Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

+21
srg.canellas
matheusprotasio
André Teles
rike
jaspionvgp
alefsantos14
bagmf
vima9093
brunoricheri
PedroVictor
PablobFlores
renanfil
reiduartes
r0d0x
euclidessp
Rizobio
lucasminduri
djfernandolages
Maraccini
frnando
isabellamariano
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por isabellamariano Dom 31 maio 2015 - 0:50

Boa noite galerinha Very Happy
Alguém já deu um up no som do kazinho?
Instalou um sub utilizando o som original, etc?

Tava querendo colocar uma caixa trio pqna e queria saber se alguem já fez isso? se teve algum problema? ou se me recomendam que não?! rs

Valeu Reverencia

isabellamariano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Cidade/Estado : Cuiabá
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : AR, TR, DE, VE, SENSOR
Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por frnando Dom 31 maio 2015 - 23:48

Até onde sei, se fizer isso, perde a garantia da parte elétrica.
E, se não me engano, a bateria do novo ka é 45Ah, o que considero pouquíssimo para o carro sem nada, para um módulo (que acredito que deva acompanhar a caixa) acho complicado.. Posso ter falado besteira, não entendo disso.
frnando
frnando
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0 Branco Ártico
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Maraccini Seg 1 Jun 2015 - 18:54

Cara porta mala já é muito pequeno usar uma caixa então mesmo que seja retirável sei não , para melhorar coloque um kit duas vias na frente , dois coaxiais atrás e se quiser e grana puder um amplificador de 4 canais. Acho que já basta , mas tb pode ser que perca a garantia pelo tweeter na coluna (visível).mas se quiser pode colocar o sub com modulo e bateria extra atras pode ficar dentro da própria caixa do sub.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por djfernandolages Seg 1 Jun 2015 - 19:21

Pessoal, eu tinha no meu KA 2010 1 caixa com 2 sub 12" e a corneteira com 4 drivers e 1 suer tweeter, e para empurrar tudo isso era uma módulo Power One Roadstar e um AB 2000 Tojo para o médio agudos, a bateria era a original de fábrica, fiquei 4 anos com o carro e o som instalado e nunca tive problemas na bateria, enquanto a bateria tá de boa, só a garantia que eles podem embaçar por conta do som.
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por isabellamariano Seg 1 Jun 2015 - 21:25

Obrigada pelas respostas meninos ^^
Mas é só um sub msm.. tava pensando em colocar um de 10 só pra ficar um grave legal.
Seria uma caixa slim.

Eu não vou viajar com o carro ou levar varias coisas no porta malas.. essa questao do espaço pra mim tá de boa.

Só to com duvida se o som original dele teria saida rca ou eu teria de usar um conversor...

Se eu levar tudo arrumadinho pra instalar na css, eles instalam, não? Dai eu continuo com a garantia..

isabellamariano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Cidade/Estado : Cuiabá
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : AR, TR, DE, VE, SENSOR
Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Maraccini Ter 2 Jun 2015 - 1:50

Existe um tópico sobre a saída RCA e a mesma duvida sua mas náo vi resposta verifique e tiver resposta nos avise.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por djfernandolages Qui 4 Jun 2015 - 13:36

Tem sim a saída RCA para ser usada com módulo, eu perguntei para o eletricista da CSS e ele me informou que há estas saídas no som tanto do SE como dos com Sync (SE plus e SEL).
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Maraccini Sex 5 Jun 2015 - 13:42

Ainda bem porque som em geral com alto falantes básicos é decepcionante !

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por lucasminduri Qua 17 Jun 2015 - 19:05

Será que se colocar um par desses falantes (//produto.mercadolivre.com.br/MLB-655334159-kit-par-auto-falante-5-jbl-selenium-120w-rms-5tr6a-_JM)  nas portas dianteiras do meu KA + SEL, eu consigo alguma melhora significativa no som. Eu até acho o som do carro satisfatório, mas estava pensando em dar uma melhorada, gastando pouco.

lucasminduri
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Idade : 61
Cidade/Estado : Minduri - MG
Motorização/Cor : KA + 1.5 Prata SEL
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty UPzão no G3!!!

Mensagem por Rizobio Seg 29 Jun 2015 - 18:32

Boa tarde aos amigos.
Fiz um upgrade muito bom no meu Ka SE 1.5. Troquei os 4 falantes por 4 triaxiais da Bravox, instalei um módulo Taramps de 600w de 4 canais, uma caixa dutada de 40l com um sub de 12" da pioneer de 300w (modelo 304). Após dores de cabeça com a instalação e duas idas infrutíferas à CSS para obter informações sobre o som original, o upgrade ficou BOM DEMAIS! Fod*-se a garantia da elétrica se for o caso, o som original é RUIM demais para um carro de 40 mil reais. Após a instalação, o som ficou com ruído de interferência do motor e quando eu pisava no freio. O viva voz via bluetooth das chamadas de celular também não funcionavam. Aí começaram os meus problemas. Na CSS disseram que devia ser um curto durante a instalação (besteira dos ignorantes), mostrei uma foto da parte de trás do rádio durante a instalação, na CSS disseram que eu havia cortado os fios errados (outra besteira dos ignorantes), que a voz do celular devia estar muda porque a central do carro lia que a impedância de saída estava diferente da original por eu ter ligado o módulo (outra besteira dos ignorantes), por fim perguntei se o som do celular saía originalmente nos 4 falantes ou só nos dois da frente, disseram que não sabiam (já era de se esperar), até que fui bem atendido, mas não sabiam nada, deveria ter ido perguntar na padaria lá da esquina. Bom, pra não alongar demais a conversa, o problema de ruído foi resolvido com a troca do cabo RCA por um blindado. Após a reinstalação das ligações de maneira original, eliminando o módulo, ficou tudo xuxu beleza! Chamadas de celular funcionando via bluetooth. O pulo do gato é o seguinte: a voz das CHAMADAS de celular saem somente nos auto falantes da frente, durante a instalação o técnico havia utilizado as saídas das portas traseiras, um problema tão simples e a CSS não se ligou nisso. Tinha lido aqui no forum que havia saída RCA no rádio original de fábrica, mas não é verdade, tive que usar um adaptador da stetsom com fio remote. A ligação para o módulo foi feita com as saídas para as portas dianteira, assim ficou tudo funcionando. Espero ter ajudado aqueles que pretendem fazer um upgrade no G3. O resultado ficou muito bom, som excelente para escutar de dentro do carro. Um quebra costelas nos amigos!

Rizobio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : PORTO ALEGRE / RS
Motorização/Cor : 1.5 PRATA
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por euclidessp Ter 30 Jun 2015 - 16:43

Então, algumas informações úteis para quem tem o Sync:

- Não tem RCA;
- Utiliza uma tal de "rede CAM" nas saídas, o que torna extremamente chato localizar os fios corretos;
- Não tem remote, ou seja, não aciona remotamente o amplificador, a menos que ele tenha o recurso de ligar automaticamente ao receber o sinal de som.
- Tamanho dos auto-falantes: 6 polegadas
- Cabem mid bass mais profundos, coloquei um da Hertz de 6,5cm de profundidade no local original e foi sussa.
- É perfeitamente compatível com Ipods e Iphones.
- É fabricado pela CLARION.

Espero ter ajudado.

euclidessp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : SE PLUS
Data de inscrição : 30/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Rizobio Sex 3 Jul 2015 - 19:53

Prosseguindo com a ajuda. Ka G3 SE 1.5 2015:
.
Frente esquerda: Branco/marrom e branco.
Frente direita: Branco/lilás e branco/laranja.
Traseira esquerda: Branco/verde e Amarelo/marrom
Traseira direita: Marrom/branco e Marrom/azul.
.
Na foto aparecem à direita os fios das saídas dianteiras (onde sai a voz das chamadas de celular).

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? 2nvuihj

Rizobio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : PORTO ALEGRE / RS
Motorização/Cor : 1.5 PRATA
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por r0d0x Seg 20 Jul 2015 - 13:28

onde que tem acesso para chegar a essa fiação?

r0d0x
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 3cc/Preto
Código de Opcionais : KA SE
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por frnando Seg 20 Jul 2015 - 14:25

r0d0x escreveu:onde que tem acesso para chegar a essa fiação?

Pela foto, parece ser atrás do som.
frnando
frnando
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0 Branco Ártico
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por reiduartes Seg 20 Jul 2015 - 17:16

"mas não sabiam nada, deveria ter ido perguntar na padaria lá da esquina"   Voce devia ter id perguntar la no Posto ipiranga, rrss
Parabens, ainda quero melhorar o sóm od meu tambem.



Rizobio escreveu:Boa tarde aos amigos.
Fiz um upgrade muito bom no meu Ka SE 1.5. Troquei os 4 falantes por 4 triaxiais da Bravox, instalei um módulo Taramps de 600w de 4 canais, uma caixa dutada de 40l com um sub de 12" da pioneer de 300w (modelo 304). Após dores de cabeça com a instalação e duas idas infrutíferas à CSS para obter informações sobre o som original, o upgrade ficou BOM DEMAIS! Fod*-se a garantia da elétrica se for o caso, o som original é RUIM demais para um carro de 40 mil reais. Após a instalação, o som ficou com ruído de interferência do motor e quando eu pisava no freio. O viva voz via bluetooth das chamadas de celular também não funcionavam. Aí começaram os meus problemas. Na CSS disseram que devia ser um curto durante a instalação (besteira dos ignorantes), mostrei uma foto da parte de trás do rádio durante a instalação, na CSS disseram que eu havia cortado os fios errados (outra besteira dos ignorantes), que a voz do celular devia estar muda porque a central do carro lia que a impedância de saída estava diferente da original por eu ter ligado o módulo (outra besteira dos ignorantes), por fim perguntei se o som do celular saía originalmente nos 4 falantes ou só nos dois da frente, disseram que não sabiam (já era de se esperar), até que fui bem atendido, mas não sabiam nada, deveria ter ido perguntar na padaria lá da esquina. Bom, pra não alongar demais a conversa, o problema de ruído foi resolvido com a troca do cabo RCA por um blindado. Após a reinstalação das ligações de maneira original, eliminando o módulo, ficou tudo xuxu beleza! Chamadas de celular funcionando via bluetooth. O pulo do gato é o seguinte: a voz das CHAMADAS de celular saem somente nos auto falantes da frente, durante a instalação o técnico havia utilizado as saídas das portas traseiras, um problema tão simples e a CSS não se ligou nisso. Tinha lido aqui no forum que havia saída RCA no rádio original de fábrica, mas não é verdade, tive que usar um adaptador da stetsom com fio remote. A ligação para o módulo foi feita com as saídas para as portas dianteira, assim ficou tudo funcionando. Espero ter ajudado aqueles que pretendem fazer um upgrade no G3. O resultado ficou muito bom, som excelente para escutar de dentro do carro. Um quebra costelas nos amigos!
reiduartes
reiduartes
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Cidade/Estado : Brusque/sc
Motorização/Cor : 1,0/branco
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Maraccini Ter 21 Jul 2015 - 22:31

Com 4 triaxiais não ficou muito estridente o som ? Ou uma boa regulagem já ajudou ?

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Rizobio Sáb 12 Set 2015 - 11:26

1) Para chegar na fiação tem que remover o "ford my dock" para chegar na traseira do rádio.
2) O som não ficou estridente, mas ajuda escutar a música via bluetooth através do celular com equalizador, pq o som do Ka só vem com regulagem de graves e agudos.

Rizobio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : PORTO ALEGRE / RS
Motorização/Cor : 1.5 PRATA
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por renanfil Dom 13 Set 2015 - 13:29

Acompanhando o tópico. Vou fazer um upgrade no meu daqui a uns dias.
Posto tudo aqui

renanfil
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Barbalha/Ceará
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por renanfil Dom 13 Set 2015 - 13:30

Posta um vídeo ae do som ligado, cara! Abç
Rizobio escreveu:Boa tarde aos amigos.
Fiz um upgrade muito bom no meu Ka SE 1.5. Troquei os 4 falantes por 4 triaxiais da Bravox, instalei um módulo Taramps de 600w de 4 canais, uma caixa dutada de 40l com um sub de 12" da pioneer de 300w (modelo 304). Após dores de cabeça com a instalação e duas idas infrutíferas à CSS para obter informações sobre o som original, o upgrade ficou BOM DEMAIS! Fod*-se a garantia da elétrica se for o caso, o som original é RUIM demais para um carro de 40 mil reais. Após a instalação, o som ficou com ruído de interferência do motor e quando eu pisava no freio. O viva voz via bluetooth das chamadas de celular também não funcionavam. Aí começaram os meus problemas. Na CSS disseram que devia ser um curto durante a instalação (besteira dos ignorantes), mostrei uma foto da parte de trás do rádio durante a instalação, na CSS disseram que eu havia cortado os fios errados (outra besteira dos ignorantes), que a voz do celular devia estar muda porque a central do carro lia que a impedância de saída estava diferente da original por eu ter ligado o módulo (outra besteira dos ignorantes), por fim perguntei se o som do celular saía originalmente nos 4 falantes ou só nos dois da frente, disseram que não sabiam (já era de se esperar), até que fui bem atendido, mas não sabiam nada, deveria ter ido perguntar na padaria lá da esquina. Bom, pra não alongar demais a conversa, o problema de ruído foi resolvido com a troca do cabo RCA por um blindado. Após a reinstalação das ligações de maneira original, eliminando o módulo, ficou tudo xuxu beleza! Chamadas de celular funcionando via bluetooth. O pulo do gato é o seguinte: a voz das CHAMADAS de celular saem somente nos auto falantes da frente, durante a instalação o técnico havia utilizado as saídas das portas traseiras, um problema tão simples e a CSS não se ligou nisso. Tinha lido aqui no forum que havia saída RCA no rádio original de fábrica, mas não é verdade, tive que usar um adaptador da stetsom com fio remote. A ligação para o módulo foi feita com as saídas para as portas dianteira, assim ficou tudo funcionando. Espero ter ajudado aqueles que pretendem fazer um upgrade no G3. O resultado ficou muito bom, som excelente para escutar de dentro do carro. Um quebra costelas nos amigos!

renanfil
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Barbalha/Ceará
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por PablobFlores Sex 1 Jan 2016 - 12:41

Bom dia pessoal... Feliz ano novo a todos!

Respondendo a pergunta inicial do topico: Sim, da pra fazer upgrade no som dele.

Todavia considere o seguinte: como já foi citado anteriormente o aparelho dele original não tem saídas RCA e remoto dedicado a amplificador externo e qualquer alteração na parte elétrica do carro incide em risco de ter a garantia negada quando necessitar da mesma.
Porem pra tudo tem jeito, vc pode ultilizar um modulo com entrada de alta e acionamento automatico (fios direto da saida de audio do player que ao perceber sinal de som liga o modulo automaticamente) ou um conversor RCA ja com remoto. E a garantia não tem jeito, o que eles puderem fazer pra se isentar de culpa e empurrar o problema pra vc eles vao fazer, entao...

Vou falar pra vcs q fiquei quase um mês quebrando a cabeça em como melhorar o som desse carro, pq o negocio é sofrível hein kkkkkkkkkk

Pra nao deixar o post mto longo, vou dizer o set q eu montei no meu kazinho SE: Modulo taramps TL1500 390W com entrada de alta e acionamento remoto automático, empurrando os falantes originais e um sub de 10pol 200W selenium com cx dutada na mala.
Gostei demais do resultado, se quiserem depois posto fotos de como ficou a instalação e um video dele tocando.

Abração ai a todos.

PablobFlores
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Macaé - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Ti-VCT 12V Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por PedroVictor Sáb 9 Jan 2016 - 2:36

Poste umas fotos e videos se puder! Very Happy
PedroVictor
PedroVictor
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 SEL/ Branco
Código de Opcionais : ----------
Data de inscrição : 08/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por brunoricheri Sáb 9 Jan 2016 - 7:54

Pablo posta fotos sim por favor ajudará bastante

brunoricheri
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : Campinas-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : AC,LDT
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por vima9093 Seg 11 Jan 2016 - 18:33

PLAYER LIXOOOOOOOOOOOO Q DA DESGOSTO
TODA HORA EH InVALID FILE OU READ ERROR no pen drive.......meu deusss q raiva como arrumo isso??? tem q tirar e por o pendrive umas 5x e ficar q nem louco pra passar a musica pra voltar msm??? eh assim msm essa porcaria??? o engraçado q no pioner meu nenhuma musica travava
eu precisava desabafar meu deusssss q raiva

vima9093
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Cidade/Estado : santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : ka 14/15 basicao
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por PablobFlores Ter 12 Jan 2016 - 3:00

O meu só da isso com MP3 de baixa qualidade ou corrompido e de procedência duvidosa, ou com pen-drive zuado.
Experimenta formatar seu pen-drive e verifica a integridade dos arquivos.
O meu acontece isso mto raramente... Esse player é mais "sensível" msm kkkkk

PablobFlores
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Macaé - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Ti-VCT 12V Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por vima9093 Ter 12 Jan 2016 - 12:35

o problema eh q ele ja tocou uma vez as msmas musicas, e agora ta dando invalid file direto !!!!!!!! pqp vo formatar o pen drive....tem q ir adicionando e testando direto entao.........porcaria viu
o pior eh q vc n consegue saber em ql pasta q ta pq ele nao divide affffffff hahahahahhaha MOLDURA alguem pelo amor de deus fabrica ja passou 1ano e nada.....

vima9093
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Cidade/Estado : santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : ka 14/15 basicao
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por PablobFlores Ter 12 Jan 2016 - 15:12

Divide sim cara, é só ir em "explore USB" ao invés de "play all" em opções.
Realmente... passou da hora de sair uma moldura pra esse carro hahahahaha

PablobFlores
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Macaé - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Ti-VCT 12V Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por vima9093 Ter 12 Jan 2016 - 17:38

serio?? essa eu n sabia, ele vai tocar na ordem das pastas dai em vez d fazer a salada de fruta juntando td?
e como pulo pastas?? como funfa??

vima9093
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Cidade/Estado : santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : ka 14/15 basicao
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por PablobFlores Sáb 16 Jan 2016 - 21:37

Então cara, ele consegue acessar as pastas individuais porem ele fica limitado a reproduzir somente a pasta escolhida. Pra trocar de pasta tem q ir novamente em opções>Explore USB e escolher outra pasta.
É diferente da navegação de aparelhos convencionais onde vc consegue avançar tanto a musica quanto a pasta somente tocando um botão e ele passa de uma pasta pra outra automaticamente.
No começo vc estranha um pouco, mas com o tempo vc se acostuma legal.
Eu mesmo hj em dia acho estranho qd ando no carro do meu pai com um pioneer q passa da forma convencional.

PablobFlores
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Macaé - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Ti-VCT 12V Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por bagmf Sáb 16 Jan 2016 - 21:59

O melhor jeito é organizar as pastas de acordo com a TAG de Artista, dai se usar o sync basta falar "reproduzir artista ...." que ai vai reproduzir aquela "pasta".

Para editar as TAG usa o programa MP3 Tag.


bagmf
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : Ká 2015 /Vermelha
Código de Opcionais : SE+
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por alefsantos14 Qua 20 Jan 2016 - 16:34

PablobFlores escreveu:Bom dia pessoal... Feliz ano novo a todos!

Respondendo a pergunta inicial do topico: Sim, da pra fazer upgrade no som dele.

Todavia considere o seguinte: como já foi citado anteriormente o aparelho dele original não tem saídas RCA e remoto dedicado a amplificador externo e qualquer alteração na parte elétrica do carro incide em risco de ter a garantia negada quando necessitar da mesma.
Porem pra tudo tem jeito, vc pode ultilizar um modulo com entrada de alta e acionamento automatico (fios direto da saida de audio do player que ao perceber sinal de som liga o modulo automaticamente) ou um conversor RCA ja com remoto. E a garantia não tem jeito, o que eles puderem fazer pra se isentar de culpa e empurrar o problema pra vc eles vao fazer, entao...

Vou falar pra vcs q fiquei quase um mês quebrando a cabeça em como melhorar o som desse carro, pq o negocio é sofrível hein kkkkkkkkkk

Pra nao deixar o post mto longo, vou dizer o set q eu montei no meu kazinho SE: Modulo taramps TL1500 390W com entrada de alta e acionamento remoto automático, empurrando os falantes originais e um sub de 10pol 200W selenium com cx dutada na mala.
Gostei demais do resultado, se quiserem depois posto fotos de como ficou a instalação e um video dele tocando.

Abração ai a todos.





Tenho esse módulo, estou prestes a comprar um Ford Ká SE PLUS, e gostaria de saber como foi feita a instalação!

alefsantos14
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Salvador Bahia
Motorização/Cor : 1.0 SE PLUS
Código de Opcionais : Não Lembro
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá para fazer Upgrade no som do Ka G3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos