mais não precisava de agradecimentos.
Eu, penso da seguinte forma " se esta ao meu alcance , porque não ajudar "
Sigo o que meu velho Pai dizia " quem não vive para servir, não serve para viver" Hoje, ele já com idade avançada,não fala muito, mais continua sendo meu exemplo.
Obrigado a todos!
Eu, penso da seguinte forma " se esta ao meu alcance , porque não ajudar "
Sigo o que meu velho Pai dizia " quem não vive para servir, não serve para viver" Hoje, ele já com idade avançada,não fala muito, mais continua sendo meu exemplo.
Obrigado a todos!
alex63- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Precisava sim!
Sem vc teríamos embarcado numa fria.
Se tratava de um carro importado, que poucos poderiam nos dar orientações tão precisas e esclarecedoras como vc nos deu desde o início.
Com sua interveniência, tivemos toda certeza que NÃO deveríamos comprar o carro.
Foi mais que um irmão, muito prestativo desde o primeiro contato, muito atencioso e demonstrou sem sombra de dúvidas que seu conhecimento está além de uma marca.
Esperamos com toda sinceridade, um dia poder retribuir o favor prestado gratuitamente pelo Nobre amigo.
Mais uma vez, nosso MUITO OBRIGADO!
Código de Opcionais : (x) FARÓIS DE NEBLINA ORIGINAIS; (x) TRAVAS ELÉTRICAS H BUSTER; (x) ALARME H BUSTER; (x) ENVELOPADO IMPRIMAX PINK; (x) FAIXAS DECORATIVAS KA SPORT DECAL LINE; (x) RODAS SCORRO S-181 4x108 PRETAS C/ FACE DIAMANTADA; (x) PNEUS PIRELLI PHANTON 195/50/15; (x) JOGO DE TAPETES METALIZADOS PINK; (x) INSUFILME; (x) PEDALEIRAS ESPORTIVAS; (x) ACABAMENTO DA MANOPLA SILVER (ORIGINAL FORD); CD/MP3 PIONNER C/ 4 CAIXAS; (x ) PONTEIRA ESPORTIVA TUPER C/2 SAÍDAS; (x) MOLAS ESPORTIVAS RED COIL; ( ) KIT AERODINÂMICO KA SPORT; ( ) BLACKOUTS NAS COLUNAS DAS PORTAS; ( ) .... LOADING...... LOADING.... AGUARDEM!!!
Mas assim... Não tem como postar a história?
Curioso..
Curioso..
Código de Opcionais : Ar - Limpador/Lavador/Desembaçador - Alarme - Bloqueador - Leds - Som USB - Caixinha Triaxial
Nossa muito legal participar desse clube .. e ver que não somos somente pessoas se falando e sim fazendo amizades ..
Grande historia ..
e Verdade posta a historia...
Abrass
Grande historia ..
e Verdade posta a historia...
Abrass
drezerbini- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 848
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Meus queridos, ja postei o essencial, mais detalhes sobre o ocorrido falamos pessoalmente no proximo encontro.
O objetivo do topico era simplesmente de agradecer a pessoa do ALEX63, por tudo de bom que nos fez.
Espero que compreendam.
Simm compreendemoos sim =D
Mas oq valeu foi a grande ajuda =)
Grande abraço a todos
Mas oq valeu foi a grande ajuda =)
Grande abraço a todos
Compreendemos sim...
Era curiosidade mesmo.. haha
Era curiosidade mesmo.. haha
A gente compreende, mas a curiosidade permanece. E é bom que temos um usuário do porte e índole do alex63, e que, principalmente, tem um Ka.
bagmf- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Por isso que acredito no meu brasil com pessoas honestas e prestativas... Se brasilia fosse assim!!!
Lasek- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
É bom ver que existem pessoas assim ainda neh ?
Brasilia ? Qnd tivermos isso .. Ai sim poderá declarar o apocalipse kkkkkk
Brasilia ? Qnd tivermos isso .. Ai sim poderá declarar o apocalipse kkkkkk
Alex é o cara!
com certeza dá pra contar com ele!
Conheço-o pessoalmente, e o cara é o cara mesmo!
com certeza dá pra contar com ele!
Conheço-o pessoalmente, e o cara é o cara mesmo!
Felipe Brandão- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 867
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Além de tudo, o Alex sempre posta informações importantes no forum, sempre ajudando todos os usuarios (em questão de mecânica principalmente, que muita gente tem pouco conhecimento).
Valeu Alex!!
Valeu Alex!!
Victor Motta- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Código de Opcionais : :D Em breve...
Eh o Alex nos ajuda mto .. esse kra manja =D