Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

+4
jaspionvgp
Maraccini
sousaman
Martinez_bnu
8 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por Martinez_bnu Qui 3 Mar 2016 - 20:00

Boa noite pessoal ,

Sou novo no Clube , tenho um novo Ka 2015 , quero ajuda de vocês  em relação Farol de neblina do novo KA G3 se é bom , faz diferença ter ? Ilumina bem ? Estou querendo colocar mas tenho duvida se é funcional , pois anteriormente eu tinha um palio 2006 com farol de neblina , mas não iluminava nada , de dentro do carro não percebia diferença quando ligado .

Bebemorar

Martinez_bnu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Cidade/Estado : Blumenau SC
Motorização/Cor : 1.0 cor prata Dublim
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por sousaman Sáb 5 Mar 2016 - 8:32

Martinez,

Tenho original e ilumina muito pouco.
A galera põe lampadas super brancas e xenon para compensar isso.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por Martinez_bnu Sáb 5 Mar 2016 - 11:02