Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - O que é um número em alto relevo contido no Cabeçote do motor sigma 1.5?

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que é um número em alto relevo contido no Cabeçote do motor sigma 1.5? Empty [DÚVIDA] - O que é um número em alto relevo contido no Cabeçote do motor sigma 1.5?

Mensagem por RNF Dom 22 Out 2017 - 18:09

Olá!

Após a revisão de 40 km, meu carro saiu da concessionário com um barulho no motor.

Daí, começou a dor de cabeça. Em primeiro lugar, a concessionária que fez a cagada, transferiu o problema para uma outra concessionária alegand aque não abria motor.

Enfim, entrando no assunto principal deste tópico, é o seguinte.

Meu carro é um Ford Ka 1.5 SEL 2014/2015

Esta semana me chamaram na concessionária é me mostraram o motor do meu carro desmontado
No cabeçote contido alguns número que acredito que seja o número de série da peça e a inscrição 1.6

É possível o carro ser 1.5 e o cabeçote possuir a inscrição 1.6???

RNF
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.5 16V branco
Código de Opcionais : xxxx
Data de inscrição : 22/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - O que é um número em alto relevo contido no Cabeçote do motor sigma 1.5? Empty Re: [DÚVIDA] - O que é um número em alto relevo contido no Cabeçote do motor sigma 1.5?

Mensagem por Maraccini Dom 22 Out 2017 - 21:34

Como peça é comum aos dois modelos até pode !!
Para ver procure outra CSS vá no setor de peças e veja se a referida peça tem o mesmo número na Ford .
Abraço

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos