Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como fazer um UP no som do G3? Dúvida de iniciante......

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um UP no som do G3? Dúvida de iniciante...... Empty [DÚVIDA] - Como fazer um UP no som do G3? Dúvida de iniciante......

Mensagem por L.Mardio Ter 16 Fev 2016 - 16:04

Olá, sou novo no fórum e comprei o meu primeiro KA (1.5 SEL) há 1 mês... Estou gostando bastante do carro, porém gostaria de mudar algumas coisas, como o som por exemplo. Não sou nenhum maniaco, mas gosto de alguma qualidade quando escuto minhas musicas, e queria dar uma melhorada visando uma musica limpa e com graves e agudos equilibrados. PS: prefiro qualidade do que volume excessivo.
É aqui que entra a ajuda de vcs hehehe pelo que andei pesquisando, o ideal seria colocar um 2 vias na frente (certo?) gostaria de saber se é necessário mais algum acessório como um amplificador ou é so comprar o 2 vias e colocar no lugar dos originais... (realmente não sei de nada  Laughing  Laughing )
Outra pergunta: onde vcs indicam instalar os  tweeters?? eu pensei em colocar nos cantos logo atras do apoio de cabeça traseiro, mas não sei se ficaria com uma boa acústica...  Valeu galera

L.Mardio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Brasília
Motorização/Cor : 1.5 sel - preto
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um UP no som do G3? Dúvida de iniciante...... Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer um UP no som do G3? Dúvida de iniciante......

Mensagem por Maraccini Dom 21 Fev 2016 - 17:33

Um kit duas vias na frente e os tweeter tem que ser instalado de frente ou na coluna A (parabrisa) ou perto do controle do espelho lateral.
Atras um coaxial basta e fica muito bom ! depois se achar fraco pode colocar um amplificador !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos