Contatos feitos diretamente com a Ford
+14
tmottabr
fneto3
Paulo Marques
jefer
verdão
Juliana
CintiaCamila
Eulalio
denisdias
LeonardoHB
fabio.mfp
Túlio
Geraldo
Admin
18 participantes
Página 1 de 1
Contatos feitos diretamente com a Ford
Vamos comentar neste espaço o feedback dado diretamente pela Ford aos seus clientes. Se está satisfatória, se não, se você está se sentindo enganado. Vamos debater a qualidade desse atendimento despendido pela montadora.
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Minha espera atingiu 95 dias.
NOVENTA E CINCO DIAS!!!!!
Alguns devem se lembrar da minha saga no TEste dos 100 Dias. Comprei o KArro na Highway zona norte. O vendedor prometeu entregar em ATÉ 45 dias úteis. Depois disso ele foi demitido e meu pedido virou novela.
Contatei a FORD umas 15 vezes. A primeira vez foi em 6 de março. NAO ADIANTOU NADA. Durante o mês todo eles ficaram só enrolando. No dia 6 de abril, me ligaram pra falar que ainda nao tinham previsão do carro! um absurdo. Dois dias depois, o gerente ligou dizendo que o carro tinha sido faturado.
No mesmo dia a FORD ligou pra minha mulher e disse a mesma coisa de antes:
"Pedimos desculpa, mas devido à grande demanda, o seu carro está atrasado e nao tem previsão para chegar"
Aí minha esposa disse: "estranho, o gerente me ligou hoje de manha falando que o carro tinha sido faturado".
O atendente: "ah, nós nao tinhamos essa informação. entao obrigado"
ou seja, ligar ou nao na FORD dá na mesma. A Ford nao resolve nada quanto a isso, nao está nem aí
NOVENTA E CINCO DIAS!!!!!
Alguns devem se lembrar da minha saga no TEste dos 100 Dias. Comprei o KArro na Highway zona norte. O vendedor prometeu entregar em ATÉ 45 dias úteis. Depois disso ele foi demitido e meu pedido virou novela.
Contatei a FORD umas 15 vezes. A primeira vez foi em 6 de março. NAO ADIANTOU NADA. Durante o mês todo eles ficaram só enrolando. No dia 6 de abril, me ligaram pra falar que ainda nao tinham previsão do carro! um absurdo. Dois dias depois, o gerente ligou dizendo que o carro tinha sido faturado.
No mesmo dia a FORD ligou pra minha mulher e disse a mesma coisa de antes:
"Pedimos desculpa, mas devido à grande demanda, o seu carro está atrasado e nao tem previsão para chegar"
Aí minha esposa disse: "estranho, o gerente me ligou hoje de manha falando que o carro tinha sido faturado".
O atendente: "ah, nós nao tinhamos essa informação. entao obrigado"
ou seja, ligar ou nao na FORD dá na mesma. A Ford nao resolve nada quanto a isso, nao está nem aí
Geraldo- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Tenho essa impressao tambem. Nao adianta muita coisa, seja por 0800 ou via chat.
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Geraldo, seu carro é completo?
Túlio- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Nao, o meu é o mesmo que o seu...rsrsrs
Geraldo- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 440
Idade : 45
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Eu estou tentando entrar em contato com a concessionária pelo menos duas vezes por semana, e já estou cético se realmente o carro chega dia 15/05.
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Utilizei-me desse 0800 pra tentar resolver uns alinhamentos/regulagens no conj. frontal (parachoque, farois e capu), do porta motorista e tampa porta-malas, ou seja, coisas simples. Levei na concessionaria q comprei o carro e lah meu carro foi td danificada na pintura pelos "profissionais" amadores mortos de fome q tem lah. O carro teve q ficar nessa espelunca umas 3 vezes (4 dias no total) pra arrumar td inclusive os danos na pintura, mas foi em vao. Enqto isso a Ford via 0800 se dizia estar acompanhando td serviço. Se realmente tivesse acompanhando nao teria dado na merda q deu. Como eu nao tinha ficado satisfeito, reclamei novamente e disse q nao queria deixar mais nakela espelunca nunca mais, entao eles me indicaram outra (do mesmo grupo) pra eu deixar o carro, mas eu q dei essa ideia. O ficou nessa outra uma vez soh (mas 4 dias de novo) e tive q ficar indo lah tds os dias pra monitorar e ficar como eu queria. Ou seja, 0800 nao serve pra muita coisa, foi o q senti.
Última edição por fabio.mfp em Dom 11 maio 2008 - 9:43, editado 1 vez(es)
fabio.mfp- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 333
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Pulse + Kit Class
Data de inscrição : 08/05/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Não serve para nada... é só um local para redirecionar as ligações... tipo um "auxílio a lista" da ford.
Falows!
Falows!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
não serve pra nada. pós venda idem. ninguém ligou pra perguntar se gostei da venda(odiei), mas qualquer coisinha que vou fazer na concessionária ford center me ligam no dia seguinte pra saber se fui bem atendido, satisfação, etc. felizmente é o único ponto positivo. o setor de acessórios da concessionária. o vendedor é super atencioso, me dá bastante atenção, oferece tudo que tem sem ser chato e achei bem flexível quanto ao preço, formas e prazo de pagamento. serviço rápido e ainda me ofereceu lavar de graça. BEM diferente da vendedora. parece que ela estava me fazendo um favor em me vender o carro!
denisdias- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Maringá/PR
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 06/10/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Da concessionária me ligaram após o recebimento do carro. Reclamei da demora na entrega quando o carro estava lá.
Quando fiz o serviço do paralama me ligaram de novo, esculachei e me fez parecer que eles queriam camuflar a minha queixa e não fizeram devidamente o registro. Eu acho que só anotam os elogios.
Quando fiz o serviço do paralama me ligaram de novo, esculachei e me fez parecer que eles queriam camuflar a minha queixa e não fizeram devidamente o registro. Eu acho que só anotam os elogios.
Eulalio- Administrador
- Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
ah! também tive essa impressão, inclusive notei um tom de desdém/ironia na voz do atendente.
denisdias- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Cidade/Estado : Maringá/PR
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 06/10/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Gente, vim discordar um pouquinho de vcs sobre o 0800!
Acabo de ter um ótimo retorno.
No dia 19 de novembro eu levei meu carro na concessionária aqui de Natal porque o sensor do combustivel do meu carro estava danificado, sem marcar o combustivel. Me deram um prazo de 5 dias para que a peça chegasse e fosse feita a substituição. Depois de tanto ligar p/ concessionária e ouvir que minha peça não chegava, e esta semana estaria completando uma espera de praticamente 1 mês, resolvi ligar p/ 0800 e fazer uma reclamação, e foi oq fiz!
No mesmo dia a concessionária me liga dizendo q eu podia levar o carro p/ trocar a peça! Na verdade, lógico q vão pegar de um carro novo e colocar no meu... Mas meu problema foi resolvido!
Ou seja, o atendimento da Ford entrou em contato com a concessionária exigindo imediatamente q o meu problema fosse resolvido...
Ah! E eu fui super bem atendida no 0800...
Acabo de ter um ótimo retorno.
No dia 19 de novembro eu levei meu carro na concessionária aqui de Natal porque o sensor do combustivel do meu carro estava danificado, sem marcar o combustivel. Me deram um prazo de 5 dias para que a peça chegasse e fosse feita a substituição. Depois de tanto ligar p/ concessionária e ouvir que minha peça não chegava, e esta semana estaria completando uma espera de praticamente 1 mês, resolvi ligar p/ 0800 e fazer uma reclamação, e foi oq fiz!
No mesmo dia a concessionária me liga dizendo q eu podia levar o carro p/ trocar a peça! Na verdade, lógico q vão pegar de um carro novo e colocar no meu... Mas meu problema foi resolvido!
Ou seja, o atendimento da Ford entrou em contato com a concessionária exigindo imediatamente q o meu problema fosse resolvido...
Ah! E eu fui super bem atendida no 0800...
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Liguei ontem para o 0800 e fiquei 10 minutos na espera...
O atendimento foi bom....mas essa demora é estranha....no resto nada a acrescentar.
O atendimento foi bom....mas essa demora é estranha....no resto nada a acrescentar.
Juliana- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Juliana... acho que é default... liguei duas vezes seguidas e foram 10 minutos de espera... sempre...
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
LeonardoHB escreveu:Juliana... acho que é default... liguei duas vezes seguidas e foram 10 minutos de espera... sempre...
E será que essa nova Lei aí não vale pra esse tipo de atendimento tbm? Mas ao menos foram educados e resolvem na primeira ligação com o atendente não ficam passando e passando vc pra tudo qto é lado...rs
Juliana- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 391
Idade : 41
Cidade/Estado : Curitiba - PR
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : Kit Fly + Neo
Data de inscrição : 14/10/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Infelizmente todos 0800 são mediocres, vç espera ... espera e quando consegue muitas vezes não é bem informado ou não se resolve o problema.
feliz 2009
feliz 2009
verdão- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : sao paulo - sp
Motorização/Cor : 1.0 - preto
Código de Opcionais : fly
Data de inscrição : 31/12/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
a principio qunado reclamei do barulho da bomba e do tanque quando preenchi akele controle de qualidade deles
eles me retornaram e atenderam muito bem
to planejando dar uma ligada pra resolver sobre a entrada iluminada
ta escrito eu quero
eles me retornaram e atenderam muito bem
to planejando dar uma ligada pra resolver sobre a entrada iluminada
ta escrito eu quero
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
estou muito satisfeito com a ford... recomendo a todos...boas compras...
Paulo Marques- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
jefer... liga e depois fala pra nós como foi... porque ultimamente tá me incomodando meu carro não ficar com a luz ligada qdo eu entro no carro... tenho q ligar na unha, ou deixar a porta aberta ou caçar o buraco da chave pra poder ligar o carro...
Falows!
Falows!
LeonardoHB- Sócio Fundador
- Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
é realmente poderria esperar um ppoo para apagar...
Paulo Marques- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Ah queria eu dar a sorte de muitos de vocês, estou sem meu carro a 15 dias completados hoje, problema: https://clubenovoka.forumeiros.com/defeitos-mecanicos-f32/problema-alarme-agua-no-motor-entre-outros-t985.htm
O atendimento é assim, daqui a 15 minutos te retornamos, você espera e cade o retorno?
Quando eu liguei la até dei risada, pois o atendente me disse que não conseguia entrar em contato no celular, que tentou a manha inteira, mas perá-la fiquei conversando com a ford o dia todo para resolver, como ele não conseguiu entrar em contato?
E para piorar me disse que enviou uma sms.
Enfim, no meu caso a insatisfação é total, com todos, pelas promessa, prazos não cumpridos, enrolação, tudo.
O atendimento é assim, daqui a 15 minutos te retornamos, você espera e cade o retorno?
Quando eu liguei la até dei risada, pois o atendente me disse que não conseguia entrar em contato no celular, que tentou a manha inteira, mas perá-la fiquei conversando com a ford o dia todo para resolver, como ele não conseguiu entrar em contato?
E para piorar me disse que enviou uma sms.
Enfim, no meu caso a insatisfação é total, com todos, pelas promessa, prazos não cumpridos, enrolação, tudo.
fneto3- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
mas olha so, isso é em relacao a sua agencia e naum a ford ok?
ou estou errado...
ou estou errado...
Paulo Marques- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Sim e tambem com a ford, pois já liguei na ouvidoria e na parte responsavel por alugar carros, tanto que, hoje tratamos direto com o engenheiro da ford os problemas, e são eles que nos dão prazos e não cumprem além de não retornar as ligações.
No começo tudo era muito rapido, conforme o problema ficou mais serio todos sumiram.
Eu fiquei muito chateado com a ford pois o engenheiro ficou de ligar as 2:30 e não retornou durante toda a tade, esse é o atendimento que eu recebo todas as vezes que ligo para saber o estado do meu carro.
No começo tudo era muito rapido, conforme o problema ficou mais serio todos sumiram.
Eu fiquei muito chateado com a ford pois o engenheiro ficou de ligar as 2:30 e não retornou durante toda a tade, esse é o atendimento que eu recebo todas as vezes que ligo para saber o estado do meu carro.
fneto3- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00
Data de inscrição : 19/01/2009
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
ta certo, esses caras sao tratantes....
Paulo Marques- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Cara, liguei hoje para reclamar do meu carro que esta a 1 semana na concessionaria e ate agora nem sinal de saber o problema...
A concessionaria (ford highway) é um lixo, atendimento pessimo, descaso total...
A concessionaria (ford highway) é um lixo, atendimento pessimo, descaso total...
tmottabr- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Campo Limpo Paulista/SP
Motorização/Cor : 1.0 8v - Vermelho
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 30/01/2009
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
olá! minha experiência com a Ford serviu para descobrir o quanto ela é omissa em assumir as deficiências com o seu projeto. Ao querer saber o consumo médio do meu ka 1.0 fui respondido com evasivas dizendo que dependia de vários fatores e em momento nenhum assumiu sua falha de projeto. Ao citar as estimativas publicas da fiat e da volks, a ford derrubou a minha conexão via chat e ninguém responde a esta pergunta.
pedro nascimento- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : novo ka preto
Código de Opcionais : o mesm
Data de inscrição : 20/02/2009
o Karro chegou rápido agora o atendimento para reparo veio a tartaruga
Pessoal, meu carro tinha a pronta entrega mas a demora foi nos acessorios (falantes frente) e no atendimento na concessionária. Marquei para colocar os falantes 8h00 mas fui atendido bem depois, e como o carro fazia barulho ele acabou ficando na ford, que por sua vez ficou de me ligar para avisar o andamento e comunicar o horário para eu ir buscar, o dia se passou e nada de ligarem, vou esperar até amanhã para ver o que deu.Quem precisou colocar a manta e trocar a bomba demorou qtos dias? sei que a ford já tem tudo que precisa, é só instalar...
Achu que não adianta a ford te recpcionar no horário e sim fazer o serviço no horário e dar retorno ao cliente, pois a pior coisa é vc ficar mais de duas horas sem saber o que está acontecendo e sem informação. Acredito que pelo menos o retorno com o cliente ela deviria dar, afinal compramos um produto deles que é bem caro e deveriamos ter um pouco mais de atenção, pelo menos a metade da atenção que tivemos antes de comprar o carro.
EDITANDO: Pessoal, achei interresante resaltar que fui buscar meu carro hoje e o tratamento foi bem melhor, já está tudo certo, o consultor tirou todas as duvidas, até me deu dicas de como deixar a pintura do carro melhor... hj o atendimento foi bom e rápido...
Abraços a todos
Luizhc
Achu que não adianta a ford te recpcionar no horário e sim fazer o serviço no horário e dar retorno ao cliente, pois a pior coisa é vc ficar mais de duas horas sem saber o que está acontecendo e sem informação. Acredito que pelo menos o retorno com o cliente ela deviria dar, afinal compramos um produto deles que é bem caro e deveriamos ter um pouco mais de atenção, pelo menos a metade da atenção que tivemos antes de comprar o carro.
EDITANDO: Pessoal, achei interresante resaltar que fui buscar meu carro hoje e o tratamento foi bem melhor, já está tudo certo, o consultor tirou todas as duvidas, até me deu dicas de como deixar a pintura do carro melhor... hj o atendimento foi bom e rápido...
Abraços a todos
Luizhc
Última edição por Luizhc em Ter 10 Mar 2009 - 21:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhora no segundo atendimento)
Luizhc- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 49
Idade : 43
Cidade/Estado : Santos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Fly +
Data de inscrição : 18/02/2009
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
A ford não está nem ai pra seus clientes, parece até que eles estão fazendo o favor de nos vender seus carros. Já tentei reclamar via chat, mas eles não me deram a mínima atenção, limitando-se a me informar que minhas queixas serviriam para melhorar a qualidade dos produtos da ford. E eu que me vire pra resolver o problema!
san33al- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 32
Idade : 50
Cidade/Estado : Maceio/Al
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : COMPLETO
Data de inscrição : 20/06/2009
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
Quando tiver problemas, ligue no SAC e informe que seu carro é um Fusion ... o atendimento será feito em menos de 1 minunto, depois eles te transferem dizendo que o teu carro tem outra central, mas é bem mais rápido !!
rpedra- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 419
Idade : 44
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008
Re: Contatos feitos diretamente com a Ford
O meu é um Fusiondido!
san33al- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 32
Idade : 50
Cidade/Estado : Maceio/Al
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : COMPLETO
Data de inscrição : 20/06/2009
Tópicos semelhantes
» Contatos feitos com vendedor e gerência das concessionárias
» Ligar GPS diretamente na bateria
» Alguém já notou que a Ford abandonou as campanhas publicitárias sobre o Ford Ka?
» E o homem em sua arrogância acredita que é capaz de grandes feitos...
» [DÚVIDA] - Já tentaram colocar o PAINEL DO FORD FIESTA 2008 NO FORD KA? DEU CERTO?
» Ligar GPS diretamente na bateria
» Alguém já notou que a Ford abandonou as campanhas publicitárias sobre o Ford Ka?
» E o homem em sua arrogância acredita que é capaz de grandes feitos...
» [DÚVIDA] - Já tentaram colocar o PAINEL DO FORD FIESTA 2008 NO FORD KA? DEU CERTO?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|