Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

+34
Hades666
efpaiva
lauro guedes
felipe.bernardes
Aloncio
tirakowski
RodrigoRodrigues
Geovani Lima
JP
Macedo
Alexmarlon
2006.alexandre
valeria xavier
rafael.genaro1
Guh87
p4nd4fsa
netoac
Cleber Lusvordes
Alvaro Nunes
Dragoniten
Reginaldo
Danilo
Pedro Josino
PacoMed
Gedson Silva
Guilherme Corsini
Rafael Matos
P.R.Designer
Henrique
Wagner Silva
Andre Castro
cesar.suguro
michael.ka
saly200
38 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por saly200 Ter 2 Abr 2013 - 13:14

[quote="Dragoniten"]
saly200 escreveu:
Reginaldo escreveu:
Dragoniten escreveu:
Guilherme Corsini escreveu:
saly200 escreveu:
Guilherme Corsini escreveu:Fiz a média de consumo do meu ka na cidade usando gasolina.Foram 521 km rodados com 38 litros,o que deu uma média de 13.7km/l.
Caraca velho, isso ai na cidade???? estranho, Seu carro tem ar e Direção hidraulica?
Não tem ar nem direção
Ar só faz diferença quando ligado, e DH não chega a influenciar nem em 2% o consumo.
É verdade, essa conversa de ar é só quando está ligado, o consumo aumentara porem é muito pouco. E em relação ao peso por ter esses acessorios, não influencia em quase nada. Mesmo andando com ar ligado, o carro não é para consumir exageradamente.[/quote
Consumir exageradamente naum, Mas que consome mais que um carro basico isso pode ter certeza.. Independente de está em uso ou não o ar.

Isso é achismo ou você tem algum embasamento técnico pra afirmar que CONSOME MAIS E PONTO FINAL?

O sistema de AC tem um compressor. A polia do compressor quando o ar está ligada, fica girando solta, ou seja, fica funcionando simplesmente como uma roldana/tensor, sem exercer trabalho nenhum sobre o motor. O compressor do AC tem um sistema de embreagem magnética, ou seja, quando o sistema sente necessidade de ligar o compressor, ele ativa a embreagem magnética acoplando a roldana que antes rodava solta no eixo do compressor. Dessa forma parte da energia do motor agora vai ser utilizada pra rodar o compressor e fazer funcionar o sistema de AC, que por sinal, não fica ligado 100% do tempo. Quando você está com o AC ligado é possível perceber que em vários momentos o carro fica mais preso, de repente fica mais solto, mais preso novamente, etc. Isso acontece porque o compressor liga somente quando vê necessidade de atuar, que como deu pra perceber, não é 100% do tempo.

O sistema de AC tem um peso praticamente desprezível pro consumo do carro, não é isso que vai fazer o consumo dele mudar de 10 km/l pra 12 km/l, existem outros milhares de fatores envolvidos no consumo.

Cara achismo não é rsrsrs, Vou procurar uma materia que vi uma vez e mando aqui pra galera ver. E olhe que vi em um site conceituado, Estou no trabalho agora, mais assim que chegar em ksa vou procurar e posto.
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 38
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Alvaro Nunes Qua 3 Abr 2013 - 15:07

497 KM com 35,5 Litros de gasolina, com gasolina comum mais acrescimo de aditivo.
Alvaro Nunes
Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 44
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Qua 3 Abr 2013 - 15:22

Uma pergunta... todos os KAs são beberrões ??????

A tia de um brother meu tinha um Old 98 e fazia, incríveis 25 km/L com gasosa....

Será q é possível ?????
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Reginaldo Qua 3 Abr 2013 - 17:42

Danilo09 escreveu:Uma pergunta... todos os KAs são beberrões ??????

A tia de um brother meu tinha um Old 98 e fazia, incríveis 25 km/L com gasosa....

Será q é possível ?????
Opinião pessoal:
Não considero que todos KA's são beberrões, o próprio Fórum mostra a realidade, são em torno de 5.500 usuários e só uma pequena parcela reclamando e upando vários tópicos sobre o mesmo assunto, sem falar dos proprietários descuidados ou que desconhecem o carro. Em outras situações vários membros ajudaram aos que tinnha carro com defeito, porem alguns donos não substituiram a peça e ainda continuaram reclamando.
O consumo é baseado em vários fatores: Trânsito, quantidade de pessoas no carro, se o vento é favoravel ao seu percurso, manuntenção correta, dirigir defensivamente ou não, pneus calibrados, aros maiores/menores e etc. E outra coisa, quer ter uma base do consumo: compare seu KA com outro KA, preferencialmente nas mesmas condições.

A moderação deveria ficar até de olho nas pessoas que tem o único propósito de difamar o carro mesmo não sabendo o que fala.

OBS: Meu ponto de vista é com base nos vários tópicos que já olhei, de 2011 para os dias atuais.
___________
E a respeito da segunda pergunta: não sei dizer, mais o motorzinho do Old faz milagre, porem acho que não chegue a tanto "25km".


Última edição por Reginaldo em Qua 3 Abr 2013 - 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar informação)
Reginaldo
Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Cleber Lusvordes Qua 3 Abr 2013 - 21:11

O meu com gasolina e ar ligado e no máximo 120 KM/H 11,5 KM/L.
O meu com álcool e ar ligado e no máximo 120 KM/H 9,8 KM/L.

Pior consumo em pista com ar ligado rodei 200 KM e coloquei 43 litros de álcool média de 4,7 KM/L.
Lembrando pista dupla praticamente sem carro e batendo o limitador direto.
Não acho gastão não o problema é o pé do motorista.
Cleber Lusvordes
Cleber Lusvordes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 183
Idade : 47
Cidade/Estado : Americana/SP
Motorização/Cor : 1.6/Branco
Código de Opcionais : KSC2
Data de inscrição : 29/05/2012

http://www.lyncissistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Qua 3 Abr 2013 - 21:43

vlw Reginaldo.... nossa cara 4,7 é foda..... pisando até o talo é foda msm.. kkkkk
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por PacoMed Qui 4 Abr 2013 - 9:37

Danilo09 escreveu:Uma pergunta... todos os KAs são beberrões ??????

A tia de um brother meu tinha um Old 98 e fazia, incríveis 25 km/L com gasosa....

Será q é possível ?????

Já ouvi falar de um visinho de minha ex que o dele fazia 22 km... nao sei ao certo, mais acho que era o modelo 2001 ou 2002 se nao me engano. O da minha mãe 2004 1.0 faz 16/17 na gasosa (ele não é flex) e na estrada.
Minhas melhores marcas foram com 13,5/14 km/l na gasosa com ar em torno de 100/110 km/h.
Minha pior foi 5,5 km/l no alcool com ar andando a 160/170 km/h (pé no porão todo o tempo), quando eu desligava o ar ele subia pra 180 mais só para ultrapassagens.
A melhor marca o Kascão devia ta com uns 25000 km rodados, já a pior ele era zero.. acho que tinha algo em torno de 2000 km
PacoMed
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 36
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Qui 4 Abr 2013 - 11:53

Caraca... nunca "tuchei" o pé no kazinho.... o máximo foi 140/150 km....

Queria meter "200 km" (q pra falar a vdd nawn chega nessa velocidade)

Mais deixa eu pegar uma estrada conhecida.... kkkkkkkkkkkkk
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Henrique Qui 4 Abr 2013 - 11:59

Danilo09 escreveu:Caraca... nunca "tuchei" o pé no kazinho.... o máximo foi 140/150 km....

Queria meter "200 km" (q pra falar a vdd nawn chega nessa velocidade)

Mais deixa eu pegar uma estrada conhecida.... kkkkkkkkkkkkk

Cara, outro dia dei uma esticada no meu indo pro trabalho e fiquei impressionado, cravei 170 km/h no painel o que já acho muito pra um motor 1.0. Creio que dava pra ir um pouco mais.

Detalhe; estava na BR pista dupla e descendo, carro com etanol.
Henrique
Henrique
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Sete Lagoas/MG
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Qui 4 Abr 2013 - 12:20

Henrique escreveu:
Danilo09 escreveu:Caraca... nunca "tuchei" o pé no kazinho.... o máximo foi 140/150 km....

Queria meter "200 km" (q pra falar a vdd nawn chega nessa velocidade)

Mais deixa eu pegar uma estrada conhecida.... kkkkkkkkkkkkk

Cara, outro dia dei uma esticada no meu indo pro trabalho e fiquei impressionado, cravei 170 km/h no painel o que já acho muito pra um motor 1.0. Creio que dava pra ir um pouco mais.

Detalhe; estava na BR pista dupla e descendo, carro com etanol.

Kazinho no etanol é zika msm Henrique... o bichinho hj subiu rapidão de 3ª.... e lembro q na gasolina ele nawn sobe de 3ª.... só segundona....

Meu kazinho nawn tenho oq reclamar de velocidade.... acho ele bom pra um 1.0.... e pra falar a vdd o consumo dele tbm nawn tenho muito

oq reclamar.... fazendo 9.6 km no etanol e 12.7 na gasolina (tudo na cidade) tá ótimo..... to feliz com os 2 fatores dele....

Abrç.....
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por netoac Qui 4 Abr 2013 - 15:04

11 km na gasolina, enchi o tanque hoje de alcool vamos ver se vai render mais.
netoac
netoac
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Qui 4 Abr 2013 - 15:10

Vc chinela muito ??????????????

Eu ando de boa.... daí fiz 12.7 km na gasolina.....

Vamos ver agora no Etanol.....
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por p4nd4fsa Qui 4 Abr 2013 - 22:34

Bem meu cka o maximo que eu fiz foi 410 com 42 litos no alco, , lembrando que ele e basico nao tem nem ar nem direcao, agora eu instalei o MILITEC, vamos ver o que vai melhoras agora .

p4nd4fsa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Cidade/Estado : Feira de Santana
Motorização/Cor : 1.0 8v preto
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Qui 4 Abr 2013 - 23:05

Tá bom o desempenho dele... o seu é zero ?????
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Sáb 6 Abr 2013 - 11:28

Fala galera... outro bom desempenho do Kazinho......

12.2 km/L no Etanol.... mistura de cidade/estrada (foi uns 20 km de estrada)

Coloquei R$ 18 de etanol, deu 9 litros, aki é R$ 1.99 na Shell.....

Tá bom demais o consumo.... amanhã vou pra Aparecida do Norte.....

Segunda falo qual foi o consumo......
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Henrique Sáb 6 Abr 2013 - 18:22

Cara, com este consumo não da para sentir saudades da gasolina!
Assim que a gasolina do meu chegar no meio do tanque já começo completar com etanol, e daí pra frente a base de cana.
Henrique
Henrique
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Sete Lagoas/MG
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Sáb 6 Abr 2013 - 19:46

Desculpa aí galera.... errei o consumo.... deu 12.9 km (quase 13 km)

Eita kazinho q me dá orgulho.. kkkkkkkkkkkkk
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por saly200 Dom 7 Abr 2013 - 8:22

Danilo09 escreveu:Desculpa aí galera.... errei o consumo.... deu 12.9 km (quase 13 km)

Eita kazinho q me dá orgulho.. kkkkkkkkkkkkk


Caraca isso na cidade? o meu fez 9.0KM/L na cidade usando gasolina... e usando pouco o ar...
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 38
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Dom 7 Abr 2013 - 21:08

Então Saly.... isso foi na cidade e estrada (lembrando q andei uns 25 km de estrada)

Mais uns 90% do trajeto foi na cidade....

Hj fui pra Aparecida e depois fui pra Piquete, cidade do interior de São Paulo....

O kazinho fez, incríveis, 14.6 km/L com etanol (lembrando q andei na cidade de Piquete

e fiquei parado nos pedagios.... se eu pegasse 100% de estrada ele fazia uns 17 de boa

Abrç......
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Dom 7 Abr 2013 - 21:10

* Lembrando q estava 4 pessoas no Kazinho e a velocidade era

de 80 km a 110 km.........
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Guh87 Dom 7 Abr 2013 - 21:51

caramba..
só meu todinho que é beberrão??
ele faz aproximadamente 10km/l com gasosa
e 8km/l com etanol..
todo mundo fala que é pq eu estico muito as marchas..
e costumo andar maias em 4ª e 3ª..
será que tem algo haver?
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Wagner Silva Seg 8 Abr 2013 - 3:18

Cara experimenta trocar a marcha com 2500/3000 rpm no maximo

eu faço isso tipo a 60km/h ja estou colocando a 5°marcha rsrs

ai o consumo fica 9km/l no alcool é o melhor q eu consegui só cidade usando o ar as vezes

na gasolina fazendo a mesma coisa nao estava rendendo muito e o carro fica muito amarrado fazia 10km/l - 10,5 no maximo
Wagner Silva
Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por saly200 Seg 8 Abr 2013 - 7:36

Caraca véi pois é eu só falto empurrar o carro e o bixinho não faz 10KM/L na cidade na gasolina... E o de Danilo ai fazendo 13 14 Km/L no alcool.... Não entendo
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 38
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Seg 8 Abr 2013 - 10:02

Então Guh.... eu passo as marchas sempre na rotação 3.... nem 3,5 eu passo.. kkkkk

E procura andar de boa (nawn sei se vc corre) até esvaziar o tanque daí faz as contas..

Pode ver q vai mudar muito o consumo... procura andar menos nas reduzidas (2ª, 3ª)

Eu ando na cidade de 5ª (a 5ª é a marcha q menos gasta) mais lógico, nawn vou tá

a 20 km de 5ª... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais igual o Wagner.... 60 km eu tô de 5 marcha.... faz isso depois fala pra gente....

Então Saly...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bang tá bom demais na estrada... eu me supreendi qnd fiz a conta.... e descobri

q ele é beberrão na cidade... em estrada ele anda bem e o consumo é muito bom...

4 pessoas (comigo) no kazinho e ele nawn entortava nawn... subia, descia e nada

dele ficar fraco.... o carrinho anda muito mano...... eu to muito feliz 14.6 km no

ETANOL....... na gasosa ele fazia uns 17 (eu acho) suaveeeee........

Abeç galera.........
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Guilherme Corsini Seg 8 Abr 2013 - 10:09

Com certeza faz 17 na estrada ,o meu fez 17.3 na gasolina.No álcool ele fez 14.1.Ta muito bom o consumo dele,ta igual ao do meu.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Seg 8 Abr 2013 - 11:22

Vdd Guilherme.... eu sempre achava o consumo do seu PERFEITO!!!!!

E dizia: Poxa, se o meu fizesse isso tava bom demais!!!!!!!

Mais depois q peguei estrada eu vi q ele é muito bom.... só em cidade q

ele peca um pouco... mais estou muito feliz com esse consumo..... somos sortudos... kk

Abrç....
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por saly200 Seg 8 Abr 2013 - 12:48

massa.... To doido pra colocar o meu na estrada....
saly200
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Idade : 38
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Seg 8 Abr 2013 - 13:07

Pode colocar... q vc vai se surpreender.... o carrinho é bom na estrada.....

Eu fazia 360 a 370 km com 1 tanque de Etanol.... agora ele tá com 378 km e um pouco

abaixo de meio tanque.... então com isso ele vai fazer uns 650 a 700 km com 1 tanque

de Etanol..... olha só a diferença de consumo de cidade e estrada.... muita coisa mano...

Tem gente q nawn faz 500 km com 1 tanque de gasolina....
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Guh87 Seg 8 Abr 2013 - 13:23

Entendi..
Valew pelos toques..
Vou tentar dsr uma manerada..
E prestar atenção pra trocar as marchas antes..
Vamos ver se muda alguma coisa
Guh87
Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Danilo Seg 8 Abr 2013 - 13:31

Vai mudar mano.... deixa esse vermelhor nos trink's... kkkkkkkkkkkkkk

Antes dele esguelar passar de marcha.... o bichinho merece um bom consumo....

Pena q na cidade ele nawn é muito bom..... bebe muito.....
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque? - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] - Quantos Km´s o KA faz com 1 Tanque?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos