Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Empty [DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2?

Mensagem por wsdrosa Sex 9 Dez 2016 - 9:34

Bom dia!

Amigos, comprei um CD CD player Pioneer DEH-X8780BT, e instalei-o com mais duas caixas Bravox no porta-malas.

Esse som tem controle sem fio, eu pensei em fixá-lo no volante para trocar as músicas e baixar/aumentar o volume, mas acho que ele é infravermelho, e só funciona apontando para o aparelho.

Enfim, no manual, e no site do fabricante, diz o seguinte:

▪ Entrada para controle remoto com fio

O que seria esse controle? Eu queria colocar no volante do Ka, mesmo que não seja algo original, para poder controlar o som sem tirar as mãos do volante. Até porque uso o banco bem deitado, e preciso me esticar para trocar de música rsrs.

Liguei para a Pioneer e o Sr. Gustavo, atendente, falou que eu devo procurar a fabricante para ver com eles qual é a interface. Mas como é um carro antigo, que não está na garantia, acho que a Ford não irá me ajudar.

Muito obrigado a todos!

wsdrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 28/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2?

Mensagem por sousaman Sex 9 Dez 2016 - 13:55

Você procura um controle remoto de volante para o DVD.

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Kaclass008

Já no lugar.....

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Kaclass009
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2?

Mensagem por wsdrosa Sex 9 Dez 2016 - 16:10

sousaman escreveu:Você procura um controle remoto de volante para o DVD.

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Kaclass008

Já no lugar.....

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Kaclass009

E aí souzaman!

Exato, preciso disso. Porém, no ML o mais barato é R$220, é muito caro por um controle... Encontrei um JFA slim, que custa R$59... Mas se funciona, não sei. Procurei no site da Pioneer esse modelo de controle e só encontrei uma página da Europa que não diz as especificações...

wsdrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 28/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2?

Mensagem por sousaman Sáb 10 Dez 2016 - 1:08

Cara,

Com paciência vc consegue um usado em bom estado.
Eu comprei cada um que tenho por 110 reais na época, acho.....
Mas tem que ter cuidado porque os suportes quebram muito facilmente senão souber usar.
Abraços!
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 49
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2? Empty Re: [DÚVIDA] - Qual o controle remoto para trocar músicas no volante KA G2?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos