Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video]

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video] Empty [DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video]

Mensagem por wbsapulto Ter 8 Dez 2015 - 0:15

Olá pessoal.
Estou com um problema que está me deixando com uma pulga atrás da orelha. Já levei meu Ka em 3 profissionais e não sabem me dizer o que é.

Seguinte, tenho um Ka 2008 1.0 flex com 86mil km aprox.
De uns tempos pra cá, ele começou a fazer  barulho quando eu virava a chave. Parece uma vibração! O problema é que além de fazer o barulho na posição 2, ele também está fazendo com o carro ligado.

Nao é toda vez que isso acontece, por isso, gravei dois vídeos com o carro na posição 2 e ligado.

Virando a chave em posição 2.


Ligando o carro e acelerando.


Alem disso tudo, meu marcador de combustível também está com problemas. Já troquei a bomba de combustível, a bóia com o sensor e o problema persiste. Alguns mecânicos falam que é no painel, outros dizem que pode ser algum chicote. Já gastei uma fortuna e até agora não foi solucionado.
O problema é: marcador totalmente desregulado, a hora esta em meio tanque, depois desce pra reserva, depois sobe. A gasolina do carro acabou e estava marcando que ainda tinha. Nao tem nada emperrando a bóia! E as vezes desce pra 0 sendo que tem + de 1/2 tanque.

EU IMPLORO, PRECISO DE AJUDA!!!  Crying or Very sad
SE EU PUDER EVIDENCIAR QLQR COISA, É SO ME PEDIR.

Obrigado!! cheers
wbsapulto
wbsapulto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Cidade/Estado : Barueri - SP
Motorização/Cor : -
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 30/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video] Empty Re: [DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video]

Mensagem por Maraccini Ter 8 Dez 2015 - 20:06

Sua bomba esta vibrando pois está solta na carcaça, ou pescador soltou ou tem alguma mangueira dobrada. Tem que retirar e recolocar houve algum erro na montagem!! Pode ser até a carcaça que não colocaram a junta direito !

Quanto ao marcador existe uma reconfiguração para marcador funcionar direito só não lembro se vi aqui ou no Ford Fiesta Clube

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video] Empty Re: [DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video]

Mensagem por wbsapulto Ter 8 Dez 2015 - 21:58

Po cara, obrigado pela resposta!
Realmente eu vi que a bomba estava meia solta dentro do conjunto, achei que era normal.
Amanhã vou retirar todas as peças e remontar, testar as mangueiras pra ver se não há furos ou rachaduras.

Volto aqui com a resposta assim que eu o fizer!

Obrigado novamente amigo!
wbsapulto
wbsapulto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Cidade/Estado : Barueri - SP
Motorização/Cor : -
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 30/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video] Empty Re: [DÚVIDA] - Pq está vindo uma vibração da bomba de combustível ao virar a chave? [Com video]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos