Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROJETO] - SQPL de Entrada - Montando O Som para o Ka G3.

3 participantes

Ir para baixo

[PROJETO] - SQPL de Entrada - Montando O Som para o Ka G3. Empty [PROJETO] - SQPL de Entrada - Montando O Som para o Ka G3.

Mensagem por juniorribeiro30 Qua 20 Abr 2016 - 0:30

Boa tarde pessoal. Sou novo no quesito som. Estou montando o som do meu carro, um Novo Ka 2015.

SET NOVO KA 2015:
-1 x Subwoofer Questo Audio QS800 800rms 15" 4+4 (COMPRADO www.zancasound.com.br)
-1 x Modulo SD 1200 EVO 2 ohms (COMPRADO www.r2audio.com)
-Kit das portas serão os originais por enquanto, futuramente colocarei um combo modulo + kit 2 vias fosgate
-Cabo de força 100% cobre Cabrio HPP 21mm (COMPRADO www.somcuritiba.com.br)
-Cabo remoto 100% condustein 1mm (COMPRADO www.somcuritiba.com.br)
-Cabo speaker 100% cobre Cabrio HPP 4mm (COMPRADO www.somcuritiba.com.br)
-Stereo LAB RCA HI-FI EL500 Siliconado Ultra Flex Blindado (COMPRADO www.somcuritiba.com.br)
-Conversor RCA 4 canais technoise (COMPRADO www.r2audio.com)

A caixa vai ser uma dutada com duto regua de 118 litros (ja com duto) em mdf 18mm, feita no power x pelo Abriel.

Obrigado a todos desde já.



RECOMENDO: www.r2audio.com (Renê gente fina, recomendo demais, enviou o modulo dia 18/04, o modulo chegou dia 19/04, menos de 24hrs); www.zancasound.com.br (Questo barato é com o Rai); www.somcuritiba.com.br


FOTOS:

[PROJETO] - SQPL de Entrada - Montando O Som para o Ka G3. NucB506


[PROJETO] - SQPL de Entrada - Montando O Som para o Ka G3. 4ULvrIn


[PROJETO] - SQPL de Entrada - Montando O Som para o Ka G3. S88h6zu


[PROJETO] - SQPL de Entrada - Montando O Som para o Ka G3. AhXq3o8HBUmwmKb3S8PfMBzcFzNTpcjTIh_rK5zO-EBg

juniorribeiro30
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Salvador/BA
Motorização/Cor : S 1.0/Laranja/2015
Código de Opcionais : S 1.0 14/15 Laranja