Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo? Empty [DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo?

Mensagem por Jhon Albuquerque Sex 5 Dez 2014 - 4:16

Pois bem, estou interessado em instalar DH no Kazinho, 2010 ele ja tem AR de fabrica, porém veio sem DH, estou pra passar ele pra minha irmã talvez, mas caso não passe vou manter comigo e pretendo instalar rodas maiores que consequentemente deixarão o carro mais pesado.

Pesquisei no fórum, mas não achei nenhum relato sobre o ato que pretendo fazer realizado.

O rapaz da oficina, me indicou pegar um kit DH de um Ka que não esta mais sendo utilizado, porem original, que era mais vantajoso e melhor na questão de segurança, pois o mesmo disse que as novas DH vendidas, não são de boa qualidade, isso procede?

É muito arriscado esse upgrade? sei que vai ser questionado sobre a troca do veiculo por outro com DH de serie, porem tenho minha duvidas e medo de pegar um Ka todo pegajoso, que o dono não cuidou como deveria. =/

Jhon Albuquerque
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Recife / PE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Kit Somma (Ar)

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo?

Mensagem por netoac Sex 5 Dez 2014 - 10:22

poxa também gostaria de saber, o meu eu quero colocar também, o meu so tem ar, pretendo colocar os vidros elétricos agora.
netoac
netoac
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1

[DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo? Empty Re: [DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo?

Mensagem por Jhon Albuquerque Sex 5 Dez 2014 - 11:17

netoac escreveu:poxa também gostaria de saber, o meu eu quero colocar também, o meu so tem ar, pretendo colocar os vidros elétricos agora.

também coloquei os vidros uns 4 meses depois, vou te adiantar que eu tenho varias dores de cabeça por não ser o original de fabrica, não sei se o original de fabrica é da marca Targial, mas com o tempo vai começar a dar problema em Roldana e cabo de aço de ficar estralando, acredito que o original não de problema mt facil, o grande dificuldade, e calibrar os vidros perfeitamente, para que ele não faça muito esforço para subir, que é isso que desgasta o material, mas é assim mesmo infelizmente, procura um cara de confiança, e deixa sempre bem lubrificado com silicone as borrachas para facilitar o trabalho do vidro eletrico e não forçar a estrutura, que infelizmente é de uma certa fragilidade, e pouca resistência, fica tudo lindo por 1 ou 2 anos, ai depois começa hehe

Jhon Albuquerque
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por sousaman Ter 23 Dez 2014 - 18:42

Jhon Albuquerque,

Dá pra instalar, mas recomendo vc procurar um kit novo e instalação numa oficina recomendada.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo

http://www.uol.com.br

Mensagem por Jhon Albuquerque Dom 28 Dez 2014 - 0:50

sousaman escreveu:Jhon Albuquerque,

Dá pra instalar, mas recomendo vc procurar um kit novo e instalação numa oficina recomendada.

Abraços!

Ok Amigo, Obrigado.

Jhon Albuquerque
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo