Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor de partida não desliga após partida - Ka G3

2 participantes

Ir para baixo

Motor de partida não desliga após partida - Ka G3 Empty Motor de partida não desliga após partida - Ka G3

Mensagem por afonsomjr Seg 7 Dez 2015 - 16:10

Veículo: Ka+ SE 1.5 2015/16

Hoje, pela segunda vez em 45 dias o motor de arranque permaneceu ligado após o motor do veículo entrar em funcionamento

Este problema já havia ocorrido outra vez

Após perceber o ruído anormal, desliguei o motor e religuei o veículo, regularizando a situação

O problema é que se é a minha esposa que tivesse ligado o veículo, teria andado com o motor de partida ligado (kkk) desgastando prematuramente o motor de partida, ou algo a mais

Contatei a CC Ford , que me perguntou se eu estava usando álcool ou gasolina, e que poderia ser um problema de programação da central eletrônica

Não acho que a central eletrônica tenha a ver com o motor de partida permanecer ligado

Alguém mais teve esse problema? Rolling Eyes

afonsomjr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Paulínia
Motorização/Cor : 1.5 / Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Motor de partida não desliga após partida - Ka G3 Empty Re: Motor de partida não desliga após partida - Ka G3

Mensagem por Maraccini Seg 7 Dez 2015 - 19:03

O tipo de combustivel tem a ver com o tempo que o motor de arranque fica girando até a partida mas no seu caso não tem nada a haver procure uma CCS.

Está usando a partida rápida ?

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos