Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

+3
Robin-H00D
LeonardoHB
Darksun
7 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por Darksun Ter 27 Jan 2009 - 9:12

Bom dia pessoal, sou novo por aqui, desculpe se postei na parte errada, mas é que tenho muitas dúvidas e não queria poluir o fórum abrindo um novo tópico pra cada uma, então como a parte principal também é sobre segurança, achei que aqui seria o melhor lugar, desculpe se estiver errado ok ! Bom, vamos lá !! Daqui a 2 semanas chega meu ka prata 1.0 (pelado), que adquiri com muito suor !!! Acompanho a algum tempo o fórum de vocês e vendo sobre diversos assuntos que foram debatidos me surgira algumas dúvidas.

1- Sobre o Alarme: Foi discutido aqui que o alarme do novo ka com um toque apenas fecha as portas e com 2 toques ativaria um "bip", fazendo com que o alarme estivesse ativado. Li o tópico inteiro e não cheguei a uma conclusão: Com 1 toque, quando ele fecha as travas, o alarme ativa também ou não ? Isso que eu não entendi. Se precisa dar os 2 e ouvir o bip pra ele ativar, um se só com 1 basta. Porquê se só com um toque ativa também, então não precisaria apertar toda vez 2 vezes só pra ouvir um sinal sonoro.

2- Eu posso instalar um corta corrente no meu novo Ka em conjunto com o alarme ? tipo um botão escondido em algum lugar. Isso danificaria alguma coisa da elétrica ou funcionamento do alarme original do meu kazinho ? alguém aqui já colocou ? É que antes de terminar de pagar ele não vou ter dindim pra fazer seguro.


3- Alguém aqui já colocou rastreador ? Existe algum que eu não pague mensalidade e não precisa deixar um celular escondido ligado dentro do carro pra funcionar ? Ouvi falar um do Emerson Fitipaldi, mas não sei se paga mensalidade, alguém conhece ?


Última edição por LeonardoHB em Ter 27 Jan 2009 - 9:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editada pois existia muitos questionamentos que não faziam parte da seção do fórum.)
Darksun
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por LeonardoHB Ter 27 Jan 2009 - 9:32

Cara... primeiro bem vindo ao fórum... segundo terei que remover tooooodo o conteúdo que você postou que não diz respeito a segurança daqui. Esse fórum tem organização e não posso deixar tudo em um mesmo tópico. Você fez questionamentos diversos e a maioria deles estão respondidos aqui dentro do fórum. É só procurar.

Bom... qto ao alarme também está mto bem explicado as funções. 1 toque ele trava e depois de um tempo ativa o alarme... dois toques ele trava e ativa o alarme imediatamente.

Creio que possa colocar algum outro alarme ou bloqueador no carro sem problemas. Não interferindo no circuito do alarme original... vai tranquilo...

Qto as outras dúvidas serão removidas e peço que poste-as nos locais adequados.

OBS: O que vc fala que é um GPS na verdade é o som do cara mesmo... GPS integrado no som tem vários genéricos no mercado... procure os com tela retrátil de 1DIN e tela de 7 polegadas. Furação original do ka é de 5x7 na frente e 5 atrás. não vem com nenhum tipo de fiação ou coisa parecida o modelo básico. Qto a bateria tem um tópico sobre isso... aliás tem sobre tudo eu to sendo legal com você em responder aqui.

Abraços!


Última edição por LeonardoHB em Ter 27 Jan 2009 - 9:35, editado 2 vez(es)
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por Robin-H00D Ter 27 Jan 2009 - 11:16

Eu coloquei um rastreador ótimo sem mensalidade e sem celular, veja nesse topico que eu explico todo o funcionamento dele.
https://clubenovoka.forumeiros.com/seguranca-f22/alguem-ja-instalou-bloqueador-no-carro-t204.htm?highlight=bloqueador

Robin-H00D
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 56
Cidade/Estado : Camaçari-BA
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : TriFlex
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por Angelo Ter 27 Jan 2009 - 14:33

Rastreador é show... vou da uma olhada pq nem eu sabia q tinha no forum isso... pensava que so podia em caminhoes e em carros importados rsss...

Abraços
Angelo
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 35
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por LeonardoHB Ter 27 Jan 2009 - 14:41

Meu carro tem um rastreador instalado pela Porto... se eu ligar lá falando que foi roubado eles localizam o "carro" (na verdade se o cara que roubou jogar o rastreador pela janela eles vão atrás do localizador... então... hehehe)

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por Robin-H00D Ter 27 Jan 2009 - 16:47

Acho dificil isso acontecer, pois é instalado em local de dificil acesso e super escondido, quem entra no carro nunca desconfia que tem isso instalado, quando menos esperar eu estou lá na com a policia.

Robin-H00D
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 56
Cidade/Estado : Camaçari-BA
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : TriFlex
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por Hitokiri Adriel Ter 27 Jan 2009 - 16:52

Robin-H00D escreveu:Acho dificil isso acontecer, pois é instalado em local de dificil acesso e super escondido, quem entra no carro nunca desconfia que tem isso instalado, quando menos esperar eu estou lá na com a policia.

ele so ta brincando Razz lembro q o leo disse em um tópico q o rastreador dele fica dentro do volenate ou na coluna do volante...

quando a minha irmã foi roubada ela disse q no próximo carro q ela colocar ela via colocar uma bomba, vai trancar todas as portas e vai sair uma voz dizendo: Atenção seu veiculo será explodido em 5 segundos obrigado.

uahauahuauahuh imagina a cara dos bandido Razz
Hitokiri Adriel
Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 36
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por Convidado Sáb 31 Jan 2009 - 10:21

Hitokiri Adriel escreveu: ele so ta brincando Razz lembro q o leo disse em um tópico q o rastreador dele fica dentro do volenate ou na coluna do volante...

quando a minha irmã foi roubada ela disse q no próximo carro q ela colocar ela via colocar uma bomba, vai trancar todas as portas e vai sair uma voz dizendo: Atenção seu veiculo será explodido em 5 segundos obrigado.

uahauahuauahuh imagina a cara dos bandido Razz

Queria aquele alarme do Robocop, o cara tenta roubar e leva uma carga de trocentos mil volts! Huahuahuahaha

Fica só a caveirinha! Hhauhahauha

- Hello. I'm Archmed, the dead thief!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por marcelo Dom 1 Fev 2009 - 9:58

O meu tem é seguro mesmo.
O localizador é uma boa pra quem não tem seguro. Corre o risco de achar o carro todo zuado, e dependendo da situação, até depenado. Se o roubo for um sequestro-relâmpago, aí não tem muito jeito de fugir do prejuízo material. Mas em casos comuns, que são a maioria, vale à pena.
Agora, o Ka não é um carro tão visado pra roubo quanto é o Gol e o Uno. Principalmente porque vem com alarme de série, e além disso, segundo a Ford, não tem como fazer ligação direta nele. Portanto, o mais comum é ter o carro arrombado pra se roubar o que tiver dentro: som, objetos, etc. E o estepe está em posição vulnerável, também. Será que não dá pra colocar um localizador dentro do estepe não?
marcelo
marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Idade : 43
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBC9-S
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.coposujo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por icaroshen Ter 27 Mar 2012 - 9:53

Tem que prestar atenção no modelo do Rastreador. Alguns usam o sistema de GPS e pode facilmente ser '' desligado '' com um Jammer, mais conhecido como Capetinha. ele bloqueia o sinal... :/

icaroshen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : prata
Código de Opcionais : full
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras. Empty Re: Dúvidas sobre alarme, corta corrente, rastreador e muitas outras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos