Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer?

+2
bruno goes
Crozatti
6 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer? Empty [DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer?

Mensagem por Crozatti Dom 12 Out 2014 - 1:08

Galera, o cinto de segurança do passageiro/motorista não esta mais retraindo quando solto.
Existe algo a fazer?

Valeu!!

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Idade : 35
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 28/01/2010

http://cafedasanta.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer?

Mensagem por bruno goes Seg 27 Out 2014 - 4:53

Estou com o mesmo problema, o ruim é quando, principalmente o passageiro, esquece o cinto e dá aquele baque da porta batendo na fivela do cinto ao fechar a porta

bruno goes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Maringá
Motorização/Cor : 1.0 tecno prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer?

Mensagem por Gabriel Th Qua 29 Out 2014 - 12:09

Boa tarde Crozatti , eu estava com o mesmo problema, fui atrás pra trocar o cinto mas o jogo era 150 R$, e como eu tava sem grana desmontei ele, e como é a mola que "cansa", eu cortei um pedaço do cinto, porque ele é bem comprido, não cortei muito, mas o suficiente pra mola conseguir recolher ele, e não sobrar igual antes, hoje parece novo, ele recolhe até o último, é uma opção, encurtar o tamanho do cinto de segurança, pra mim funcionou, vlw Very Happy

Gabriel Th
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Foz do Iguaçu, PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer?

Mensagem por Eulalio Sex 5 Dez 2014 - 10:51

Não recomendo cortar o cinto por alterar as características do mesmo.
Não tem jeito, o meu tem cinco anos, quase completando seis e a saída é trocar o cinto.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer?

Mensagem por Alessandro Qui 25 Dez 2014 - 10:57

O do meu Karango estava assim, passei 1 pano úmido e saiu muita sujeira. E ficou bem melhor, mais leve e está voltando normal. As vezes 1 limpeza resolve.
Alessandro
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4662
Idade : 34
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer?

Mensagem por Magri Dom 10 Jan 2016 - 21:15

O meu também estava ruim de voltar. Fui numa loja de acessórios, comprei um spray de espuma para limpeza de estofados e limpei o cinto. Ficou novo (e o pano que usei teve que ir pro lixo).
Magri
Magri
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 2009, 1.6 Performer, preto
Código de Opcionais : ?
Data de inscrição : 18/07/2011

http://twitter.com/a_magri

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Cinto de segurança motorista/passageiro, sem retração. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos