Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3?

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3? Empty [DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por rafaelsalviani Seg 29 Fev 2016 - 9:56

Olá.. Estou querendo dar um up no som do meu novo ka (14/15), pois acho fraco. Por isso tenho umas dúvidas:

1- Quantas polegadas tem as caixas de som dianteira e traseira?
2- Qual a potência delas?

Podem mandar sugestões também. Só não posso colocar um som grande na mala porque uso bastante no dia a dia.

Valeu!!

rafaelsalviani
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Aracaju/SE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Leonardo sertori Qua 2 Mar 2016 - 14:32

Rafael, beleza?

Sou um pouco leigo no assunto, porem creio que as caixinhas tenham 6 polegadas com 25w cada. Para um pequeno upgrade, ouvi falar bem da bravox e da selenium. Voce poderia colocar um par kit duas vias na frente e um par triaxial atras

Leonardo sertori
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Ribeirao Preto - Sao paulo
Motorização/Cor : Ka 1.5 SEL - Branco
Código de Opcionais : O carro ja vem completo, apenas adicionei protetor de carter, modulo de subida dos vidros nas 4 portas e o friso lateral
Data de inscrição : 26/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Maraccini Qua 2 Mar 2016 - 18:13

Existem aqui diversos tópicos que falam sobre esta sua duvida e uma pesquisa rápida pode achar respostas e tirar duvidas ?
Alguns dizem ter problema com os kit duas vias pois a coluna do KA não tem fio passado.( para colocar o tweeter).
O melhor com o kit duas vias na dianteira seriam os coaxiais na traseira (para não ficar estridente) mas tem gente que coloca 4 triaixiais e gosta bem ! melhor que o original qualquer coisa é !!
Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por rafaelsalviani Qui 3 Mar 2016 - 20:57

Opa.. Então uma boa seria colocar 2 triaxiais na dianteira e 2 coaxiais na traseira?

E qual a potência deles?

rafaelsalviani
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Aracaju/SE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por srg.canellas Sex 11 Mar 2016 - 8:02

Coloca um kit duas vias bom, ground zero, mb quart, alguma marca dessas, selenimiu e bravox são muito estridentes. Traseira coloca um coaxial do mesmo nível que fica bom, pra colocar selenium ou bravox eu nem mudaria.

srg.canellas
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Brasília
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : Nada
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por PablobFlores Sex 11 Mar 2016 - 10:50

Amigão, já existe tópico para esse assunto.
http://www.clubedonovoka.com/t10463-duvida-da-para-fazer-upgrade-no-som-do-ka-g3
Lá vc encontra a resposta para as suas duvidas! Wink

P.S. Eu nao usaria triaxial. Esse problema de falta de cabo na coluna é mto facil de resolver.

PablobFlores
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Macaé - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Ti-VCT 12V Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer um upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos