Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda?

3 participantes

Ir para baixo

Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda? Empty Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda?

Mensagem por di-comis Dom 24 Jan 2010 - 21:51

Olá a todos..

to na fissura de colocar um DVD no kazão...
de uns tempo pra ca o interesse nos 2 dins vem aumentando..

nas andanças pela net achei o AR 710 - 710A o preço tava um pouquinho puxado.. mass.... essa semana foi fazer as compras do mês no WAL MART e o que eu vejo lá??
sim a central multimidea AR70 - 710A as função são bem bacanas e tem várias lojas conhecidas vendendo (americanas, submarino, shoptime, magazine luiza e etc) nas andanças da sta efigenia tb vi dele..

um preço bacana que eu achei foi no WALL MART ... 999 reais e faz em 12 vezes... achei preço melhor nos BOOSTER na sta ifigenia só que eh pgto a vista e o preço não é muito melhor q esse não...


alguém conhece???? já ouviu falar??? recomenda? sei lá..
di-comis
di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda? Empty Re: Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda?

Mensagem por Chokitao Seg 25 Jan 2010 - 11:05

Di-comis, tenho no meu Ka um AR706, que é igual ao 706A só que azul.

Funciona tudo bacaninha e já faz um ano e meio que eu tenho instalado. O manual de instruções, deixa um pouco a desejar, mas o atendimento é super atencioso e eficiente.

Recomendo!
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda? Empty Re: Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda?

Mensagem por Diego Rosan Sex 2 Abr 2010 - 16:29

Chokitao escreveu:Di-comis, tenho no meu Ka um AR706, que é igual ao 706A só que azul.

Funciona tudo bacaninha e já faz um ano e meio que eu tenho instalado. O manual de instruções, deixa um pouco a desejar, mas o atendimento é super atencioso e eficiente.

Recomendo!

Vc tem fotos dele instalado, Chokitão?
Diego Rosan
Diego Rosan
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Cidade/Estado : Aracaju/SE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda? Empty Re: Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda?

Mensagem por Chokitao Sáb 3 Abr 2010 - 14:16

Diego, não tenho fotos dele instalado mas é só imaginá-lo conforme a foto no espaço disponível para ele.

Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda? Ar706

Abraços! Razz
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 44
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda? Empty Re: Central Multimidia AR70 - 710 A alguém conhece? alguém recomenda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos