Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

+5
thiago_carioca
sousaman
Maraccini
Nisito BH-MG
aloisioap
9 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por aloisioap Sex 3 Out 2014 - 9:08

Bom dia galera, apesar de ser um modelo recém lançado, estou em dúvida se alguém sabe algo sobre adaptar o sync no novo ka 2014 com o my connection?
Se tem como, pois achei para comprar o volante do fiesta com os comandos do Sync, estou pesquisando, e achei o som pela metade do preço da versão se+ se alguém tiver alguma informação de loja que realiza este serviço.
Obrigado!

aloisioap
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Muriaé/MG
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por Nisito BH-MG Sex 10 Out 2014 - 17:00

Estou partindo para algo parecido...

Comprei o ka 2015, e mas só depois que peguei vi que o danado não tem leitor de CD!!!!
(Deveria ter feito o test-drive no modelo básico, igual ao que iria comprar, e não no intermediário.

Vou partir para a solução da troca do som, porem carro lançamento...
Vai demorar a aparecer uma moldura ou uma central para ele....

Nisito BH-MG
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Acionamento de vidro, Som Custom.
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por aloisioap Seg 13 Out 2014 - 23:40

então cara, dei uma olhada no clube do novo fiesta, como o som é o mesmo, eles conseguiram uma moldura que transforma ele em duas baias... sei lá, cd não faz tanta falta pra mim, pois coloco as musicas no celular e no maximo num pendrive.
após testar na prática o som, ví que não tem necessidade nenhuma do sync.

aloisioap
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Muriaé/MG
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por Nisito BH-MG Qua 15 Out 2014 - 23:07

aloisioap escreveu:então cara, dei uma olhada no clube do novo fiesta, como o som é o mesmo, eles conseguiram uma moldura que transforma ele em duas baias... sei lá, cd não faz tanta falta pra mim, pois coloco as musicas no celular e no maximo num pendrive.
após testar na prática o som, ví que não tem necessidade nenhuma do sync.

Esse foi um dos motivos par não comprar o intermediário, já que muda apenas o som e o vidro traseiro elétrico..(Esse último já sendo resolvido) Fora o Preço, pagar mais de 2k a mais por isso!!! affraid

Nisito BH-MG
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Acionamento de vidro, Som Custom.
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por Nisito BH-MG Seg 15 Jun 2015 - 14:56

Alguém já consegui a moldura para o som dos Ka 2015.
Tem um ano praticamente de montado nada de aparecer assa moldura, to vendo que terei de construir uma a partir do molde do original.


Nisito BH-MG
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Acionamento de vidro, Som Custom.
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por Maraccini Seg 15 Jun 2015 - 20:40

Tem que colocar os microfones tb para ter todas as funcionalidades, muitas adaptações deve perder garantia!
Pense se vale a pena !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por sousaman Seg 15 Jun 2015 - 21:42

Senhores,

Abandonem essa idéia do SYNC.
Aguardem um pouco e coloquem um DVD que logo estará disponível.

Só aguardar um pouco que logo aparece.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por thiago_carioca Qua 17 Jun 2015 - 13:39

Cara já vi numa concessionário aqui no Rio de Janeiro e já estão vendendo central multimídia para o KA G3 SE, mas ainda tá muita cara cerca de 2500 pratas.

thiago_carioca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Cidade/Estado : SÃO GONÇALO/RIO DE JANEIRO
Motorização/Cor : 1.0/BRANCO ARTICO
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 30/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por frnando Qua 17 Jun 2015 - 15:20

thiago_carioca escreveu:Cara já vi numa concessionário aqui no Rio de Janeiro e já estão vendendo central multimídia para o KA G3 SE, mas ainda tá muita cara cerca de 2500 pratas.

Tá barato perto desta: R$ 4300 Shocked

http://www.forddimas.com.br/pecas-e-acessorios/805/central-multimidia-novo-kasedam-e-hatch-2015/
frnando
frnando
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0 Branco Ártico
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por Julio Dídimo Qua 17 Jun 2015 - 15:36

preço ridículo e abusivo, sabe o maior problema tem gente que vai pagar este valor ai, dai eles mantem desta forma rsrs, este é o BraZil.
Julio Dídimo
Julio Dídimo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 42
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE Plus + Alarme e pelicula
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por sousaman Qua 17 Jun 2015 - 17:21

Júlio,

Deixa lá.

Julio Dídimo escreveu:preço ridículo e abusivo, sabe o maior problema tem gente que vai pagar este valor ai, dai eles mantem desta forma rsrs, este é o BraZil.

Quem não tem pressa, compra no preço real.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por thiago_carioca Qua 17 Jun 2015 - 17:36

Eu vou preferir esperar mais um pouco ....com certeza daqui a pouco isso aparece no ML com preços muitos mais acessíveis !!!!

thiago_carioca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Cidade/Estado : SÃO GONÇALO/RIO DE JANEIRO
Motorização/Cor : 1.0/BRANCO ARTICO
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 30/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por djfernandolages Sáb 20 Jun 2015 - 17:30

Rapaz, eu desencanei de central multimidia e corri baixar aplicativos para o meu celular, coloco ele no dock e tenho uma central multimídia bem completa, sem gastar nada, pois a maioria dos aplicativos é de graça.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por ViniciusRGrando Sáb 20 Jun 2015 - 20:26

Nisito BH-MG escreveu:Alguém já consegui a moldura para o som dos Ka 2015.
Tem um ano praticamente de montado nada de aparecer assa moldura, to vendo que terei de construir uma a partir do molde do original.


Nisito Vc colocou alguma central multimídia no seu ka ? Se colocou qual? Será q na concessionária não da pra compra só a capa ?

ViniciusRGrando
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Dourados/MS
Motorização/Cor : 1.5/preto
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 18/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por thiago_carioca Seg 22 Jun 2015 - 11:17

djfernandolages escreveu:Rapaz, eu desencanei de central multimidia e corri baixar aplicativos para o meu celular, coloco ele no dock e tenho uma central multimídia bem completa, sem gastar nada, pois a maioria dos aplicativos é de graça.

Cara eu to nessa vibe aí também !!! Meu celular tela de 5 polegadas me atende muito bem nesse quesito , já desencanei da central multimídia !!!!

thiago_carioca
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Cidade/Estado : SÃO GONÇALO/RIO DE JANEIRO
Motorização/Cor : 1.0/BRANCO ARTICO
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 30/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por Nisito BH-MG Ter 23 Jun 2015 - 16:16

ViniciusRGrando escreveu:
Nisito BH-MG escreveu:Alguém já consegui a moldura para o som dos Ka 2015.
Tem um ano praticamente de montado nada de aparecer assa moldura, to vendo que terei de construir uma a partir do molde do original.


Nisito Vc colocou alguma central multimídia no seu ka ? Se colocou qual? Será q na concessionária não da pra compra só a capa ?


Não instalei ainda não. Nem vou mais.
Coloquei um CD Clarion com a frente na abertura em baixo dos comandos do ar, e o fundo no porta luvas, vai ficar assim.

Minha intenção não é partir para multimídia, mas sim para um som de melhor qualidade, mas um CD 1 din no painel ficaria feio de mais, por isso partiria para o multimídia, mas resolvi encarar o DIY e montar dessa maneira, ficou legal e não preocupo mais com DVD ou Multimídia chamando ladrão no painel..

Nisito BH-MG
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Acionamento de vidro, Som Custom.
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer a instalação do SYNC no New Ka 2014 SE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos