Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

+4
rodrigo.griggio
Gabriel Hunter
sousaman
fabios_paiva
8 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por fabios_paiva Sáb 31 Jan 2015 - 20:09

Olá pessoal, gostaria de saber se mais alguem percebeu o mau acabamento do porta luvas no novo Ford Ka SE Plus 1.0 2015? ...queria saber se apenas o meu veículo que esta assim, ou se nais alguem esta com esse problema?.. O porta luvas nao encaixa totalmente no painel do veículo, fica uma parte lateral entre aberta, mostrando na minha opinião que nao foi dado devida atenção no acabamento da montagem do mesmo... Mais um detalhe, o vidro elétrico parece "empurrar" a porta meio que para fora...forçando na hora da descida o plástico duro que reveste a porta interna do veículo.
São itens "pequenos", mas que fazem diferença quando analisamos o preço do veiculo e por se tratar de um 0km com lançamento no mercado dos hatchs.
Minha avaliação do carro esta sendo satisfatória, excelente veículo, por enquanto estou muito satisfeito com o novo Ford KA, porém fica esses detalhes acima descritos como alguns pontos a ser melhorado!...Gostaria de saber, se mais alguem percebeu isso?!
Obrigado!!

fabios_paiva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : nn
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por sousaman Ter 3 Fev 2015 - 21:29

fabios_paiva,

No nosso tem uma pequeníssima diferença, mas nada que fique aparente.
Acontece o mesmo na porta do motorista, mas eu não vejo problema nisso não.

Fica tranquilo!

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por Gabriel Hunter Qua 18 Mar 2015 - 11:18

a borracha da porta lateral direita do meu veio prensada, e às vezes até faz barulho o vidro ao descer.

Estou esperando retorno da concessionária para trocar, até agora nada.

quando ao porta luvas, sinto trepidação daquele lado sim, inclusive um barulhinho. não sei bem se é do porta luva.

Gabriel Hunter
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : Novo Ka 15/15
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por rodrigo.griggio Sáb 21 Mar 2015 - 23:07

O meu é um 08/09, e tem barulho sim no porta luvas, parece que ele fica meio mole, solto, enfim...

rodrigo.griggio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Cidade/Estado : Itaituba
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por Bianor Sáb 11 Abr 2015 - 14:26

Bom para prender a tampa eu recomendo esta fita autoadesiva da 3M que voçe acha em vidraçarias e lojas de esquadrias de alumínio.
[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Wimujd

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por Phcoimbra Ter 14 Abr 2015 - 16:07

O meu é o novo ka SE plus, meu porta luvas simplesmente despencou, soltou as presilhas que prendiam ele com 5 meses de uso

Phcoimbra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Belém,
Motorização/Cor : 1.0/ branco gelo
Código de Opcionais : Se plus
Data de inscrição : 14/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por Phcoimbra Ter 14 Abr 2015 - 16:10

Em relação ao carro tenho ótimas avaliações, motor responde bem, carro confortável de dirigir, mas ele é MUITO mal acabado, coisa mais comum esses barulhos no interior do veículo

Phcoimbra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Belém,
Motorização/Cor : 1.0/ branco gelo
Código de Opcionais : Se plus
Data de inscrição : 14/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por munch Qui 21 maio 2015 - 18:59

O meu Ford Ka 2015, ou seja o novo mesmo... Ontem pegou uma chuvinha e hoje estranhei o cheiro forte de carpete molhado. Fora isto, marcador de combustível com problemas, espuma das portas saindo, e além de receber uma carta da Ford para a substituição do cabo massa entre motor e pára-lama... Reclamei na concessionária, pra Ford e Ford USA. Estou muito decepcionado!

munch
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Rio Verde/GO
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KA SE 2015
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por joker Qui 1 Out 2015 - 16:23

Pesquisando pelo fórum sobre o problema do vidro empurrar a parte de plástico da porta, achei esse tópico aqui. Acontece o mesmo comigo. Acho meio brusco o recuo que acontece no plástico. Parece que com o tempo vai acabar danificando aquela parte.

Quanto ao porta luvas, ao utilizá-lo tenho a impressão de que ele é frágil. Ao fechar principalmente.

Parece que esses são alguns dos vícios do Ka G3.

joker
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Bahia
Motorização/Cor : Novo Ka Se 1.0
Código de Opcionais : Se
Data de inscrição : 18/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015? Empty Re: [DÚVIDA] - Alguém teve problemas com o porta luvas novo Ka 2015?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos