Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka? Empty [DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka?

Mensagem por bruno goes Sex 11 Abr 2014 - 20:38

Tenho um ford ka 2010 1.0 tecno com 20.000km, há um ano me mudei de estado e preciso enfrentar barro, atoleiro, milhares de buracos gigantescos(alguns chegam a raspar embaixo), muitas torçoes na lataria, trechos de pista de terra e um pouco de rodovia com cerca de 3 a 4 pessoas, porém não posso troca-lo agora. Vou trocar os pneus para o 175/70, alguem tem alguma solucao para elevar a suspensão? Compensa colocar aqueles aros que o latoeiro faz para aumentar uns 3 cm? A minha traseira esta muito baixa, como resolve? Alguem tambem fez um upgrade para deixar ele mais para trilha?

bruno goes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Maringá
Motorização/Cor : 1.0 tecno prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka?

Mensagem por bruno goes Sex 11 Abr 2014 - 20:38

obs:R14

bruno goes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Maringá
Motorização/Cor : 1.0 tecno prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka?

Mensagem por sousaman Sex 18 Abr 2014 - 6:57

Cara,

O Ka já é alto por natureza, vc quer aumentar mais a altura?

Que tal colocar umas rodas e pneus R-15?

Procure o moderador Dragoniten e peça fotos do carro dele.

Está com esse set de rodas e está bem alto. No caso dele que quer rebaixar, o carro está se parecendo um trator.

Os carros da Fiat da série Adventure tem pneus de uso misto (Asfalto/Barro) e quem sabe vc pode tirar algumas idéias dali.

Boa sorte nas pesquisas.

Olhe aqui um membro vendendo rodas R-15 e pneus, com um preço bacana: http://www.clubedonovoka.com/t9806-vendo-jogo-de-pneus-nankang-185-45-rodas-ecosport-ferro

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka?

Mensagem por Marcelo Rodrigues Dom 3 Fev 2019 - 21:08

Amigos essa é minha primeira postagem aqui no fórum.
Comprei um Ka Action 2004 (Old Ka) para ser meu carro xodó, ja que um Ka GL 2002 foi meu primeiro carro e companheiro por 8 anos.
Minha ideia é faze-lo uma espécie de tracker e gostaria de saber se dá para elevar a suspensão dele em uma polegada além de colocar pneus aro 15.
Abraços Marcelo

Marcelo Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : Ka Action 1.6 2004
Código de Opcionais : Ar-DH-TE
Data de inscrição : 03/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka? Empty Re: [DÚVIDA] - Como elevar a suspensão do novo ka?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos