Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer? Empty [DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer?

Mensagem por felipe.carvalho.771 Sex 19 Jul 2013 - 10:20

Bom Dia Pessoal

Estou com um problema a alguns dias e gostaria da ajuda de vcs. O alarme do KA simplesmente parou de funcionar, destravou as portas e não deu mais sinal de vida, ai troquei a pilha do controle e nada, verifiquei todos os fusíveis e todos estão inteiros, ai levei o controle para fazer uma cópia, mas fui informado que não dava para copiar, mas que o meu controle estava funcionando perfeitamente. Ai pegunto... o que pode ter acontecido, alguem tem alguma dica?

felipe.carvalho.771
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Caxias do Sul
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer?

Mensagem por Danilo Sex 19 Jul 2013 - 10:47

Amigo,

Leva seu Ka numa elética de carros. Mais posso dar minha opinião (não é certeza)

Acho que o módulo que tá dando curto ou está queimado.

Abrç... Boa sorte
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer?

Mensagem por Macedo Seg 22 Jul 2013 - 14:44

instalou vidros elétricos no chicote original?
Macedo
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer?

Mensagem por henry ka Ter 6 Ago 2013 - 12:21

bom dia amigo... isso é o controle que desprogramou. antes de levar em alguma auto eletrica tente fazer isso isto .vou te ensinar como fazer a programação do mesmo.

1. entre no veiculo e feche todas as portas, mas não trave as portas. apenas feche-as (incluindo o capô e porta malas)
2. introduza a chave do veiculo na ignição
3. ao introduzir a chave chamamos esta posição de 0, e a posição de painel ligado (antes da partida) de II.
4. agora voce deve girar a chave da posição 0 para a posição II 8 (oito vezes), finalizando na posição II. todo este procedimento deve ser feito em menos de 10 segundos.
5. o veiculo deverá dar um sinal de trava (as travas travam e destravam), este sinal informa que o sistema esta habilitado a configurar controles (maximo de oito)
6. aperte qualquer botao do controle( o veiculo deve dar outro sinal de trava), este sinal informa que o modulo reconheceu o controle. ( caso nesta fase o sinal de trava não for dado significa que o controle não esta bom, e deve ser substituido)
7. por fim gire a chave para a posição 0, o veiculo deve dar outro sinal de trava que infoma que o sistema esta novamente ativo e pronto para ser usado.


SE FOR CONTROLE DESPROGRAMADO ELE DEVE VOLTAR A FUNCIONAR. SE FOR PROBLEMAS DA PLACA DO CONTROLE AI SO TROCANDO.

DESPOIS POSTA AQUI O RESULTADO.

henry ka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : boa vista
Motorização/Cor : preto 1.0
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer?

Mensagem por igor.dario.1 Qui 24 Out 2013 - 15:44

boa tarde! tenho um ford ka 2007 , coloquei o alarme nele , ele não destrava as portas , alguem sabe o que pode ser ?
igor.dario.1
igor.dario.1
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0 rocam/preto
Código de Opcionais : vr ,tr
Data de inscrição : 24/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer?

Mensagem por Danilo Qui 24 Out 2013 - 16:31

Fala Igor!

Te aconselho a ir numa elétrica de carros, mais posso dizer que é problema na trava ou no módulo do alarme. Já ouvi um problema parecido de um colega, mais o carro dele era um Palio (não é certeza)

Abrç! Boa sorte!
Danilo
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 30
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Problemas no Alarme original. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos