Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena? Empty [DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena?

Mensagem por darischmalz Qua 23 Nov 2016 - 6:37

Falaa galera, beleza? Bom estou aqui hoje pois estou muito interessado em comprar um volante original da ford,talvez em algum ferro velho e colocar em meu FORD KA 2011
queria saber se o encaixe de cubo é o mesmo,do fiesta ou KA G3,pois seria desses modelos que tenho vontade de comprar
segui uma foto do volante para voces terem uma ideia

e comprando esse volante,como vou ativar os comandos ? seria via interface ? vi que tem alguns volantes genericos que sao compativeis com JFA, no caso seria legal,pois ja tenho instalado o JFA no carro.
Meu aparelho de som é pionner mixtrax

[DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena? Volante-new-fiesta-original-c-air-bag-e-comandos-de-som-D_NQ_NP_432905-MLB25096484956_102016-O
darischmalz
darischmalz
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Cidade/Estado : Foz do Iguaçu/PR
Motorização/Cor : Ford KA Flex 2010/2011 1.0
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 28/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena?

Mensagem por Flávio Prado Farias Sex 16 Dez 2016 - 12:19

boa dúvida se alguém já tiver feito compartilha que tb queria fazer isso.

abs

Flávio

Flávio Prado Farias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : SÃO PAULO
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 14/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena?

Mensagem por Luan Lameira Sex 16 Dez 2016 - 15:14

Ficaria muito legal. Ajudaria Bastante.
Tem gente que vai dizer que é baianagem.
Mas nem ligue.
Espero que alguém compartilhe.
Luan Lameira
Luan Lameira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Cidade/Estado : Belém / Pará
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 15/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena?

Mensagem por heverton Seg 19 Dez 2016 - 9:41

Bom dia, eu possuo um ka 2010 e a dias atras coloquei esse volante, ficou top, deu outra vida ao carro, porém o meu é sem os comandos do volante, n achei com comando, o meu peguei na Tunningparts, já veio com o cubo, se vc achar com os comandos pode colocar sem pena, vai ficar show, aproveitei pra combinar com o prata do volante coloquei aqueles apliques cromados na saída do duto do ar condicionado ficou bem bacana.

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 90
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena? Empty Re: [DÚVIDA] - Volante Original FORD com controle de som. Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos