Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

+9
Tubaraum
Eulalio
Léa D.
Guilherme Corsini
gtiisr4380
Danilo
cellos
Alessandro
Rosi Labres
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Qua 9 Out 2013 - 22:12

Sabe, a fiz a besteira de trocar meu Kazinho lindo por um Fiesta. Não me adaptei, não gostei e tenho pra mim que aquele Fiesta era bichado, sei lá.

Então voltei pro querido Kazinho. :DTirei hoje rapidão 2 fotos.  Depois coloco como ficou com o insulfilm. Quero colocar o farol de milha e ver se acho umas soleiras, porque lembro que o antigo Ka ficou todo marcado nas portas. Amanhã vou brigar com os cintos de segurança para baixar eles para a outra posição disponível, pois do jeito que está fica machucando o pescoço.

Ah, ainda não decidi se coloco o esqueminha preto aquele nas colunas das portas. Vou ver algum aqui pelo fórum para ver como ficou.

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres 67zz
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Qf7i

Novos ups. Agora com insulfilm.
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Iycj

A instalação do blackout, mais simples do que pensei.
Primeiro retire a borracha, não precisa retirar ela, só desloque pra dentro, barbada:
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Ooz7

A canaleta exige um pouco mais de força, mas nada de mais, com a mão mesmo já sai:
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Cxf1

Coloquei o adesivo sem molhar nem nada, pra quem é acostumada a instalar película de celular, esse adesivo é fácil.
Retire uma pequena parte do adesivo, ajuste certinho, e aos poucos vem retirando o papel e com a outra mão pressionando o adesivo, uma dica, faça aos poucos, não deixa para retirar bolhas depois, é quase impossível, vá devagar já fazendo a colocação sem bolhas.
Dobrei o que sobrou pra dentro da porta e o outro lado a borracha fica por cima.
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Rdcv
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres 0xzl
Ficou bem legal mesmo, se olhar vão achar que veio com o carro. rs


Aproveitei e coloquei as soleiras:
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Pq3c

Mas achei elas muito muito pequenas.
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres C5dw

Como podem ver tem mais porta do que soleira, optei por colocar elas mais para frente, pois deixando elas centralizadas, não protegiam nem na frente e nem quem entra atrás. Mas sou meio neurótica com essas coisas de simetria, que vou acabar retirando elas.

Pois nesse tamanho não servem pra nada. Sad

Mas uma fotinho, aproveitando a atualização:
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres 1w5t


Edit:
Agora com adesivo do Clube. (Valeu Danilo)

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Ehr5
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres B8kg


Última edição por Rosi Labres em Ter 29 Out 2013 - 18:40, editado 2 vez(es)
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Alessandro Qui 10 Out 2013 - 13:28

Rosi instala sim o Black-out nas portas, compra do Ka Sport e é mais barato, paguei nos meus pra trocar, saíram por R$: 20,00 originais, pois os do meu estão zuados. :S

Nas soleiras dê preferência para os originais, ou os da 3M.

Nas NEBLINAS, é o nome correto vai ficar legal..

No meu eu instalei as palhetas traseiras na NEW Eco, ficou perfeito pq eu uso as msm palhetas da frente do teu, deixou harmonioso de mais. Q nem os importados.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por cellos Qui 10 Out 2013 - 16:39

Parabéns Rosi. Só não comprei o branco pois já tem muitos carros nessa cor na minha família. Nas festinhas parece congresso médico. kkkkkkkkkkk
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Danilo Qui 10 Out 2013 - 17:23

Fala Rosi!

Parabéns pelo Ka!

Ahh! Coloca os BlackOut sim.

Segue a foto do meu com BlackOut e Black Piano, mesmo não sendo Branco:

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres G9wu
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Sex 11 Out 2013 - 10:01

Tava pensando em por preto fosco. Esse black piano brilhante não me agrada muito.
Vou procurar fotinhos de como ficaria.

Lindão esse teu vermelinho, roda preta, detalhes em preto, ficou bem legal. Parabéns.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por cellos Sex 11 Out 2013 - 17:32

Rosi Labres escreveu:Tava pensando em por preto fosco. Esse black piano brilhante não me agrada muito.
Vou procurar fotinhos de como ficaria.

Lindão esse teu vermelinho, roda preta, detalhes em preto, ficou bem legal. Parabéns.
Dá uma olhada no fibra de carbono. No Palio coloquei no teto e tampa do motor. Não tenho fotos mas ficou como esse aqui:
[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres 9k=
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Danilo Sex 11 Out 2013 - 17:56

Obrigado Rosi!

Então, essa foto não ficou muito bacana por tá com o dia nublado. Pesquisa bem, mais te garanto que no Branco ficará muito bacana.

Segue a foto de um dia ensolarado:

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Xt4m
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por gtiisr4380 Sex 11 Out 2013 - 20:06

Ficou muito bacana meus parabéns mesmo!

Abraços!
gtiisr4380
gtiisr4380
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Canoas - RS
Motorização/Cor : 1.0 Endura-E / EA-111 / Zetec / AP2000
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Dom 13 Out 2013 - 3:08

Uma pergunta, peguei a primeira chuva com o carro hoje. Estranhei o comportamento do limpador traseiro, digamos que ele não faz a meia lua completa no vidro. É assim mesmo? Ele vão até uma certa parte e volta, chega a fazer uns 70% do vidro.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por cellos Dom 13 Out 2013 - 7:25

Rosi Labres escreveu:Uma pergunta, peguei a primeira chuva com o carro hoje. Estranhei o comportamento do limpador traseiro, digamos que ele não faz a meia lua completa no vidro. É assim mesmo? Ele vão até uma certa parte e volta, chega a fazer uns 70% do vidro.
Chuvona essa noite né. Pelo menos aqui na zona sul deu umas pancadas bem fortes. O curso do limpador traseiro é esse mesmo. Também estranhei pois estava acostumado com o Pálio, onde até o próprio vidro traseiro é bem maior. E as paletas (dianteiras) do parabrisas como estão ? As do meu kazinho fazem um barulho bem chato. Achei que era por estarem novas e tal mas já deu tempo ( já peguei bastante chuva de Agosto pra cá) e ainda continuam barulhentas. Outro problema que surgiu com chuva forte é alguns pingos de água sob o painel no lado do motorista. Tenho que passar na CCS para ver tudo isso mas estou protelando. bounce 
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Danilo Dom 13 Out 2013 - 9:36

Obrigado GTI!

Rosi, as palhetas são assim mesmo. O meu não tem limp. traseiro, mais já vi e ele só vai até uma parte.

Cellos, essas palhetas Flat Blade são assim mesmo, principalmente em garoa, ela fazem barulho chato. Rs

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Dom 13 Out 2013 - 12:56

Tive muitos problemas no Fiesta, faziam muito barulho. A do kazinho são muito silenciosas, só estranhei o curso do limpador traseiro porque no Fiesta fazia o vidro normal. No meu primeiro Ka tive um alagamento no pobre, 3 dias na autorizada pra troca de várias borrachas de vedação, não espero passar por isso outra vez. Chuva que peguei não foi das mais fortes aqui pela Glória / Medianeira.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Guilherme Corsini Dom 13 Out 2013 - 20:59

O curso do limpador traseiro é assim mesmo porque o eixo dele é fixado na lataria.No Fiesta a área de varredura é maior porque o eixo dele é fixado no vidro,por isso ele pode dar um giro de 180 graus em torno do próprio eixo.
As palhetas flat blade são beeeeeem mais silenciosas que as comum.As minhas no começo só escutava o barulho no motor do limpador.Agora o carro ta com 1 ano e 3 mêses e elas tão começando a fazer um pouco de barulho quando tem pouca água no vidro,mas é bem pouco,quase nem da pra perceber.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por cellos Dom 13 Out 2013 - 21:32

Guilherme Corsini escreveu:O curso do limpador traseiro é assim mesmo porque o eixo dele é fixado na lataria.No Fiesta a área de varredura é maior porque o eixo dele é fixado no vidro,por isso ele pode dar um giro de 180 graus em torno do próprio eixo.
As palhetas flat blade são beeeeeem mais silenciosas que as comum.As minhas no começo só escutava o barulho no motor do limpador.Agora o carro ta com 1 ano e 3 mêses e elas tão começando a fazer um pouco de barulho quando tem pouca água no vidro,mas é bem pouco,quase nem da pra perceber.
As paletas originais são flat blade ?
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Guilherme Corsini Dom 13 Out 2013 - 21:42

São sim.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Seg 14 Out 2013 - 9:42

Chegando a 1 semana com o Ka e no momento sem reclamações. Estou devendo mais fotos agora com o insulfim, mas estou vendo a instalação do farol de neblina e pelo menos os adesivos nas colunas ai atualizo tudo junto.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Sex 18 Out 2013 - 12:35

Chegaram minhas encomendas da Tuning Parts, diga-se excelente loja, tudo muito rápido.
Comprei o blackout para as portas e as soleiras, vou instalar nesse findi.
Segunda vou deixar o Kazinho para instalar o farol de neblina. Mas vou ver se no sábado já atualizo com umas fotinhos.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Danilo Sex 18 Out 2013 - 15:24

Rosi,

Realmente a Tuning Parts é excelente. Sempre comprei com eles e nunca tive problemas.

Opa! Estamos no aguardo das fotos dele com BlackOut, insulfilm, milhas e soleiras

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Sáb 19 Out 2013 - 18:52

Tópico atualizado, só ficou faltando as milhas, só segunda.

Tá lindinho o Kazinho. rs
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Alessandro Dom 20 Out 2013 - 8:25

cellos escreveu:
Guilherme Corsini escreveu:O curso do limpador traseiro é assim mesmo porque o eixo dele é fixado na lataria.No Fiesta a área de varredura é maior porque o eixo dele é fixado no vidro,por isso ele pode dar um giro de 180 graus em torno do próprio eixo.
As palhetas flat blade são beeeeeem mais silenciosas que as comum.As minhas no começo só escutava o barulho no motor do limpador.Agora o carro ta com 1 ano e 3 mêses e elas tão começando a fazer um pouco de barulho quando tem pouca água no vidro,mas é bem pouco,quase nem da pra perceber.
As paletas originais são flat blade ?
Guilherme Corsini escreveu:São sim.
Galera as palhetas do Ka 2012 pra frente é Slim Blade da Dyna, pq tem o encaixe diferente as Flat Blade q tem á venda na CSS são para os Ka's até 2011 pois o encaixe é por clip na Slim Blade e da Flat Blade é por ganço. Tanto q no meu q é 2008/2009 era original em gancho, mas comprei as Slim Blade, porém tive q trocar os braços e as palhetas paguei na época R$: 150,00.. E estou com o meu a 2 anos e nunca precisei trocar a borracha das palhetas e nem estão com ruídos e vibrações nas palhetas..

E Rosi no black-out vc mandou bem dava pra instalar na parte interna, para não aparecer a lata com a porta aberta ou fechada e tem á venda na CSS do old ka. Já nas soleiras essas mto pequenas, nas portas tinha q ser bem maiores e tem até a marcação na lata..

Mas o teu é completaço com my connection e as rodas 14" originais do Fiesta.. Gostei..

E instala logo as neblinas e posta as fotos.. Very Happy
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por cellos Dom 20 Out 2013 - 10:24

Tá ficando bonitão teu kazinho ! Gostei que tu mesmo mete a mão. Parabéns !
cellos
cellos
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 59
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/vermelho arizona
Código de Opcionais : kpf3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Dom 20 Out 2013 - 10:43

Olá Alessandro, pois pensei em por algo por dentro na lataria, ficou um "friso" branco com a porta fechada.

As soleiras foram uma decepção, achei que isso era padrão. Nesse tamanho não servem para nada.


Então cellos, queriam 120 para colocar blackout, por 35 eu mesma fiz.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Guilherme Corsini Dom 20 Out 2013 - 12:21

Eu tenho as soleiras originais da Ford no meu,são bem maiores que essas,são mais funcionais.Não tenho fotos agora,mas na minha garagem tem,se quiser dá uma olhada lá (se eu não me engano ta na primeira página),tem o link na minha assinatura.
Guilherme Corsini
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Dom 20 Out 2013 - 12:42

Sim, isso sim são soleiras, cobrem quase toda a extensão da porta.

Vou substituir essa minha e marchar com R$ 50,00 custo dessas que não servem para nada.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Léa D. Dom 20 Out 2013 - 21:19

Parabéns Rosi,
Muito lindo seu Ka.
Eu tirei algumas fotos do meu, porém não consegui postar... Crying or Very sad 
Beijins,
Léa D.
Léa D.
Léa D.
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPF3 <-> SE + Trava do estepe / Protetor de Carter/ Insulfilm g35 / Calhas / Radio-USB + kAkAreKoS
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Seg 21 Out 2013 - 13:05

Os faróis de neblina estão encantados pelo jeito, o cara recebeu o farol tudo certinho, mas para o Ka 2008. rs

Ou seja, não vai ser hoje que vai sair a instalação.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Danilo Seg 21 Out 2013 - 13:34

Olá Rosi!

Tá bonitão seu Ka. Legal que achei foi o BlackOut. Parabéns!

Bem, agora quero ver as duas atualizações... os milhas e o adesivo do clube. rs

Qualquer novidade, não esquece da gente.

Abrç!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Rosi Labres Seg 21 Out 2013 - 14:25

Sério, cambada de traste. Daqui a pouco eu mesma compro e instalo esses faróis.

Depois do caso do afranio e essa palhaçada de hoje, dificilmente deixarei meu carro na mão de alguém. Menos mal que não mexeram no carro.

A questão toda é que para fazer uma instalação descente, sem estragar metade do para-choque, é que o mesmo deve ser retirado. Mas não, os artistas querem tirar pela frente, na chave de fenda. O custo elevado da instalaçao nas CSS é por isso, mas como foi visto no caso do afranio, o preço é referente a uma instalação conforme manual técnico da Ford, mas não condiz com a realidade aplicada.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Eulalio Seg 21 Out 2013 - 15:34

Hoje em dia as concessionárias estão pecando demais, principalmente aquelas que estão com uma movimentação grande de veículos em suas oficinas. Pior será encontrar alguém de confiança para fazer o serviço...
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por gtiisr4380 Seg 21 Out 2013 - 20:22

Ficou show as colunas, ainda estou pensando se coloco ou não!

Abraços!
gtiisr4380
gtiisr4380
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Canoas - RS
Motorização/Cor : 1.0 Endura-E / EA-111 / Zetec / AP2000
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS]  - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres Empty Re: [FOTOS] - Ka Class Branco 2013 - Rosi Labres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos