Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto

2 participantes

Ir para baixo

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto Empty [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto

Mensagem por Augusto Rigo Sáb 7 Jan 2017 - 11:45

Fala galera, sou novo no clube, adquiri um Ford Ka ano 2012 1.0 preto, antes disso tinha um Gol G3 2001 e recentemente um Santana 1997 (os dois brancos) , ambos fiz o básico, que PARA MIM, necessário pra ficar com uma aparência agradável (suspensão e rodas).
Não sei nem qual modelo é o meu Ka, sei que veio com mascara negra original rsrs. Peguei ele desse jeito (40 mil km):

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 282mh43
[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 2dbrvc6

As primeiras modificações que fiz, como a grana ta curta para rodas agora comprei um jogo de calota e um jogo de parafusos que estão ''na moda'' aqui na região rsrs:

NÃO REPAREM NA SUJEIRA, POIS AQUI ESTÁ CHOVENDO TODO DIA!!!
[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 2drxqbp
[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto R20nk0

Logo de cara, não gostei do volante do carro, ele até tem um painel e um acabamento bonito, mas o volante ''estraga'' o conjunto, então substitui o original por um do fusion titanium
ANTES: [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto Mszxnd

DEPOIS: [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 11t30pc

Sobrou do meu Santana um filtro esportivo, e como não gosto de turbais, por mais que é do 2.0 fiz uma gambiarra e coloquei no Kazinho, pensa num ronco bonito, chama atenção em qualquer lugar!! E o melhor é que se sair ''na boa'' ele ronca igual o original, somente em alta rotação que da um som mais encorpado

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto 10sdjsp SIM PRECISO LIMPAR O MOTOR

E claro coloquei um som, interno de qualidade. Composto por :
Aparelho Pioneer Golfinho
Kit Bravox portas
Subwoofer 10' Bravox E2k
Módulo Power One empurra tudo

Bom, esses foram os primeiros 15 dias com ele, sempre gostei desse modelo de ka, minha irmã tinha um e sempre achei ele ''andador'' por ser 1.0, no alcool então, vira o capiroto, o que deixa a desejar no meu são opcionais como AR e DIREÇÃO, e o espaço para quem senta atras é apertado, não se consegue ajustar os bancos da frente para que fique confortável para o motorista e para quem fique atrás!
Ja tenho um projeto em mente, e até fim de 2017 quero estar com ele pronto. A próximas mudancas serão:
-SUSPENSÃO A ROSCA
-TROCAR O INSUFILM (NÃO SEI SE DEIXO SEM, SE COLOCO G5, OU ESPELHADO QUEM SABE)
-XENON H4 4300K P OS FAROIS
-KIT MILHA
-CHAVE CANIVETE
-POR ÚLTIMO, IREI COLOCAR AS RODAS K59, DA KR WHEELS, ARO 15 TALA 7,5, NA COR DOURADA E PNEUS 195/50,45
http://www.leandrinistore.com.br/Assets/Produtos/SuperZoom/Roda_KR_K59_Dourada_635954507518816255.jpg

Augusto Rigo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Cidade/Estado : Maravilha/SC
Motorização/Cor : Ford KA 2012 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 07/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto Empty Re: [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto

Mensagem por brunos Dom 8 Jan 2017 - 12:40

Parabéns pelo carango, ai na sua região é mais estrada de chão com se ver nas fotos? Caso sim, vc acha que um filtro como esse não faria que o motor mandasse muito poeira para dentro dele? Posta um vídeo com o ronco que ficou. No mais, muito KM de felicidades com o seu novo carro. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

brunos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.6 / Cinza
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto Empty Re: [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto

Mensagem por Augusto Rigo Ter 10 Jan 2017 - 17:46

brunos escreveu:Parabéns pelo carango, ai na sua região é mais estrada de chão com se ver nas fotos? Caso sim, vc acha que um filtro como esse não faria que o motor mandasse muito poeira para dentro dele? Posta um vídeo com o ronco que ficou. No mais, muito KM de felicidades com o seu novo carro. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Opa obrigado amigo... não ando em estrada de chão quase nunca, foi caso raro, então acredito eu não ter perigo nenhum rsrsrs, vou fazer um video sim, e posto aqui, vou atualizando o projeto conforme andamento!

Quanto ao insufilm, alguem tem alguma sugestão?

Augusto Rigo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Cidade/Estado : Maravilha/SC
Motorização/Cor : Ford KA 2012 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 07/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto Empty Re: [FOTOS] - Ka Flex 1.0 2012 BLACK - Novo Projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos