Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70? Empty [DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70?

Mensagem por Vinicius Dutra da Costa Ter 29 Dez 2015 - 12:07

Bom dia. Estou tentando gravar vídeos em um DVD-R, em AVI (DIVX) conforme consta no site do fabricante ( meu som é a Central Multimidia AR70 para novo KA - 2015/2016) mas está apresentando problemas na hora da leitura (a música fica pulando). Gostaria de saber se alguém sabe como resolvo esse problema.

Já tentei de tudo: Já baixei o vídeo direto em AVI; Já baixei em MP4 e converti para AVI e mesmo assim apresenta problemas na leitura.


Outra dúvida: Existe a possíbilidade de leitura de vídeo em pen drive? Pois a entrada USB disponível não faz leitura de vídeo!!! Se existe tal possiblidade alguém sabe dizer como faço?

Desde já agradeço.

Vinicius Dutra.

Vinicius Dutra da Costa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : prata
Código de Opcionais : 01
Data de inscrição : 29/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70?

Mensagem por thiagos.marques Sex 1 Dez 2017 - 20:37

Vinicius Dutra da Costa escreveu:Bom dia. Estou tentando gravar vídeos em um DVD-R, em AVI (DIVX) conforme consta no site do fabricante ( meu som é a Central Multimidia AR70 para novo KA - 2015/2016) mas está apresentando problemas na hora da leitura (a música fica pulando). Gostaria de saber se alguém sabe como resolvo esse problema.

Já tentei de tudo: Já baixei o vídeo direto em AVI; Já baixei em MP4 e converti para AVI e mesmo assim apresenta problemas na leitura.


Outra dúvida: Existe a possíbilidade de leitura de vídeo em pen drive? Pois a entrada USB disponível não faz leitura de vídeo!!! Se existe tal possiblidade alguém sabe dizer como faço?

Desde já agradeço.

Vinicius Dutra.

Boa Noite, Vinicius
A minha central não acontece isso, toca tudo certinho. Quanto a leitura de vídeo via USB, estou tentando, mas ja tenho um caminho a seguir:
Adaptador de fêmea de Ipad para Fêmea de USB, ai sim conseguiremos reproduzir! Se vc encontra o adaptador ou outra solução me avisa.
Tenho os procedimentos para atualização do GPS e desbloqueio da tela em movimento, vou deixar aqui para quem quiser!

thiagos.marques
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Vicente/São Paulo
Motorização/Cor : 1.5/Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 01/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70?

Mensagem por thiagos.marques Sex 1 Dez 2017 - 20:38

Para desbloqueio da central Multimídia da Ford/AR70 siga os seguintes passo a passo:
1. Clique em Menu
2. AV IN
3. Espere aparecer “SEM VÍDEO”
4. No teclado numérico digite pausadamente 5220*0225
5. Na tela aparecerá “SYSTEM INFORMATION”
6. Tocando na tela acesse o item 1. System Setup
7. Na opção BRAKE CHECK SW clique e deixe em OFF
8. RETURN
9. EXIT

thiagos.marques
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Vicente/São Paulo
Motorização/Cor : 1.5/Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 01/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70?

Mensagem por thiagos.marques Sex 1 Dez 2017 - 20:40

Atualização do GPS
O cartão de memória com o arquivo do mapa está localizado na lateral da tela, em baixo do cover (tampa plástica).
Para desmontagem e remontagem do seu produto procure alguém que conheça.

É possível atualizar o mapa ou comprar outros mapas, conforme processo a seguir:

1. Baixe o arquivo NDrive no link http://www.ndrive.com/update/n11
2. Retire o Cartão de Memória do Produto, coloque no computador
3. Abra o aplicativo instalado e faça o cadastro
4. Após Login e o reconhecimento do cartão estará habilitado para compra de outros mapas ou atualização.

thiagos.marques
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Vicente/São Paulo
Motorização/Cor : 1.5/Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 01/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70? Empty Re: [DÚVIDA] - Como fazer Reprodução de Vídeo Gravado na Central Multimidia AR70?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos