Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quilometragem zerada, luz de motor acesa

Ir para baixo

Quilometragem zerada, luz de motor acesa Empty Quilometragem zerada, luz de motor acesa

Mensagem por cleyton_ferrer Qui 29 maio 2014 - 9:26

Ontem de uma hora para outra o painel do meu ka ficou assim. Hoje, da mesma forma que o indicador de quilometragem apagou, voltou a funcionar, porém, a luz do motor permanece acessa. Por gentileza, gostaria da ajuda de alguém que tenha passado pelo mesmo problema e tenha resolvido, já tentei ver algo sobre em outros tópicos mas vi apenas "achismos", então resolvi postar para ver, sempre tem alguém que passa pelo mesmo problema. Desde já agradeço queridos(as)
Quilometragem zerada, luz de motor acesa 2wgawj5[/img][/td][/tr][/table]

cleyton_ferrer
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Cidade/Estado : Santa Rita
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : 000000
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quilometragem zerada, luz de motor acesa Empty Resolvido

Mensagem por cleyton_ferrer Qui 29 maio 2014 - 17:35

Galera, antes de alguém responder, quero que saibam que, pelo menos aparentemente o problema foi resolvido de uma forma simples. Vi em outro tópico uma colega nossa com o mesmo problema, e as respostas, todas baseadas em achismos, tinham um ponto em comum, o combustível, inclusive alguns dizendo que levaram à oficina e gastaram um pouco mais de 200 reais. Pois bem, resolvi o problema com R$ 50,00. Eu SEMPRE uso o carro no álcool, rara vez coloco gasolina comum, então tive a curiosidade de colocar aditivada, pronto, foi só eu sair do posto que o indicador de quilometragem voltou ao normal e a luz do motor desligou. Pelo menos até agora está tudo bem, qualquer alteração volto a informar.

cleyton_ferrer
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Cidade/Estado : Santa Rita
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : 000000
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos