Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2? Empty [DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2?

Mensagem por Leandro Coelho Qua 6 Abr 2016 - 10:01

Olá galera ! eu tenho um ford ka 2010 e estou querendo fazer a troca das lampadas por leds, mais logo de cara já tive um problema, comprei uma lampada de led para colocar no espaço interno do carro" teto" mais quando fui instalar não acendeu,voltei correndo na loja onde comprei e pedi para fazer um teste, e o vendedor me falo que tenho que mudar a polarização. quando cheguei em casa fiz esta mudança mais oque aconteceu foi que quando eu abro a porta ela acende quando fecho ela apaga , mais quando eu tento ligar ela com a porta fechada ela não acende. Ai fico a duvida sera que eu vou ter que mexer em toda a fiação do carro para fazer a instalação? sera que alguém tem uma dica ou um tutorial para compartilhar!

Leandro Coelho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Serra
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : 000000
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2?

Mensagem por Maraccini Qui 7 Abr 2016 - 0:41

Faça uma pesquisa já teve Post sobre este tema e solução . Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2?

Mensagem por Anderson Oliveira Seg 11 Abr 2016 - 10:48

Leandro Coelho escreveu:Olá galera ! eu tenho um ford ka 2010 e estou querendo fazer a troca das lampadas por leds, mais logo de cara já tive um problema, comprei uma lampada de led para colocar no espaço interno do carro" teto" mais quando fui instalar não acendeu,voltei correndo na loja onde comprei e pedi para fazer um teste, e o vendedor me falo que tenho que mudar a polarização. quando cheguei em casa fiz esta mudança mais oque aconteceu foi que quando eu abro a porta ela acende quando fecho ela apaga , mais quando eu tento ligar ela com a porta fechada ela não acende. Ai fico a duvida sera que eu vou ter que mexer em toda a fiação do carro para fazer a instalação? sera que alguém tem uma dica ou um tutorial para compartilhar!


Não precisa mudar nada, é só ligar nos dois polos de onde era ligada a luz original do carro, polo (pos) e (neg) com isso a função de "ligar com porta aberta/desligar/ligar já ficam todas ativadas.


Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ford ka 1.6 flex Prata
Código de Opcionais : shawk03
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Como instalar luz de led no Ka G2?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos