Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão? Empty [DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão?

Mensagem por Luis Henrique8 Seg 29 Set 2014 - 21:34

Olá pessoal, sou novo no forum e estou com uma dúvida, gostaria de baixar meu ka, porém baixar pouco. Agora aconselharam cortar a mola ... estou meio apreensivo, isso pode levar a algum problema ? E suspensão de rosca? vale a pena?


segue a foto
[DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão? 20140928_061519_LLS_zps7ca338e6

Luis Henrique8
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : itatiba/sp
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão?

Mensagem por leandro colombo Qua 1 Out 2014 - 11:11

Luis Henrique8 escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum e estou com uma dúvida, gostaria de baixar meu ka, porém baixar pouco. Agora aconselharam cortar a mola ... estou meio apreensivo, isso pode levar a algum problema ? E suspensão de rosca? vale a pena?


segue a foto
[DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão? 20140928_061519_LLS_zps7ca338e6

Bom dia Luis Henrique,

Não aconselho cortar as molas.... Acredito que umas molas esportivas irão te deixar bem contente, porque elas baixam um pouco e não prejudicam tanto o conforto, o problema de cortar mola é que o carro fica pulando muito....
leandro colombo
leandro colombo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 42
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Ka action 2003
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão?

Mensagem por Roberto Hipólito Qua 1 Out 2014 - 15:20

Concordo com o Leandro. Pões umas esportivas, baixam pouco, e não perdem o conforto, e o resultado é muito bom!
Roberto Hipólito
Roberto Hipólito
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 142
Idade : 35
Cidade/Estado : Maceió - AL
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto
Código de Opcionais : KPG3
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão? Empty Re: [DÚVIDA] - Como rebaixar sem danificar a suspensão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos