Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

+6
Eagle
Tiago B.
grwfguns
duche
souza
FernandoNMS
10 participantes

Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por FernandoNMS Qui 1 Jul 2010 - 0:12

Boa noite, galera.

Serei bem direto.

OBS: Usarei XENON 8k nas neblinas.

A autorizada da Ford aqui de Sâo Luís/MA tá cobrando R$840,00 pelo kit dos faróis de neblina + instalação (deve morrer nos 800 reais com um choro). Perguntei pros funcionários qual a marca utilizada por eles e responderam mais ou menos isso: "Os originais só vem de fábrica mesmo. Nós usamos marcas genéricas aqui, mas normalmente é a DLAA."

Certo. Pesquisei em outras lojas e o preço razóavel (kit + instalação) que achei variou entre 500~650 reais, sendo que algumas dessas eram bem ruins e sequer ofereciam o botão original no kit! E, além disso, não souberam me informar a marca exata e sempre acabavam dizendo que eram 'originais' (seráaaaaaa?!).

Finalmente, falando com amigos/entendedores e lendo tópicos aqui no fórum resolvi pesquisar pela internet (e ter que pagar pelo frete) e me deparei numa DÚVIDA MALDITA entre essas duas possibilidades:

1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143115083-kit-milha-g4-farol-tuning-gol-parati-saveiro-h3-gratis-184-_JM

Esse vendedor é o mesmo do site "http://www.richardsom.com.br/" e já vi usuários do fórum indicarem (inclusive um daqui da cidade).
Comprar esse kit do gol g4 e adaptar no ka.
Prós: possui projetor (eu acho =x) e dizem que são melhores que as do ka. Mais baratas.
Contas: é adaptação e, além disso, teria de pagar por ela (pois não vou me arriscar a fazer por mim).


2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146772326-kit-farol-auxilar-milha-neblina-ford-ka-novo-fiesta-0811-_JM

Ou comprar esse kit dito 'original' com botão aparentemente original e da marca DLAA (que dizem ser boa, no mínimo).
Prós: é 'original', sem adaptação.
Contras: por querer FUNCIONALIDADE + ESTILO, gostaria que fosse pelo menos forte o suficiente pra honrar o gasto. E receio que a dupla 'original'+xenon não fique tão funcional quanto a 'gol geraçãoIV+xenon'.


Resumindo a história: quero opiniões!

Lembrando que eu gastaria 500~600 reais com 'firmeza' (por um serviço bom, claro). Mas a partir disso é facada no BUCHO.

Parabenizo pela paciência e desde já agradeço a atenção/ajuda Very Happy


Fernando.
FernandoNMS
FernandoNMS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : São Luís - Maranhão
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : O tanto quanto possível
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por souza Qui 1 Jul 2010 - 1:10

bom........
800 pilas no kit neblina eh um ABSURDO!!!
eu escolheria,sem duvida nehuma,o kit ka/fiesta,independente da iluminaçao fornecida pelo kit do gol,pelo simples fato d ter q fazer uma adaptaçao.

vc esta 100% certo d q vai usar 8000k nos neblinas??
realmente eh mais bonito,mas nao ilumina como um d 4300k ou 6000k.Eh um pouco dificil aliar funcionalida e estetica......ainda mais com esses kits CHINGLING q vendem aos montes(eu msm estou querendo tirar meu xenon porque jah tive varios problemas com ele)

bem vindo ao clube!

boa sorte nas escolha!!!
souza
souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 35
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por duche Qui 1 Jul 2010 - 2:08

maluco sou de slz tbm! coloquei do gol g4 ficou perfeito total, todo mundo acha que é original do ka, gastei 140 com frete + 135 do xenon e ficou TOP
duche
duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por grwfguns Qui 1 Jul 2010 - 7:53

mas é bem menor que o original né.
fora que tu tem que "criar" suportes e fazer o alinhamento, e do nada!!
até fica + bonito, mas acho que é muito gambiarra!!


ps.: o que entra é o do gol g3, que é lente projetora!!
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Tiago B. Qui 1 Jul 2010 - 8:33

Eu uso do GOL GIII, com xenon, e te falo, a iluminação é bem melhor do que as originais do ka, eu mesmo instalei e comprei o botão original do ka, ficou perfeito.

Igual o Gerson, disse a do gol tem tipo uma lente projetora, ai o facho de luz vai longe, dando tranquilamente pra vc andar só nos milhas, coisa que eu acho meio dificil com os originais, além da do gol ser mais barato e funcional, quanto a adaptação é super tranquila!

fechei por R$ 320 tudo, kit + botão original!

Lanternas apagadas, apenas farol de neblina aceso:

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) 100623190006.th

Uploaded with ImageShack.us

Detalhe do botão, comprei da Eco, mas acho que é o mesmo!

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) 100701102739.th

Uploaded with ImageShack.us

OBS: uso xenon tanto nos faróis de neblina, quanto nos principais, e em rodovias tenho que escolher qual usar, para não ofuscar os outros motoristas, lembrando que está tudo regulado certinho, mas se ando com ambos acesos todo mundo pede farol baixo! agora se ligo ambos em locais escuros a iluminação é perfeita! mas para não atrapalhar utilizo o bom senso! e isso pq uso film G20 no para-brisa
Tiago B.
Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Idade : 34
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Eagle Qui 1 Jul 2010 - 12:29

comprei o meu por 480 com o xenon instalado na ford!
to usando senon 3000K. ficou foda!
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Tar Qui 1 Jul 2010 - 12:40

Cara, devem ter passado informações errada pra vc... pois nenhum novo ka vem com farol de neblina de fabrica...
Tanto isso é verdade, que no manual na parte dos fusiveis nem cita "farol de neblina"... se tivesse versões que viessem de fabrica mesmo, em todos os manuais teria

O meu eu comprei na concessionaria, (slaviero de campo mourão) e saiu por 500 reais instalado... eles levam em uma loja especializada de som para fazer essa instalação... por 800 esta muito caro...

Vou te falar uma coisa, pelo tanto que eles iluminam 100 reais estaria de bom tamanho... ahuahuahauhaua

Mas como vc vai colocar xenon, ai a coisa deve mudar

Tiago B. escreveu:Eu uso do GOL GIII, com xenon, e te falo, a iluminação
é bem melhor do que as originais do ka
Mas vc ai tbm ta de brincadeira né, comparar um farol com xenom e outro com lampadazinhas halogeneas de uns 35 w Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Icon_lol
à propósito, qual é o modelo de lampada dos milhas?
Tar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 34
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Tiago B. Qui 1 Jul 2010 - 12:45

Concordo xenon não se compara com halógenas, mas ainda te digo que as de neblina do gol, com halógenas, iluminam mais que a do ka! As do gol tem uma espécie de lente projetora, que não tem no ka! vou tirar uma foto ainda mais longe para vcs terem uma idéia!
Tiago B.
Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Idade : 34
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por grwfguns Qui 1 Jul 2010 - 13:04

Tiago B. escreveu:Eu uso do GOL GIII, com xenon, e te falo, a iluminação é bem melhor do que as originais do ka, eu mesmo instalei e comprei o botão original do ka, ficou perfeito.

Igual o Gerson, disse a do gol tem tipo uma lente projetora, ai o facho de luz vai longe, dando tranquilamente pra vc andar só nos milhas, coisa que eu acho meio dificil com os originais, além da do gol ser mais barato e funcional, quanto a adaptação é super tranquila!

fechei por R$ 320 tudo, kit + botão original!

Lanternas apagadas, apenas farol de neblina aceso:

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) 100623190006.th

Uploaded with ImageShack.us

Detalhe do botão, comprei da Eco, mas acho que é o mesmo!

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) 100701102739.th

Uploaded with ImageShack.us

OBS: uso xenon tanto nos faróis de neblina, quanto nos principais, e em rodovias tenho que escolher qual usar, para não ofuscar os outros motoristas, lembrando que está tudo regulado certinho, mas se ando com ambos acesos todo mundo pede farol baixo! agora se ligo ambos em locais escuros a iluminação é perfeita! mas para não atrapalhar utilizo o bom senso! e isso pq uso film G20 no para-brisa


tiago, posta uma foto com ele desligado e de perto, pra gente ver como ficou o acabamento!
um abraço.
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 34
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por FernandoNMS Qui 1 Jul 2010 - 18:38

souza escreveu:bom........
800 pilas no kit neblina eh um ABSURDO!!!
eu escolheria,sem duvida nehuma,o kit ka/fiesta,independente da iluminaçao fornecida pelo kit do gol,pelo simples fato d ter q fazer uma adaptaçao.

vc esta 100% certo d q vai usar 8000k nos neblinas??
realmente eh mais bonito,mas nao ilumina como um d 4300k ou 6000k.Eh um pouco dificil aliar funcionalida e estetica......ainda mais com esses kits CHINGLING q vendem aos montes(eu msm estou querendo tirar meu xenon porque jah tive varios problemas com ele)

bem vindo ao clube!

boa sorte nas escolha!!!

Sim sim, quero o de 8k (mas ainda vou querer ver o de 6k) e por isso mesmo queria um farol de neblina MAIS FORTE pra 'compensar'.

Valeu, Souza!


duche escreveu:maluco sou de slz tbm! coloquei do gol g4 ficou perfeito total, todo mundo acha que é original do ka, gastei 140 com frete + 135 do xenon e ficou TOP

Duche, véi! Depois tenta arranjar um tempo pra responder o MP que te mandei. Obg!


Tiago B. escreveu:Eu uso do GOL GIII, com xenon, e te falo, a iluminação é bem melhor do que as originais do ka, eu mesmo instalei e comprei o botão original do ka, ficou perfeito.

Igual o Gerson, disse a do gol tem tipo uma lente projetora, ai o facho de luz vai longe, dando tranquilamente pra vc andar só nos milhas, coisa que eu acho meio dificil com os originais, além da do gol ser mais barato e funcional, quanto a adaptação é super tranquila!

fechei por R$ 320 tudo, kit + botão original!

Lanternas apagadas, apenas farol de neblina aceso:

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) 100623190006.th

Uploaded with ImageShack.us

Detalhe do botão, comprei da Eco, mas acho que é o mesmo!

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) 100701102739.th

Uploaded with ImageShack.us

OBS: uso xenon tanto nos faróis de neblina, quanto nos principais, e em rodovias tenho que escolher qual usar, para não ofuscar os outros motoristas, lembrando que está tudo regulado certinho, mas se ando com ambos acesos todo mundo pede farol baixo! agora se ligo ambos em locais escuros a iluminação é perfeita! mas para não atrapalhar utilizo o bom senso! e isso pq uso film G20 no para-brisa

Show de bola, Thiago!

Será que o do gol g4 fica tão LOUCO assim? Very Happy E o botão vc comprou onde?

Ah! E reitero o pedido do GRWFGUNS: posta umas fotos ae pra gente ver o acabamento! Valeu!


Tar escreveu:Cara, devem ter passado informações errada pra vc... pois nenhum novo ka vem com farol de neblina de fabrica...
Tanto isso é verdade, que no manual na parte dos fusiveis nem cita "farol de neblina"... se tivesse versões que viessem de fabrica mesmo, em todos os manuais teria

>>> FERNANDO: Mas o pior é que os caras me falaram isso mesmo :/

Vou te falar uma coisa, pelo tanto que eles iluminam 100 reais estaria de bom tamanho... ahuahuahauhaua

>>> FERNANDO: UHAEUHAEUHAEUAE esse drama é que me faz ter dúvida :/

Mas como vc vai colocar xenon, ai a coisa deve mudar
>>> FERNANDO: É, espero que dê uma maximizada na funcionalidade mesmo, não importando qual seja o farol de neblina que eu escolher.



Tiago B. escreveu:Concordo xenon não se compara com halógenas, mas ainda te digo que as de neblina do gol, com halógenas, iluminam mais que a do ka! As do gol tem uma espécie de lente projetora, que não tem no ka! vou tirar uma foto ainda mais longe para vcs terem uma idéia!

Beleeza (y). Bom saber que pelo menos nesse fator 'projetor' o do gol é realmente melhor que o do ka! E posta as fotos ae se der Very Happy


---------------------------

Galera, continuem dando opiniões aí!

Agradeço e prometo mantê-los informados da minha luta/decisão também (y)
FernandoNMS
FernandoNMS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : São Luís - Maranhão
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : O tanto quanto possível
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Eagle Qui 1 Jul 2010 - 22:59

Xenon 6000K no farol principal e 3000K no neblina

o neblina tem regulagem de altura do faxo entao coloquei o meu um pouco mais alto q o original. ficou bom de mais. so ele ja ilumina pra caralhow!

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Oqm7h1

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Hs12x0

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) 3130fbm
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Rafael...... Dom 18 Jul 2010 - 1:49

FernandoNMS escreveu:Boa noite, galera.

Serei bem direto.

OBS: Usarei XENON 8k nas neblinas.

A autorizada da Ford aqui de Sâo Luís/MA tá cobrando R$840,00 pelo kit dos faróis de neblina + instalação (deve morrer nos 800 reais com um choro). Perguntei pros funcionários qual a marca utilizada por eles e responderam mais ou menos isso: "Os originais só vem de fábrica mesmo. Nós usamos marcas genéricas aqui, mas normalmente é a DLAA."

Certo. Pesquisei em outras lojas e o preço razóavel (kit + instalação) que achei variou entre 500~650 reais, sendo que algumas dessas eram bem ruins e sequer ofereciam o botão original no kit! E, além disso, não souberam me informar a marca exata e sempre acabavam dizendo que eram 'originais' (seráaaaaaa?!).

Finalmente, falando com amigos/entendedores e lendo tópicos aqui no fórum resolvi pesquisar pela internet (e ter que pagar pelo frete) e me deparei numa DÚVIDA MALDITA entre essas duas possibilidades:

1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143115083-kit-milha-g4-farol-tuning-gol-parati-saveiro-h3-gratis-184-_JM

Esse vendedor é o mesmo do site "http://www.richardsom.com.br/" e já vi usuários do fórum indicarem (inclusive um daqui da cidade).
Comprar esse kit do gol g4 e adaptar no ka.
Prós: possui projetor (eu acho =x) e dizem que são melhores que as do ka. Mais baratas.
Contas: é adaptação e, além disso, teria de pagar por ela (pois não vou me arriscar a fazer por mim).


2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146772326-kit-farol-auxilar-milha-neblina-ford-ka-novo-fiesta-0811-_JM

Ou comprar esse kit dito 'original' com botão aparentemente original e da marca DLAA (que dizem ser boa, no mínimo).
Prós: é 'original', sem adaptação.
Contras: por querer FUNCIONALIDADE + ESTILO, gostaria que fosse pelo menos forte o suficiente pra honrar o gasto. E receio que a dupla 'original'+xenon não fique tão funcional quanto a 'gol geraçãoIV+xenon'.


Resumindo a história: quero opiniões!

Lembrando que eu gastaria 500~600 reais com 'firmeza' (por um serviço bom, claro). Mas a partir disso é facada no BUCHO.

Parabenizo pela paciência e desde já agradeço a atenção/ajuda Very Happy


Fernando.


To com uma duvida violenta se coloco as originais ou a do gol g3 e agora vc me fala que tbm da as do gol g4.
Caracas vou pesquisar mais e ver, pois meu tio e eletricista eu e eles vamos instalar as milhas e a do gol e muito muito mais barata chega ser metade do preço.
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por FernandoNMS Dom 18 Jul 2010 - 10:01

UAHEUAEHUAEHAUE

Pois é, Rafael! Se eu não tivesse pesquisado com certeza teria acabado colocando as do Ka, mas como fui catando informações e talz, tô com um pouco de dúvida ainda.

Mas enfim, acho que vou acabar colocando a do gol g3! Tô só esperando umas fotos que 2 caras do fórum me disseram que iam tirar!

Abraços!
FernandoNMS
FernandoNMS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : São Luís - Maranhão
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : O tanto quanto possível
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Rafael...... Dom 18 Jul 2010 - 19:55

FernandoNMS escreveu:UAHEUAEHUAEHAUE

Pois é, Rafael! Se eu não tivesse pesquisado com certeza teria acabado colocando as do Ka, mas como fui catando informações e talz, tô com um pouco de dúvida ainda.

Mas enfim, acho que vou acabar colocando a do gol g3! Tô só esperando umas fotos que 2 caras do fórum me disseram que iam tirar!

Abraços!


Vou ficar no aguardo para ver como que e a instalação ja to com o dinheiro para comprar as milhas so esperando as fotos tbm.

Agora nao sei se coloco xenon ou as novas lampadas de led.



Esse aki que eu to querendo colocar esse e o modelo mesmo neh?????
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148253246-gol-g3-kit-milha-saveiro-parati-giii-farol-tuning-1860-_JM
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por FernandoNMS Seg 19 Jul 2010 - 11:28

Eu também já tô com o dinheiro em mãos pras milhas/neblinas e pro xenon!

E eu quero as fotos justamente pra confirmar o MODELO também... pois os milhas/neblinas do gol G3 possui 2 séries! Uns me falaram que usam a 1 e a maioria falou que usa a 2. Aí tô aguardando alguém me confirmar o modelo tmb Very Happy

Hoje devo ir atras de umas lojas aqui e bater umas fotos dos modelos que eu achar. Se conseguir posto aqui depois!

Abraços!
FernandoNMS
FernandoNMS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : São Luís - Maranhão
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : O tanto quanto possível
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Faelz Seg 19 Jul 2010 - 11:45

mto bom topico.
Tambem pretendo colokar farois de neblina + xenon(8 ou 6 K).

nem sabia q dava pra colokar as do gol =/
Faelz
Faelz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por CAMPOS Seg 19 Jul 2010 - 15:38

Entao, essa adaptação que tanto falam é com a furação?? Usar uma chapa de aço inox 0,95mm na resolveria??
CAMPOS
CAMPOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Rafael...... Qui 22 Jul 2010 - 20:48

Puxa vida muito acioso alguem poderia pelo amor de deus postas? cheers



As fotos do farol de milha to louco para colocar no meu.
Obrigado
Rafael......
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 34
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Cruel! (Farol de Neblina) Empty Re: Dúvida Cruel! (Farol de Neblina)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos