Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Braço do Limpador dianteiro/traseiro. Qual modelo de outro carro compatível com o KA 2011/2012?

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Braço do Limpador dianteiro/traseiro. Qual modelo de outro carro compatível com o KA 2011/2012? Empty [DÚVIDA] - Braço do Limpador dianteiro/traseiro. Qual modelo de outro carro compatível com o KA 2011/2012?

Mensagem por Jafrau Sex 9 Jun 2017 - 17:22

Fui comprar as palhetas para meu KA 2011/2012. Foi difícil achar, mas, consegui. No meu caso, as palhetas são tipo plug. Uso a Dyna SD1 dianteira - R$ 69,90 e Dyna 13E - R$ 49,90 aqui no RJ. Comparando com as palhetas tipo gancho, somente com o preço da Dyna 13E (traseira), eu compraria o conjunto dianteira/traseira, se fosse tipo gancho. Alguém já substituiu o braço/haste original(plug) dos limpadores, por outro tipo gancho com sucesso? Se sim, por favor deixe o comentário. Estou pensando seriamente em substituir os braços/hastes dos limpadores de plug e colocar os de tipo gancho devido ao preço e pela facilidade de encontrar palhetas tipo gancho. Quem puder ajudar, desde já agradeço a atenção.
Jafrau
Jafrau
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Nilópolis/RJ
Motorização/Cor : 1.0 vermelho bari
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos