Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

+4
jaspionvgp
Maraccini
sousaman
Martinez_bnu
8 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por Martinez_bnu Qui 3 Mar 2016 - 20:00

Boa noite pessoal ,

Sou novo no Clube , tenho um novo Ka 2015 , quero ajuda de vocês  em relação Farol de neblina do novo KA G3 se é bom , faz diferença ter ? Ilumina bem ? Estou querendo colocar mas tenho duvida se é funcional , pois anteriormente eu tinha um palio 2006 com farol de neblina , mas não iluminava nada , de dentro do carro não percebia diferença quando ligado .

Bebemorar

Martinez_bnu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Cidade/Estado : Blumenau SC
Motorização/Cor : 1.0 cor prata Dublim
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por sousaman Sáb 5 Mar 2016 - 8:32

Martinez,

Tenho original e ilumina muito pouco.
A galera põe lampadas super brancas e xenon para compensar isso.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por Martinez_bnu Sáb 5 Mar 2016 - 11:02

Pensei em por as lâmpadas da Philips x treme vision dizem que é boa ... A Philips promete 100% a mais de iluminação

Martinez_bnu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Cidade/Estado : Blumenau SC
Motorização/Cor : 1.0 cor prata Dublim
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por Maraccini Dom 6 Mar 2016 - 13:35

Martinez as lâmpadas da Osram night breaker Unlimited (NBU) tb são muito boas mas os faróis são ruins e sempre ficam uma faixa sem iluminação nisto os milhas ajudam !!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por jaspionvgp Dom 6 Mar 2016 - 15:45

Para iluminar bem, só colocando xenon de preferência um 4300K.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por juniorribeiro30 Dom 3 Abr 2016 - 14:07

Instalei um superled de 6400 lumens, ilumina pra caralho... vou mandar link do produto. vou ver se acho uma foto que eu tinha. o meu é desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690383468-kit-xenon-de-led-lampada-h4-6000k-super-branca-farol-de-led-_JM

mas disseram que esse é melhor pq é a prova d'agua e nao esquenta muito:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722107070-kit-xenon-led-lampada-6000k-6400-lumens-h1-h3-h4-h7-h11-hb4-_JM

A noite na cidade só ando com milha ligado, até numa via nao muito iluminada tambem. só não na estrada porque o alcance não é tanto quanto o farol principal (é obvio)

juniorribeiro30
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : S 1.0/Laranja/2015
Código de Opcionais : S 1.0 14/15 Laranja
Data de inscrição : 22/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por rike Ter 5 Abr 2016 - 8:35

juniorribeiro30 escreveu:Instalei um superled de 6400 lumens, ilumina pra caralho... vou mandar link do produto. vou ver se acho uma foto que eu tinha. o meu é desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690383468-kit-xenon-de-led-lampada-h4-6000k-super-branca-farol-de-led-_JM

mas disseram que esse é melhor pq é a prova d'agua e nao esquenta muito:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722107070-kit-xenon-led-lampada-6000k-6400-lumens-h1-h3-h4-h7-h11-hb4-_JM

A noite na cidade só ando com milha ligado, até numa via nao muito iluminada tambem. só não na estrada porque o alcance não é tanto quanto o farol principal (é obvio)

Bom dia, cara o seu milha veio de fabrica? estou querendo colocar esse mesmo kit no meu ka+ mas estou com medo de que aconteça a mesma coisa que o xenon desligue depois de um tempo ai tem que colocar canceler.

Valeu abraços.....

rike
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.5 Branco
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por rogerio.capp Ter 24 maio 2016 - 17:39

juniorribeiro30 escreveu:Instalei um superled de 6400 lumens, ilumina pra caralho... vou mandar link do produto. vou ver se acho uma foto que eu tinha. o meu é desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690383468-kit-xenon-de-led-lampada-h4-6000k-super-branca-farol-de-led-_JM

mas disseram que esse é melhor pq é a prova d'agua e nao esquenta muito:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722107070-kit-xenon-led-lampada-6000k-6400-lumens-h1-h3-h4-h7-h11-hb4-_JM

A noite na cidade só ando com milha ligado, até numa via nao muito iluminada tambem. só não na estrada porque o alcance não é tanto quanto o farol principal (é obvio)

Posta o resultado ai

rogerio.capp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Brasília
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por dprando Dom 29 maio 2016 - 20:24

Boa noite

para comentar a experiencia do farol de milha, ele não tem muita iluminação, o meu veio original, instalei Xenon e agora troquei para Led. O Xenon tive que usar canceller, mas me incomodei com eles, e acabei colocando LED 3200 Lúmens, de 6000k, Ficou legal, mas senti algumas diferenças, o Xenon refletia muito nas placas de carro e sinalização, já LED não reflete muito porem em dias de chuva ele ilumina melhor, o bom é quem vem contra, pois o LED não possui aquele brilho que ofusca a visão, achei interessante

penso colocar nos principais(hj possuo osram night breaker unlimited) , porem com lúmens maior conforme o juniorribeiro30 comentou, gostaria das fotos para ver o resultado!!

Segue do meu:

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? 27zy8sx
[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? 1538pec
[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? E64vht
dprando
dprando
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Balneário Camboriu - SC
Motorização/Cor : Ford ka SEL 1.5 Branco
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem? Empty Re: [DÚVIDA] - Farol de neblina do KA G3 é bom? Faz diferença ter? Ilumina bem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos