Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer? Empty [DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer?

Mensagem por glaucorocha Ter 17 Nov 2015 - 9:19

Bom dia, pessoal.

Estou com um probleminha no alarme do meu Ford Ka 2011/2011.
Ocorre que ele desprograma com frequência. O controle todo para de funcionar. Daí Fecho as portas e faço aquele procedimento de bater na chave oito vezes e pressionar o botão de fechar a porta. Perfeito, ele volta a funcionar normalmente, mas depois de uns dois dias, pára de funcionar novamente. Daí faço o procedimento de novo, e depois de uns 2 dias para de novo.
Já reprogramei umas 10 vezes e continua acontecendo isso.
Alguém tem alguma dica ou já teve problema parecido?

Um abraço a todos!!!

Glauco

glaucorocha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 / 2011
Código de Opcionais : NA
Data de inscrição : 08/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer?

Mensagem por Maraccini Ter 17 Nov 2015 - 15:11

Pode ser bateria acabando !!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer?

Mensagem por brunocarvalho Ter 17 Nov 2015 - 17:33

O meu antigo 2010/2010 fez isso um tempo, e quando menos esperei o carro simplesmente não ligava mais, era a bateria (original) que esgotou. O "aviso" de bateria acabando no meu carro foi justamente o alarme desprogramando, o motor ligava normalmente até simplesmente não ligar mais.

Mais não custa ver se a pilha do controle remoto está acabando, experimenta a troca da pilha e se continuar vai em uma loja de venda de baterias que eles verificam a bateria do seu carro.
brunocarvalho
brunocarvalho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Cidade/Estado : Aracaju / Sergipe
Motorização/Cor : 1.0 TiVCT / Branco Ártico
Código de Opcionais : SE Plus
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer?

Mensagem por glaucorocha Seg 23 Nov 2015 - 9:46

Bom dia a todos.

Parece que no meu caso era a pilha do controle mesmo. Após substituí-la e reprogramar a central, o problema já não ocorre mais. Hoje completam-se 6 dias e está normal o alarme.

Um abraço!!!

glaucorocha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Londrina/PR
Motorização/Cor : 1.0 / 2011
Código de Opcionais : NA
Data de inscrição : 08/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Alarme desprogramando com frequência. O q fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos