[DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo?
3 participantes
Página 1 de 1
[DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo?
Pois bem, estou interessado em instalar DH no Kazinho, 2010 ele ja tem AR de fabrica, porém veio sem DH, estou pra passar ele pra minha irmã talvez, mas caso não passe vou manter comigo e pretendo instalar rodas maiores que consequentemente deixarão o carro mais pesado.
Pesquisei no fórum, mas não achei nenhum relato sobre o ato que pretendo fazer realizado.
O rapaz da oficina, me indicou pegar um kit DH de um Ka que não esta mais sendo utilizado, porem original, que era mais vantajoso e melhor na questão de segurança, pois o mesmo disse que as novas DH vendidas, não são de boa qualidade, isso procede?
É muito arriscado esse upgrade? sei que vai ser questionado sobre a troca do veiculo por outro com DH de serie, porem tenho minha duvidas e medo de pegar um Ka todo pegajoso, que o dono não cuidou como deveria. =/
Pesquisei no fórum, mas não achei nenhum relato sobre o ato que pretendo fazer realizado.
O rapaz da oficina, me indicou pegar um kit DH de um Ka que não esta mais sendo utilizado, porem original, que era mais vantajoso e melhor na questão de segurança, pois o mesmo disse que as novas DH vendidas, não são de boa qualidade, isso procede?
É muito arriscado esse upgrade? sei que vai ser questionado sobre a troca do veiculo por outro com DH de serie, porem tenho minha duvidas e medo de pegar um Ka todo pegajoso, que o dono não cuidou como deveria. =/
Jhon Albuquerque- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Recife / PE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Kit Somma (Ar)
Re: [DÚVIDA] - Dá pra instalar Direção Hidraulica após 4 anos com veiculo?
poxa também gostaria de saber, o meu eu quero colocar também, o meu so tem ar, pretendo colocar os vidros elétricos agora.
netoac- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 102
Cidade/Estado : Rio Branco
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1
netoac escreveu:poxa também gostaria de saber, o meu eu quero colocar também, o meu so tem ar, pretendo colocar os vidros elétricos agora.
também coloquei os vidros uns 4 meses depois, vou te adiantar que eu tenho varias dores de cabeça por não ser o original de fabrica, não sei se o original de fabrica é da marca Targial, mas com o tempo vai começar a dar problema em Roldana e cabo de aço de ficar estralando, acredito que o original não de problema mt facil, o grande dificuldade, e calibrar os vidros perfeitamente, para que ele não faça muito esforço para subir, que é isso que desgasta o material, mas é assim mesmo infelizmente, procura um cara de confiança, e deixa sempre bem lubrificado com silicone as borrachas para facilitar o trabalho do vidro eletrico e não forçar a estrutura, que infelizmente é de uma certa fragilidade, e pouca resistência, fica tudo lindo por 1 ou 2 anos, ai depois começa hehe
Jhon Albuquerque,
Dá pra instalar, mas recomendo vc procurar um kit novo e instalação numa oficina recomendada.
Abraços!
Dá pra instalar, mas recomendo vc procurar um kit novo e instalação numa oficina recomendada.
Abraços!
sousaman escreveu:Jhon Albuquerque,
Abraços!
Ok Amigo, Obrigado.