Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer? Empty [DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer?

Mensagem por eduardobordin Sex 3 Mar 2017 - 9:27

Bom dia galera,

Estou enfrentando um problema com meu som, vamos la:
Antigamente tinha um trio com uma bateria auxiliar de 45 amper, e funcionava perfeitamente, porem hoje troquei o som para dois de 12 cada um de 750 watts rms e 6 cornetas e dois modulos, sei que sao fracos mas por enquanto vai esses mesmo que seria um buster de 800watts e um ss1 e mais uma bateria de 60 amper.

+O problema comecou na troca do som, instalei tudo e o modulo liga porem nao sai audio, mas fiz testes de rca e esta tudo okay.
+peguei e liguei o som fora do carro numa bancada e mesmo assim nao funcionou, testei o remoto  e estava queimado , entao peguei e liguei direto em um 12 volts, blz na bancada comecou a dar som.
+confiante que seria so isto o problema liguei tudo novamente no carro e o problema continua.

minha duvida?

sera que o problema esta no aterramento? pois ele esta na mesma ligaçao do trio que esta aterrado em um parafuso pequeno da sinaleira.
sera que tenho que aterrar os modulos? pois hoje estou ligando o positivo que vem da frente no positivo da bateria auxiliar, o negativo esta nessa parafuso pequeno da sinaleira e os modulos estao os positivos no positivo e negativo no negativo da bateria, sera que teria que aterrar todos os modulo no chassis e a bateria aterrar melhor?

eduardobordin
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : gravatai/rs
Motorização/Cor : ka/vermelho
Código de Opcionais : class
Data de inscrição : 03/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer?

Mensagem por Maraccini Dom 5 Mar 2017 - 0:06

Deve ser mesmo problema no aterramento (procure um melhor e com fio de maior calibre ) talvez tb tenha problema no calibre dos fios utilizados !
Tem fusível independente para este sistema de som e bateria ? . Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer?

Mensagem por Luquinha Seg 27 Mar 2017 - 17:02

Cara, só lembrando que REMOT NÃO É 12V, por tanto veja se voce esta ligando o remot no remot do player... pois se ligar o remot do ampl. direto no 12v q vem no player, queima rapidao
Luquinha
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : xport
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas instalação de Som no Ka 2008. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos