Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar? Empty [DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar?

Mensagem por Luanova1234 Sáb 6 Jul 2013 - 16:52

Furioso ...DEIXEI o meu KA (3 meses de nascimento) na rua de casa e um barbeiro...ao dar ré bateu no meu lindinho...como faço agora?? Alguém tem um sugestão? É melhor ir na concessionária ou tentar particular? tem como reparar essa grade ou só comprando uma nova...???
verifiquem a imagem e tem um lascadinho de tinta também....
Luanova1234
Luanova1234
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar? Empty Re: [DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar?

Mensagem por Danilo Sáb 6 Jul 2013 - 18:35

Amigo, acredito q só trocando o parachoque inteiro.

CCS é caro mais os produtos são originais. Fica a seu critério.

Abrç... Boa sorte.
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar? Empty Re: [DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar?

Mensagem por Eulalio Sáb 6 Jul 2013 - 20:11

Como a grade faz parte do para-choque, só trocando tudo, porém tem lugares especializados a reparar essas peças. Se for na concessionária, com certeza farão a opção da troca completa.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar? Empty Re: [DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar?

Mensagem por jeanfm Sáb 6 Jul 2013 - 22:46

A grade do ultimo modelo do ka eh totalmente destacavel do parachoque (parte pintada). Estou com o meu parachoque rachado na parte de baixo da capa do farol de neblina devido a uma carcaça de pneu de um caminhão q se desprendeu e veio rolando em direção ao meu carro na rodovia dos bandeirantes, voltando da capital(estava chuviscando e a 120km/h), não deu tempo de desviar, soh ouvi o estouro do pneu do caminhão q estava na primeira faixa da esquerda e eu na quarta faixa (totalmente à esquerda). Relatos a parte, fiz orçamento e vão soldar, reforçar com barras na parte de dentro, lixar e repintar todo o parachoque por 180,00... A grade preta vc deve achar em algum desmanche ou na própria CSS, pois o plastico dela não permite "funilaria" segundo o cara q fez o meu orçamento (a minha grade esta normal, não pegou nela, rs).

Eh amigo, pelo menos a grade vc tera q comprar, mas vale a pena orçar por ai.

Abrass
jeanfm
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 33
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar? Empty engate bateu....

Mensagem por Luanova1234 Dom 7 Jul 2013 - 9:45

Danilo escreveu:Amigo, acredito q só trocando o parachoque inteiro.

CCS é caro mais os produtos são originais. Fica a seu critério.

Abrç... Boa sorte.

obrigada pela dica, mas a grade 2013/2013 é separada do parachoque...queria só saber se existe como recuperar a grade já que não entendo nada de funilaria e adjacentes....obrigada!
e o para choque tem um lascadinho, mas dá para recuperar....
Luanova1234
Luanova1234
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar? Empty Re: [DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar?

Mensagem por Luanova1234 Dom 7 Jul 2013 - 9:47

jeanfm escreveu:A grade do ultimo modelo do ka eh totalmente destacavel do parachoque (parte pintada). Estou com o meu parachoque rachado na parte de baixo da capa do farol de neblina devido a uma carcaça de pneu de um caminhão q se desprendeu e veio rolando em direção ao meu carro na rodovia dos bandeirantes, voltando da capital(estava chuviscando e a 120km/h), não deu tempo de desviar, soh ouvi o estouro do pneu do caminhão q estava na primeira faixa da esquerda e eu na quarta faixa (totalmente à esquerda). Relatos a parte, fiz orçamento e vão soldar, reforçar com barras na parte de dentro, lixar e repintar todo o parachoque por 180,00... A grade preta vc deve achar em algum desmanche ou na própria CSS, pois o plastico dela não permite "funilaria" segundo o cara q fez o meu orçamento (a minha grade esta normal, não pegou nela, rs).

Eh amigo, pelo menos a grade vc tera q comprar, mas vale a pena orçar por ai.

Abrass

então saiu de graça esse parachoque....heim qta sorte vc deu...
Luanova1234
Luanova1234
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / vermelho
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar? Empty Re: [DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar?

Mensagem por Danilo Dom 7 Jul 2013 - 10:40

Luanova1234 escreveu:
Danilo escreveu:Amigo, acredito q só trocando o parachoque inteiro.

CCS é caro mais os produtos são originais. Fica a seu critério.

Abrç... Boa sorte.

obrigada pela dica, mas a grade 2013/2013 é separada do parachoque...queria só saber se existe como recuperar a grade já que não entendo nada de funilaria e adjacentes....obrigada!
e o para choque tem um lascadinho, mas dá para recuperar....

Bom dia amigo. Essa grade a quem vc se refere é aquela parte onde vai a placa dianteira?
Se for ela, vc pode recupera-lá (como o brother Jean citou)

Acredito q ela seja removível, igual às molduras do farol de milha.

Abrç... Boa sorte.
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar? Empty Re: [DÚVIDA] - Um engate bateu na grade do meu novo KA. Tem como recuperar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos