Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

+4
kodho
Helinho
sousaman
alberto4g
8 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por alberto4g Qua 6 Jul 2016 - 13:55

Olá a todos. Estou com uma duvida sobre a compatibilidade da central multimídia da "Ícone ". De acordo com o site oficial e em sites de vendedores a central não serve no Ka SE somente nos modelos SE+ E SEL.Isso esta correto? Porque parece que a moldura é exatamente a mesma em todos os modelos! Alguma funcionalidade ficara inativa na central caso instale na versão SE ?

alberto4g
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Nova Serrana,Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0, Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por sousaman Sex 8 Jul 2016 - 9:24

alberto4g,

Soube ontem de uma concessionária da Bahia atráves de um colega de Wzap que fará a instalação de um kit multimídia (não sei se é essa a marca), mas trarei informações para passar aqui para vocês.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por alberto4g Sáb 9 Jul 2016 - 23:59

Andei pesquisando bastante e tenho essas informações:

todos os ford ka modelos SE+ E SEL tem a central multimídia "oficial" da ford. Uma feita pela AR70 e outra pela Ícone, se você instalar qualquer uma das duas sua garantia de fabrica ira se manter.
Mas os modelos 1.0 SE e 1.5 SE não são "compatíveis" com essa central, você pode ate instalar para manter a originalidade do veiculo mas ira perder todas as funções de destaque da central já que esses 2 modelos não possuem Sync. Oque voce pode fazer é, comprar uma moldura paralela para o painel, essa moldura ira retirar aqueles botoes do radio e o relógio e naquele lugar terá espaço para colocar uma central multimídia universal 2 din dai tu pode escolher a central que você quiser de acordo com as funções que deseja, mas obviamente ira perder a garantia de fabrica. A segunda opção seria esperar, no site oficial da AR70 tem uma propaganda de uma central que eles estão lançando para o ford ka SE que mantem a originalidade do veiculo, mas como é lançamento ainda não se acha no mercado!

Nao estou afim de esperar para pegar a central oficial da ford, já que meu carro já não possui a garantia mesmo(Semi-Novo), então irei comprar a moldura e instalar uma central universal 2 din. Sobre isso estou com duvida em qual central instalar, a Pioneer Avh-x5880tv ou a Kenwood Ddx 7015(Nao me importo se tenha ou não GPS e sim espelhamento da tela já que irei usar o Waze ou GMaps),qual das duas vocês acham melhor ?

alberto4g
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Nova Serrana,Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0, Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por sousaman Seg 11 Jul 2016 - 8:26

Alberto,

Vi seu comentário.....

alberto4g escreveu:Nao estou afim de esperar para pegar a central oficial da ford, já que meu carro já não possui a garantia mesmo(Semi-Novo)

Vc pegou o carro de uma pessoa, empresa ou locadora?

Muito boa sua análise sobre as centrais multimídias, com certeza conversaremos mais a respeito.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por alberto4g Seg 11 Jul 2016 - 14:07

sousaman escreveu: Vc pegou o carro de uma pessoa, empresa ou locadora?


Peguei de uma concessionaria mas o carro pertencia a própria concessionaria !

alberto4g
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Nova Serrana,Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0, Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por sousaman Seg 11 Jul 2016 - 15:08

Alberto,

Se pegou o carro de uma ccs, então ele teve suas revisões efetuadas lá e vc ainda tem a garantia de 3 anos.

alberto4g escreveu:
sousaman escreveu: Vc pegou o carro de uma pessoa, empresa ou locadora?

Peguei de uma concessionaria mas o carro pertencia a própria concessionaria !

Logo, vc está coberto por ela.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Helinho Qui 2 Fev 2017 - 14:12

Boa tarde caros colegas, segue foto da minha central multimidia AR70 no meu Ford Ka.

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 4v5ocl
[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 9u9lia

Helinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 67896945
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por sousaman Qui 2 Fev 2017 - 15:01

Helinho,

Muito legal!
Agradeço por compartilhar seu up conosco.

Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por kodho Qua 22 Mar 2017 - 12:03

alberto4g escreveu:Andei pesquisando bastante e tenho essas informações:

todos os ford ka modelos SE+ E SEL tem a central multimídia "oficial" da ford. Uma feita pela AR70 e outra pela Ícone, se você instalar qualquer uma das duas sua garantia de fabrica ira se manter.
Mas os modelos 1.0 SE e 1.5 SE não são "compatíveis" com essa central, você pode ate instalar para manter a originalidade do veiculo mas ira perder todas as funções de destaque da central já que esses 2 modelos não possuem Sync. Oque voce pode fazer é, comprar uma moldura paralela para o painel, essa moldura ira retirar aqueles botoes do radio e o relógio e naquele lugar terá espaço para colocar uma central multimídia universal 2 din dai tu pode escolher a central que você quiser de acordo com as funções que deseja, mas obviamente ira perder a garantia de fabrica. A segunda opção seria esperar, no site oficial da AR70 tem uma propaganda de uma central que eles estão lançando para o ford ka SE que mantem a originalidade do veiculo, mas como é lançamento ainda não se acha no mercado!

Nao estou afim de esperar para pegar a central oficial da ford, já que meu carro já não possui a garantia mesmo(Semi-Novo), então irei comprar a moldura e instalar uma central universal 2 din. Sobre isso estou com duvida em qual central instalar, a Pioneer Avh-x5880tv ou a Kenwood Ddx 7015(Nao me importo se tenha ou não GPS e sim espelhamento da tela já que irei usar o Waze ou GMaps),qual das duas vocês acham melhor ?

Fala Alberto, minha dúvida era realmente essa, tenho um KA SE com o som original e tenho um amigo que tem um KA SEL e tirou a central original do dele está querendo me vender e minha dúvida é realmente enquanto ao funcionamento correto de algumas funções que utilizo no meu tipo Bluetooth (Uso Smartphone e atendo ligações pelo som original), USB etc... Sabe dizer se irá funcionar? Vi também que na mercado livre possuem vários vendedores vendendo o Sync original irei precisar comprar caso opte por comprar a central original?
kodho
kodho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Cidade/Estado : Ilhéus / Bahia
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por sousaman Qua 22 Mar 2017 - 12:35

Cara,

Melhor pesquisar bem antes, acredito que vc precise de mais habilitações eletrônicas no módulo do carro e para ter as funções no volante, vc terá que trocar volante, instalar um hard disk e outras coisas que não me lembro agora.

kodho escreveu:Fala Alberto, minha dúvida era realmente essa, tenho um KA SE com o som original e tenho um amigo que tem um KA SEL e tirou a central original do dele está querendo me vender e minha dúvida é realmente enquanto ao funcionamento correto de algumas funções que utilizo no meu tipo Bluetooth (Uso Smartphone e atendo ligações pelo som original), USB etc... Sabe dizer se irá funcionar? Vi também que na mercado livre possuem vários vendedores vendendo o Sync original irei precisar comprar caso opte por comprar a central original?

Quanto aos produtos da AR70 eu tb tinha a mesma impressão que muitos, reforço, a mesma impressão mudou nesse domingo, quando tive a oportunidade de conhecer o produto e conversar com um dos Diretores da empresa chamado Rodolfo Guimarães. Ele me explicou uma boa história da AR70, o desenvolvimento dos produtos e aqueles porquês que temos em nossas cabeças, pois os produtos tem uma distância enorme em matéria de preço para os concorrentes e concordo com vcs que essas desconfianças existam mesmo. A Central Multimídia desenvolvida para o modelo SEL foi realizada em conjunto com a Montadora e é um produto homologado. O produto "conversa" com o carro e é um produto totalmente compatível com o veículo sem descaracterizar o projeto original pensado pelos engenheiros de desenvolvimento eletrônico da montadora. Com a conversa, fiquei bastante satisfeito e interessado, mesmo o produto sendo hoje acima das minhas possibilidades de investimento. Se quiser bater um papo pra trocarmos mais informações fique a vontade para me chamar. Eu mesmo falei do vídeo frio e sem muitos detalhes técnicos e a área técnica/ marketing ouviu isso. É uma conversa longa e se quiser me chamar basta chamar 11-9-7479-7505. Não sou consumidor da Central deles ainda, mas gostei bastante o que eu vi nesse domingo dia 19/03. Passando bastante segurança como foi a demonstração ali ao vivo, fiquei impressionado com a preocupação e alcance que a AR70 quer chegar e o produto deles tem capacidade pra isso, mesmo de forma diferente dos seus concorrentes. Vale a pena investirmos um tempinho pra buscar essas infos e quebrarmos uns paradigmas. Eu mesmo sou igual São Tomé, só acredito vendo.

Tem um e-mail aberto a isso: faleconosco@ar70.com.br. O Tiago estará prontamente para responder as dúvidas de qualquer consumidor como nós.

Não tive muito interesse em buscar infos para a Central do colega acima, pois é para os veículos sem Sync, mas é bom termos esse contato com o fabricante, pois eles estão bem abertos ao diálogo com os consumidores para que as informações cheguem aonde sejam necessárias.

Um abraço!

sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Helinho Qua 22 Mar 2017 - 12:40

Boa tarde Kodho, não irá funcionar pois o paneil é diferente do SE par o SEL. Vai ter que comprar moldura.

Helinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 67896945
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por kodho Sex 24 Mar 2017 - 11:14

Helinho escreveu:Boa tarde Kodho, não irá funcionar pois o paneil é diferente do SE par o SEL. Vai ter que comprar moldura.

Então, o cara tá querendo me passar completo, aparelho de som já com a tela e moldura e por um preço bem camarada rs... Por isso fiquei interessado, porém queria ter certeza de que iria funcionar antes pegar, se as funções básicas dele funcionarem junto com a parte de bluetooth pra mim já será ótimo, pois inicialmente gostaria de ver funcionar da mesma forma que o som original. Será que ainda assim não valeria correr o risco? Rolling Eyes
kodho
kodho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Cidade/Estado : Ilhéus / Bahia
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Helinho Sex 24 Mar 2017 - 13:26

Kodho, vc tem quer ver se a moldura da tela vai encaixar certo onde fica o My Ford Dock, se encaixar corretamente vale a pena. Mais manda foto quando instalar.

Helinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 67896945
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por kodho Sex 24 Mar 2017 - 13:56

Helinho escreveu:Kodho, vc tem quer ver se a moldura da tela vai encaixar certo onde fica o My Ford Dock, se encaixar corretamente vale a pena. Mais manda foto quando instalar.

Quanto a isso é tranquilo, minha dúvida é realmente quanto ao funcionamento, será que terei pelo menos as mesmas funções do som original sabe dizer?
kodho
kodho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Cidade/Estado : Ilhéus / Bahia
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Helinho Sex 24 Mar 2017 - 13:59

Vai funcionar sim, pois os conectores são plug in play.

Helinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 67896945
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por kodho Sex 24 Mar 2017 - 14:28

Helinho escreveu:Vai funcionar sim, pois os conectores são plug in play.

Muito obrigado pela ajuda, vou ver com o cara e caso eu realmente compre vou instalar e posto o resultado aqui! Mais uma vez obrigado amigo!
kodho
kodho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Cidade/Estado : Ilhéus / Bahia
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Murilo Miranda de Oliveir Ter 28 Mar 2017 - 22:04

[quote="Helinho"]Boa tarde caros colegas, segue foto da minha central multimidia AR70 no meu Ford Ka.

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 4v5ocl
[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 9u9lia[/quote

Helinho,

Poderia informar quanto pagou? E, onde comprou?

Tks.

Abç

Murilo Miranda de Oliveir
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Palmas/Tocantins
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Helinho Ter 28 Mar 2017 - 23:23

Paguei 2.900,00 no mercado livre

Helinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 67896945
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por thiagob_iub Qua 21 Jun 2017 - 23:15

Você mesmo fez a instalação?

Essa CMM realmente vale a pena?


Helinho escreveu:Boa tarde caros colegas, segue foto da minha central multimidia AR70 no meu Ford Ka.

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 4v5ocl
[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 9u9lia

thiagob_iub
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Formosa/Go
Motorização/Cor : Ka+ SE 1.0
Código de Opcionais : 1.0
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Helinho Qui 22 Jun 2017 - 8:59

Eu mesmo instalei, não é dificil. Muito boa. Vale a pena sim.

Helinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : 67896945
Data de inscrição : 17/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por thiagob_iub Qui 22 Jun 2017 - 14:21

Boa tarde,

Poderia me passar o seu contato. gostaria de tirar algumas dúvidas da CMM.

Obrigado.


Helinho escreveu:Eu mesmo instalei, não é dificil. Muito boa. Vale a pena sim.

thiagob_iub
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Formosa/Go
Motorização/Cor : Ka+ SE 1.0
Código de Opcionais : 1.0
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por vima9093 Qua 12 Jul 2017 - 19:16

com 2900 vc coloca moldura e um dvd de 7'' da clarion , alpine, kenwood q meu deus eh 100x melhor a qualidade de audio e infinidade de ajustes.....pra quem entende de som sabera oq estou dizendo......CM nao vira nada nao. é minha opiniao

vima9093
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Cidade/Estado : santa barbara doeste - sp
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : ka 14/15 basicao
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Eduardo Rodrigues Dom 23 Jul 2017 - 21:55

Tenho no meu Ford ka uma central multimídia pioneer de 7 polegadas modelo 8680, devido ela ser grande tiveram que fazer uma série de adaptações, e mesmo assim não encaixou a moldura, comprei no mercado livre, alguém sabe aonde compra uma boa moldura? Meu Ford ka modelo 16/17 1.0 se

Eduardo Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Goiânia /Goiás
Motorização/Cor : 1.0 / branco
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 22/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Eduardo Rodrigues Dom 23 Jul 2017 - 21:58

Tenho 2 kit duas vias audiophonic k6.3, modulo audiophonic 400 rms para os kits, subwoofer 12 polegadas JL 10w3, punch 200 ix pra tocar só o sub,crossover stetson stx 84, som forte e com muita qualidade, depois posto fotos de tudo aqui

Eduardo Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Goiânia /Goiás
Motorização/Cor : 1.0 / branco
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 22/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0 Empty Re: [DÚVIDA] - Central Multimídia Ford KA G3 SE 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos