Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalei os farois de milha e meu porta malas abre quando ligo o carro

2 participantes

Ir para baixo

Instalei os farois de milha e meu porta malas abre quando ligo o carro Empty Instalei os farois de milha e meu porta malas abre quando ligo o carro

Mensagem por glaucosantoss Sáb 26 Jul 2014 - 13:52

Olá Pessoal.....
 
Sei que parece estranho....mas instalei o farol de milha no meu ka e quando dou partida no carro o porta-malas abre sozinho.....
 
Comprei o meu jogo de milhas no ML conforme o link abaixo....produto.mercadolivre.com.br/MLB-567640603-kit-farol-milha-fiesta-ka-08-09-10-11-auxiliar-brinde-_JM
 
Segui a instalação conforme o manual....scribd.com/doc/27655429/Farol-de-Milha-Manual-de-Instalacao-Original-Ford-Ford-Novo-KA
 
Já repassei toda a instalação e não encontrei nada de diferente e nada de errado !!! sou único dono do carro e nunca foi mexido na instalação elétrica do carro.
Só tenho a bateria que está fraca e necessito troca-la......
Gostaria de saber se vocês já passaram por isso !!!
 
Obrigado !!!

glaucosantoss
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : completo c/ ar e dh
Data de inscrição : 26/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei os farois de milha e meu porta malas abre quando ligo o carro Empty Re: Instalei os farois de milha e meu porta malas abre quando ligo o carro

Mensagem por submazol Sáb 26 Jul 2014 - 17:49

Provavelmente voce deve ter pego o fio errado ali do botao de abrir o porta malas. Ou o fio errado no lugar certo.
submazol
submazol
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 131
Cidade/Estado : Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPM1
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos