Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto

2 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto Empty [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto

Mensagem por Augusto Rigo Sáb 7 Jan 2017 - 11:45

Fala galera, sou novo no clube, adquiri um Ford Ka ano 2012 1.0 preto, antes disso tinha um Gol G3 2001 e recentemente um Santana 1997 (os dois brancos) , ambos fiz o básico, que PARA MIM, necessário pra ficar com uma aparência agradável (suspensão e rodas).
Não sei nem qual modelo é o meu Ka, sei que veio com mascara negra original rsrs. Peguei ele desse jeito (40 mil km):

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 282mh43
[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 2dbrvc6

As primeiras modificações que fiz, como a grana ta curta para rodas agora comprei um jogo de calota e um jogo de parafusos que estão ''na moda'' aqui na região rsrs:

NÃO REPAREM NA SUJEIRA, POIS AQUI ESTÁ CHOVENDO TODO DIA!!!
[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 2drxqbp
[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto R20nk0

Logo de cara, não gostei do volante do carro, ele até tem um painel e um acabamento bonito, mas o volante ''estraga'' o conjunto, então substitui o original por um do fusion titanium
ANTES: [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto Mszxnd

DEPOIS: [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 11t30pc

Sobrou do meu Santana um filtro esportivo, e como não gosto de turbais, por mais que é do 2.0 fiz uma gambiarra e coloquei no Kazinho, pensa num ronco bonito, chama atenção em qualquer lugar!! E o melhor é que se sair ''na boa'' ele ronca igual o original, somente em alta rotação que da um som mais encorpado

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 10sdjsp SIM PRECISO LIMPAR O MOTOR

E claro coloquei um som, interno de qualidade. Composto por :
Aparelho Pioneer Golfinho